View Full Version : Ninguem daki ta no WoW n ???????
Blind
08-12-2004, 09:36:43
Acho q o holysin ta
:P, desde qdo lan;ou n kis saber, n tive tempo, em pensar em nenhum jogo,
hl2? nem cheguei perto
WoW eh mtoooooooo foda :P
TAUREN WARRIOR LVL 20 JA
loco pra matar o anao do holy
abra;o !!!
Rainor
08-12-2004, 10:20:45
Gostaria de experimentar o WoW, mas soube que há fila pra se conectar (bola fora da Blizzard). E achei os gráficos meio toscos.
HolySin
08-12-2004, 11:36:46
Gostaria de experimentar o WoW, mas soube que há fila pra se conectar (bola fora da Blizzard). E achei os gráficos meio toscos.
eles ja tiraram o sistema de queue, agora vc entra no server na hora, independente do horário.
Agora quanto aos gráficos, isso varia de pessoa pra pessoa (eu acho eles lindos, mas não tecnologicamente), mas vc jogou o open beta ou só viu fotos?
Blind
08-12-2004, 11:42:37
graficos alem de fantasticos sao leves
q q adianta uma engine do tipo hl2, q n roda em pc algum
pqp
sux!!
Rainor
08-12-2004, 11:53:50
Eu não joguei, apenas vi animações e screens e quanto aos gráficos, é uma questão pessoal, prefiro mais realistas, menos tipo desenho, mas é como eu disse: questão de gosto. Embora terra me irritado com o lineage2 (server "alternativo"), acho muito legal chegar no alto de um morro e olhar a natureza com gráficos bem legais e, Blind, acho que o maior problema nos MMORPGs não é a engine gráfica e sim o lag gerado pela rota da internet (não experimentei nenhum com jogabilidade totalmente fluída e sem lags, nem mesmo o Erinia que é nacional).
catatau
08-12-2004, 12:14:53
precisa de key original pra jg isso online ?
F0rbIz0n
08-12-2004, 12:14:56
pqp
sux!!
hã, HL2 é mais leve que WoW O_o, ao menos no minimo - medium.
E rainor, o jogo é coisa de outro mundo, assim que eu conseguir grana vo pagar ;)
CesarDRK
08-12-2004, 12:25:48
pqp
sux!!
Não fale coisas sem pensar...
Primeiro, WoW pode ser excelente mas não eh bonito não.
Segundo, a engine do HL2 além de leve eh maravilhosa... com certeza a melhor engine pra fps (e kem sabe oq mais) q existe no momento.
F0rbIz0n
08-12-2004, 12:28:37
Sim sim, ponham o mapa estrondosamente grande do WoW com os gráficos do HL2, nem uma vga com 512mb rodava, hehehe
E WoW não tem os loadings do HL2 ;)
PS: o que estamos discutindo, tem nada haver uma coisa com a outra, uhauhahua
MadMax
08-12-2004, 13:09:29
eu até gostaria de estar jogando mas pagar 15 doletas por mês...
Quem sabe eles cobrem em reais algum dia...daí eu sou o primeirão a assinar.
System
08-12-2004, 13:23:26
AaaaaaAAAA NAO ME FALA EM WoWW NAOOO!
to fazendo até macumba pra arranjar grana pra comprar isso. Hoje peguei 4 onibus pra ir na casa de um cara tirar umas fotos do apartamento dele com a minha camera digital por 10 reais! olha o nivel em que cheguei heauihae. TENHO que jogar isso AAA
RedYakuza
08-12-2004, 13:37:37
Galera, aproveitando o topico eu tenho uma duvida em respeito a como jogar o WOW.
Eu tenho que entrar no site official e pedir meu jogo isso R$100.00 ?
Quanto tempo leva pra chegar a caxa aqui ? Com o serial junto com a caixa eu jogo por 1 mes, daih em diante eu tenho que pagar usando cartao internacional isso ?
Respondam ae... tirando minhas duvidas eu acho que vou jogar =]
( Nao sei se tem outro topico falando disso, mas se tiver podem colocar ae, abracao )
F0rbIz0n
08-12-2004, 13:50:09
O game original custa 50 dolar nos EUA, daew tu tem que arranjar alguém que importe pra ti.
Pra pagar tu usa CC ou então usar game cards, que são como cartões de celular pré pago, vem com um número que tu poe no site da blizzard e tu tem 2 meses pra jogar.
RedYakuza
08-12-2004, 13:59:39
AE forbizon, brigadao kra... eu pensei que era mais caro o jogo...
E nao dah pra usar o open beta que saiu pra jogar nao, tem que realmente comprar o jogo ?
F0rbIz0n
08-12-2004, 14:02:37
Tu pode comprar só a cd-key com alguém confiável e jogar usando o open-beta, ele funfa no retail!
Isso só popa os custos de envio, pq quem vende cd-key compra o box, tira a cd-key e joga o box fora :D
Blind
08-12-2004, 16:02:23
n tou desmerecendo a engine hl2 ,
soh tou falando
q uma engine tipo a do wow
vc com uma gf2 256 de ram,
( td no low eh claro ) vc joga de boa
vai jogar com esse pc hl2 pra vc ver q bunito
ps:
Within its first day of release, World of Warcraft sold more than 240,000 copies -- the highest day-one total in PC game history
z0hAR
08-12-2004, 17:32:24
throll ROgue 16 mas nao to jogando mto nao... todo dia um pouquinho :) ainda nao to de férias
quem quiser o WoW na caixinha, pode pedir pela A1 que eles estão vendendo faz umas 2-3 semanas!
[]'s
Blind
09-12-2004, 14:39:47
sai mto caro
eu paguei 190 reais numa key pronto, encomendar demora mtooooooooo
Tgondii
09-12-2004, 19:59:38
190 reais numa key de um jogo que tu ainda vai pagar mensalidade em dólar???
Ainda bem que to jogando Lineage de graça.....e nao fui infectado por isso ai... :D
F0rbIz0n
09-12-2004, 20:27:01
Pq nego insiste em comparar o lixo do Lineage 2 com WoW.
Não esperem server pirata do WoW tão cedo, os quatro caras que tavam fazendo o emulador foram presos essa semana =*.
Batz: Na A1 tá uma facada o preço...
Rainor
09-12-2004, 21:11:21
.
Ô Forbiza, respeita o gosto das pessoas, eu mesmo acho WoW um lixo se for comparar gráficos com Lineage 2 mas respeito quem acha o contrário. Agora o problema é o seguinte, não existe server gratuito de WoW e sim de Lineage 2 então não adianta ficar falando mal do L2 e ficar sem jogar nada.
F0rbIz0n
09-12-2004, 22:03:45
Então eu tbm não deveria entender ou dar opinião em VGA top, pq nunca terei uma ué.
Se minha vga não estivesse aparecendo uns artefatos aparentando estra indo pro brejo eu até pagava o WoW.
Sobre os gráficos, eu prefiro os do WoW, animações e talz são melhores, não tem esse negocio do L2 de vc estar parado a 3 metros atacando sem nem encostar no inimigo, hehe.
Tgondii
10-12-2004, 06:46:21
Não esperem server pirata do WoW tão cedo, os quatro caras que tavam fazendo o emulador foram presos essa semana =*.
Batz: Na A1 tá uma facada o preço...
Onde que eu comparei os dois? Comentário idiota hein?
Dá uma lida com calma no meu post que vc vai ver que não tem compração nenhuma entre os dois jogos......
Só acho caro quase 50 pila por mês fora a compra do jogo, por melhor que este seja. Ainda mais que estou beeeeeem feliz jogando Lineage 2 for free (falei com o CapM e ele resolveu o problema do lag dos SS - agora o server está perfeito - e C2 está a caminho - hehehehehe).
PS' COMPARANDO agora, apenas os gráficos, LINEAGE espanca, e espanca muito.....experimenta jogar com tudo no máximo e filtros.....não tem nem comparação......qto aos problemas de animação, aqui nunca tive não.... :D
-=TLL=-
10-12-2004, 12:54:39
onde eu baixo o Lineage 2?
flw ae
F0rbIz0n
10-12-2004, 13:22:30
Onde que eu comparei os dois? Comentário idiota hein?
Dá uma lida com calma no meu post que vc vai ver que não tem compração nenhuma entre os dois jogos......
Só acho caro quase 50 pila por mês fora a compra do jogo, por melhor que este seja. Ainda mais que estou beeeeeem feliz jogando Lineage 2 for free (falei com o CapM e ele resolveu o problema do lag dos SS - agora o server está perfeito - e C2 está a caminho - hehehehehe).
PS' COMPARANDO agora, apenas os gráficos, LINEAGE espanca, e espanca muito.....experimenta jogar com tudo no máximo e filtros.....não tem nem comparação......qto aos problemas de animação, aqui nunca tive não.... :D
Vc disse que ia jogar L2, o que pra mim significa que o L2 é melhor ;)
Em gráficos eu creio que L2 ganhe sim, depende de gosto também. Mas todo o resto, skills, PvP, história envolvente, quests com sentido, muito menos confuso que o L2, onde pra tu achar uma quest é uma tristeza, e se tu for seguir todas tu vai tar com lvl 50 matando bixo de lvl20. WoW as quests são de matar no maximo 20 bixos de um determinado bixo, a media é de uns 12. O L2 eles mandam u catar 40 coisas de cada um, uhahua.
A proposito esse outro server de L2 que postaram ali no outro topic é beeeem melhor, os bixos dão mais XP, o que tira um pouco dessa repetitividade do L2.
PS: desisti de convencer o pessoal de alguma coisa, não ganho nada com isso.
z0hAR
10-12-2004, 14:25:37
vou só resumir uma coisa
parei de jogar la2 pq eu chegava perto de uma arvore
e meu boneco travava
tinha que usar as SETAS pra virar de costas voltar um pouco e continuar andando. heheh
SEGUNDA COISA
nao comparem os graficos de um e de outro. o LA2 é sombrio, é um final fantasy (piorado) os bonecos e monstros sao BEM diferentes. WoW é muito desenho, mais alegre, muitas cores. Sobre detalhes.. o WOW é infinitamente melhor, as pernas da girafa devem ter 3 movimentos, joelho calcanhar e pé hahahah zueira, mas eu fico de cara quando vejo uns kodos passando, e a terra tremendo.
WoW é um jogo diferente de todos que ja joguei.
outra coisa. é de graça? porra e daí? pra quem joga em lan acaba gastando uma graninha ae por mes tb e nem ve. 40 reais por mes pra jogar um jogo que gosta num servidor decente, e de um jogo maravilhoso ta mais do que bom.
Sizemore
10-12-2004, 17:48:57
Pra quem nao sabe como comprar:
http://www.mmostore.com/
Rainor
10-12-2004, 19:33:44
Pra quem nao sabe como comprar:
http://www.mmostore.com/
Site em manutenção
:D
HolySin
10-12-2004, 19:47:12
Eu comprei no ebay dia 27, o cara enviou uma key na hora (5 minutos depois que eu paguei) e eu to jogando desde então. Hoje chegou a caixa com os cds e o manual :)
System
10-12-2004, 20:10:29
como faz pra pagar pela ebay Holy? CC Internacional?
Rainor
10-12-2004, 21:05:44
Eu comprei no ebay dia 27, o cara enviou uma key na hora (5 minutos depois que eu paguei) e eu to jogando desde então. Hoje chegou a caixa com os cds e o manual :)
Ae Holy, e onde vc baixou o jogo?
HolySin
10-12-2004, 21:38:39
É, cartão internacional.
Eu ganho o leilão no ebay e uso o Paypal para pagar.
Rainor, usei o open beta client, que até pouco tempo ainda tava na fileplanet.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004