PDA

View Full Version : Vindo MSI X800Pro TD256

lgdesa
25-11-2004, 16:03:23
Galera, queria agradecer a todos com quem negociei para comprar as placas e tal, e a todos que participaram do tópico.

Doomer, achei jóia seu MOD na 9800pro... deve ter ficado avião, e o preço está bom!

Bom, vendi minha 9600pro 256 por 500,00 para um amigo, e mandei vir (chega amanhã) um X800Pro da MSI.

mais além posto os testes, imagens, etc...etc...

Valeus!!!!

NeoRSC
26-11-2004, 10:52:33
ae parabenz manow... quando a bichinha chegar posta umas fotos dela pra nois ae... e uns benchs tb hehhehe

bota ela pra trabalha pesado já uahauhauha

lgdesa
27-11-2004, 10:51:35
Bom, como prometido uma pequena review, só vou ficar devendo as imagens por enquanto.

Galera, chegou ontém de SP. Uma caixa enorme, parece uma mala do 007. Tem alça e tudo... uma maleta mesmo.

Bom, vamos do começo. Paguei 1500 pela criança (no ML), to atolado até o pescoço, mas to feliz pra caralho! O Vendedor foi parceiro pra caramba! embalou super bem que demorei 40 min só para tirar as fitas e os plásticos bolha. E ele ainda fez um seguro nos correios de 1700 pila. Veio super rápido (solicitei sedex10) ele postou na quinta e ontém 9h tava na minha casa.
Primeira dúvida que eu estava cabreiro... minha fonte de 500w genérica vai aguentar?????? Até ontém aguentou hauAHuAHuHuAhauAHu não instabilizou em nem um momento, tenho 1 Hd, Combo, Cooler de Baia, Aero7, e agora a x800 que precisa de alimentação 12v, pois tem até um neonzinho azul (HAuHAuHAU levei um susto, pois não sabia que tinha)...
Teste1 - Pra varear, doom3. Tudo no Very Hi, af em 16x e aa em 4x. Liso! Fiquei bobo...
Teste2 - NFSU2 - Tudo no máximo, 4x aa, Liso! ta até correndo mais meu carro! ahUAhuAhuA
Teste3 - HL2 - Esse é bem Leve... nem preciso diser como ficou.

Bom galera, o que não ta ajudando muito é meu precessador agora... pelo menos ele ta trabalhando folgadão!!! minhas memos tbm ta meio pouco... mas ainda ta rodando na boa!

Com a Placa vem vários demos + Prince of Percia e XIII (ambos full). Garantia de 3 mêses pelo vendedor.
Bom pessoal, essa é uma pequena review... nem instalei 3dmark nem fraps... mas quem entende um pouco sabe que não tenho como mentir com esses resultados.
Um puta investimento que valeu a pena! agora é ser feliz!

Se alguém quizer o email do cara que me vendeu é só pedir, eu recomento!

Valeus!!!

Gustavolpe
27-11-2004, 13:07:19
parabéns lgdesa, ótimo investimento!!!! Não vai ter problemas em games por muuuito tempo!!!!....... e posta umas fotinhos ae pra nós........fiquei curioso em ver essa "bichinha"!!!!! hehehehehehehehehe....... bons jogos!!!! :sm03:

|RZC|
27-11-2004, 14:02:08
Parabéns ae cara!!!!
Posta umas fotos mesmo! Deve ser mto linda essa placa...

-=|R.R.|=-
27-11-2004, 22:48:15
Parabéns...

Como todo mundo disse quero as screens hein!?!

Veio bastantes CDs com ela??? Qtos jogos completos???

MuRiLOPs_2k
28-11-2004, 01:22:55
Me passa o contato desse vendedor aih... vlw!!

...

lgdesa
28-11-2004, 01:59:53
Ae moçada! o contato do cara é:

nevhar@uol.com.br

Falar com o Cristiano, é de SP capital.

Quem pediu fotos vou ficar devendo! não tenho máquina digital! mas é a mesma do site da MSI, igualzinha.

Vem 13cds + todos os cabos possíveis... Prince of Percia e XIII são os 2 completos.
o resto é programas, driver, demos etc...etc...

o neon é brinde hauAHuHuHUHUA esse realmente eu não sabia que vinha....

Valeus galera!!!

-=|R.R.|=-
29-11-2004, 00:11:27
Esperava q viesse mais jogos completos ao inves de demos até pelo preço e por ser uma das TOPs!!!

Mesmo assim os 2 q vieram são bons...

Essa do Neon tb é nova pra mim...

Ué! num tem como da Print Screen ae não???