View Full Version : Pré-venda HL2 no Submarino
LoneGunner
26-10-2004, 09:14:29
99,99 pilas...
Bem melhor que os 49.95 doletas :D
Submarino: Previsão de entrega para 30/11
http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeID=12&CatId=9180&ProdID=270214&ST=HG&franq=101461
Saraiva: Previsão de entrega para 24/11
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=163293&ID=C8CEA7D37D407130C1D1C1179
--==Insano==--
26-10-2004, 10:30:36
num tinha previsão pro dia 19???
MadMax
26-10-2004, 10:46:43
Será que o multi compensa o original?
--==Insano==--
26-10-2004, 11:07:41
Cara se vc gosta de CS dos antigos até 1.6 vale apena pq o CSS tá mais divertido que os antigo, agora se vc num gostou dos anteriores passa longe pq a ideia do game é a mesma só muda os graficos
gelex
26-10-2004, 11:50:15
q versaum sera q eh essa??.... sera q comprando essa vou poder jogar o dod source?
LoneGunner
26-10-2004, 12:03:59
q versaum sera q eh essa??.... sera q comprando essa vou poder jogar o dod source?
Deve ser a mesma versão que será vendida lá fora:
6CDs= HL2 + CSS
Mesmo se fosse a collectors edition o DoD não estária incluso.
Agora fica a pergunta: quanto vai sair só o DoD:S?
Blind
26-10-2004, 12:21:14
esse eu compro original
Sephirot
26-10-2004, 12:45:29
Qual dos packs vai ser esse nacional?
Quero aquele com HL Source também =/
MadMax
26-10-2004, 14:15:25
Mas parece que no multi vai ter tb o Team Fortress Classic. Alguém confirma?
Deve ser o pacote Bronze (HL2 + CS Source)
Tgondii
26-10-2004, 15:53:49
Eu não curto Cs, mas DOD é animal.....esse vai rolar original com certeza!!!
dUfuZ
26-10-2004, 16:28:39
Deve ser o HL2 + CS source só
Quem tem o pacote bronze tem que desembolsar mais 10 verdinhas pro HL source e DOD source, isso pelo steam.. a versao box vai ser mais cara ainda....
Quem tem o pacote bronze tem que desembolsar mais 10 verdinhas pro HL source e DOD source, isso pelo steam.. a versao box vai ser mais cara ainda....
10 verdinhas U$ ou R$?
MadMax
26-10-2004, 19:04:46
É que na PC Gamer americana estava falando que vinha o Team Fortress Classic como multiplayer do HL2. Acho que eles se enganaram
dUfuZ
26-10-2004, 19:52:57
10 verdinhas U$ ou R$?
10 verdinhas gringas :D
chorao
26-10-2004, 20:25:32
pow o DOD:SOURCE nao vai ser mais so um MOD? se for vai ser de graça nao ? falaram que o unico que precisava comprar separadamente e o cs:source o resto e so ter a cdkey do hl2 que jah joga tranquilo. Agora essa parada que tao vendendo no submarino tem certeza que vem o source junto? nao vi nada falando na descrição e na caixa nao aparece nada tambem.... pode ser que nao venha sei la esses caras sao toskos
Sephirot
27-10-2004, 01:03:44
pow o DOD:SOURCE nao vai ser mais so um MOD? se for vai ser de graça nao ? falaram que o unico que precisava comprar separadamente e o cs:source o resto e so ter a cdkey do hl2 que jah joga tranquilo. Agora essa parada que tao vendendo no submarino tem certeza que vem o source junto? nao vi nada falando na descrição e na caixa nao aparece nada tambem.... pode ser que nao venha sei la esses caras sao toskos
O CS: Source É o MP do HL2 :)
Vem junto sim ;)
Bom vou ver se já encomendo o importado então ehhe quero ter bonitinho na coleção o original, com HL: Source e zerar de novo :D
ehehehe
Vem junto sim ;)
Bom vou ver se já encomendo o importado então ehhe quero ter bonitinho na coleção o original, com HL: Source e zerar de novo :D
ehehehe
Sei não hein kra, o HL 2 não vai ter MP próprio???
Taturana
27-10-2004, 10:04:44
Tem não Roma, é o cs:s mesmo
MadMax
27-10-2004, 13:45:54
Vem junto sim ;)
ehehehe
Oba, olhei de novo a pc gamer e eles estão garantindo que, além do CS, vem tb o Team Fortress Classic como MP.
Legal, né?
prozec
27-10-2004, 14:48:06
[I]Amigos, o problema eh que nem no site da saraiva, americanas e submarino vem falando quantas midias em cd-rom são, e nem falando quais mods virã juntos. Mas pelas notificações emitidas pela propria Valve, vira o Hl2 e o CS Source como um mod multiplayer do hl2, ja que o hl2 não tera multiplayer...
Aos que não sabem e estão visitando o forum a versão Out do Hl2, não vai rolar, vc tem ativar o game via net...
Então origineblas nele..assim vc contribui com o movimento anti-pirataria...
Mombra
28-10-2004, 22:29:56
Esse é pra comprar .....ORIGINOVISKI mesmo....vale cada $$$$ :p
MadMax
29-10-2004, 00:24:46
Lembre-se de Daikatana
Taturana
29-10-2004, 00:46:50
E qual seria a relação do Daikatana com Half Life 2? o_O
MadMax
29-10-2004, 10:47:16
E qual seria a relação do Daikatana com Half Life 2? o_O
1-Todos achavam que ia ser o jogo definitivo.
2-Ele foi adiado 300x
3-Era o mais aguardado do ano
4-Acabou sendo uma mercadoria sem tamanho
Tomara que o número 4 não se repita.
Taturana
29-10-2004, 11:48:40
Só que já existem reviews do jogo.... E foi completamente diferente da recepção do Daikatana. Sua tese não possue fundamentos.
--==Insano==--
29-10-2004, 12:29:21
Se num fosse essa palhaça de nun funcionar bem com NVIDIA eu comprava o original mas com ese pequeno pipino vai passar lonje deu comprar.
wander
30-10-2004, 16:12:35
a Saraiva também já tem em pré-venda. previsão de entrega em 24/11.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=163293&ID=C902DD137D40A1E0E1E290974&PAC_ID=6155
Detalhe na caixa do produto: Inapropriado para menores de 18 anos. He he he.
http://i.s8.com.br/images/games/cover/img4/270214_4.jpg
La na Lojas Americanas ta o msm preço, só que eles parcelam em 6x s/ juros :)
http://www.americanas.com.br/cgi-bin/WebObjects/eacom.woa/wa/prod?pitId=167561&source=DESTAQUES_DEPTO&sourcevalue=1858
Zinedine_Zidane
30-10-2004, 16:28:56
to com um CD da valve com algumas cenas do HL2 usando a engine original do jogo nao é filme, realmente muito bonita + q Farcry, porem vai ficar mais pesadao tbm.
Farcry com 256 de MEMO era jogavel. eu msm jogo no modo frio. Doom 3 tbm consigo joga com AA2xquincux e Aniso4x em low. Agora HL2 axo q nao nem em low do low.
flw.
Brunoolt
30-10-2004, 20:00:11
bah eu tava esperando mais o MP do HL 2...
EU KERIA Q TIVESSE MP :(
mesmo o jogo sendo o jogo.... eu dezejo a ele todo azar do mundo na hora das vendas... e q tb encontrem varios geitos de burlar seus programas de proteção...so por causa do pepino das nvidias
mas mesmo assim, EU VOU COMPRAR ORIGINAL :sm03:
MAS DEZEJO AZAR PRA VALVE
Incendiário
31-10-2004, 10:09:07
Oh gente, Tem alguma chance de nos pegarmos essa pre venda e depois, sei lah, sair um pacote especial de DVD com VARIOS extras e VALER MUITO MAIS APENA QUE ESSA PRE-VENDA? PEGA AGORA OU ESPERA MAIS UM POUCO??
E eu tenho uma placa NVIDIA GFORCE FX 5700 256mbs, tem alguma chance de dar alguma incompatibilidade?
MadMax
31-10-2004, 13:00:25
bah eu tava esperando mais o MP do HL 2...
EU KERIA Q TIVESSE MP :(
mesmo o jogo sendo o jogo.... eu dezejo a ele todo azar do mundo na hora das vendas... e q tb encontrem varios geitos de burlar seus programas de proteção...so por causa do pepino das nvidias
mas mesmo assim, EU VOU COMPRAR ORIGINAL :sm03:
MAS DEZEJO AZAR PRA VALVE
Ele TEM multiplayer. É o Team Fortress Classic
Oh gente, Tem alguma chance de nos pegarmos essa pre venda e depois, sei lah, sair um pacote especial de DVD com VARIOS extras e VALER MUITO MAIS APENA QUE ESSA PRE-VENDA? PEGA AGORA OU ESPERA MAIS UM POUCO??
E eu tenho uma placa NVIDIA GFORCE FX 5700 256mbs, tem alguma chance de dar alguma incompatibilidade?
Pelo que eu andei lendo as FXs não vão rodar em direct x 9 só em DX 8. Tremenda bola fora da desenvolvedora. Vai perde um mercado animal.
Incendiário
31-10-2004, 15:24:36
Pelo que eu andei lendo as FXs não vão rodar em direct x 9 só em DX 8. Tremenda bola fora da desenvolvedora. Vai perde um mercado animal.
SERA MESMO???? Onde vc leu mad ???
HolySin
31-10-2004, 15:42:47
Ele TEM multiplayer. É o Team Fortress Classic
Imagino que vc esteja falando do Half-Life 1, embora tenha dado quote do bruno, que estava falando do Half-Life 2.
O multiplayer do half-life 1 é o proprio half-life. Ele tinha um deathmatch e teamdeathmatch bem simples, com armas e modelos do jogo.
O Team Fortress Classic foi um mod que a propria valve desenvolveu e distribuiu junto com os patches oficiais do HL1.
Já o Half-Life 2 só tem como multiplayer o Counter-Strike: Source e, no futuro, o Day of Defeat: Source. Team Fortress Classic não vai ser portado para a engine Source. No lugar disso, eles estão trabalhando no Team Fortress 2 (que foi anunciado logo depois do lançamento do HL1, mas ficou como vaporware por alguns anos), mas ele não tem data de lançamento, e provavelmente será um jogo separado, e não um mod do HL2.
MadMax
31-10-2004, 17:37:42
Imagino que vc esteja falando do Half-Life 1, embora tenha dado quote do bruno, que estava falando do Half-Life 2.
O multiplayer do half-life 1 é o proprio half-life. Ele tinha um deathmatch e teamdeathmatch bem simples, com armas e modelos do jogo.
O Team Fortress Classic foi um mod que a propria valve desenvolveu e distribuiu junto com os patches oficiais do HL1.
Já o Half-Life 2 só tem como multiplayer o Counter-Strike: Source e, no futuro, o Day of Defeat: Source. Team Fortress Classic não vai ser portado para a engine Source. No lugar disso, eles estão trabalhando no Team Fortress 2 (que foi anunciado logo depois do lançamento do HL1, mas ficou como vaporware por alguns anos), mas ele não tem data de lançamento, e provavelmente será um jogo separado, e não um mod do HL2.
Não, eu estou falando do HL2, segundo a PCGamer o Multiplayer vai ser o Team Fortress2. (eu confundi o nome com o Team Fortress Classic :) )
Só lembrando que quem disse isso foi a PCGamer e espero que eles estejam certos.
editado- putz, fui procurar a revista para confirmar mas não achei, desapareceu na zona do meu armário. Agora sei lá. Talvez eu tenha visto errado.
Incendiário
01-11-2004, 10:52:21
O Day of Defeat: Source e o Team Fortress 2, vao ter de ser comprados?
HolySin
01-11-2004, 14:28:22
Ericktg, se vc comprar apenas a versão lançada nas lojas, vc só vai ter o Half-Life 2 e o CS: Source. Essa é a mesma que vem nos cupoms de placas da Ati.
Com os cupons, vc pode escolher pagar mais 10 dolares para ter acesso ao DOD:S e Half-Life: Source (quando forem lançados) e todos os jogos que a valve já lançou.
Imagino que se vc comprar o jogo nas lojas, vc vai ter a mesma opção quando for instalar.
Senão, quem comprar nas lojas fica só com HL2 e CSS mesmo.
Já o Team Fortress 2 provavelmente terá que ser comprado separado. Ele não ta na lista do "coming soon" e não é mencionado nos pacotes do hl2 que a steam ta vendendo.
Pode ser que ele seja liberado de graça como um mod (pra quem tem pacote silver ou gold) quando ele ficar pronto, mas sei lá hehehe. Única informação concreta que se tem do TF2 hj em dia é que ele ainda está sendo desenvolvido e que usa a source engine.
Incendiário
01-11-2004, 14:37:38
Ericktg, se vc comprar apenas a versão lançada nas lojas, vc só vai ter o Half-Life 2 e o CS: Source. Essa é a mesma que vem nos cupoms de placas da Ati.
Com os cupons, vc pode escolher pagar mais 10 dolares para ter acesso ao DOD:S e Half-Life: Source (quando forem lançados) e todos os jogos que a valve já lançou.
Imagino que se vc comprar o jogo nas lojas, vc vai ter a mesma opção quando for instalar.
Senão, quem comprar nas lojas fica só com HL2 e CSS mesmo.
Já o Team Fortress 2 provavelmente terá que ser comprado separado. Ele não ta na lista do "coming soon" e não é mencionado nos pacotes do hl2 que a steam ta vendendo.
Pode ser que ele seja liberado de graça como um mod (pra quem tem pacote silver ou gold) quando ele ficar pronto, mas sei lá hehehe. Única informação concreta que se tem do TF2 hj em dia é que ele ainda está sendo desenvolvido e que usa a source engine.
BLZ! Valeu holy :sm03:
Mas eu acho que eles deviam fazer uma "forcinha" pra fica pronto logo e fazerem uma edicao (um pouco mais cara tlvz) em DVD com eles. ;) :sm38:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004