View Full Version : Splinter Cell: Pandora Tomorrow
Eu instalei o Splinter Cell: Pandora Tomorrow, mas quando vou iniciar o jogo no singleplayer ou multiplayer ele volta para a área de trabalho e diz a seguinte frase "please insert corret cd-rom, select OK and restart application". Só que eu peguei o nocd crack dele onde vem o aruivo .*exe para substituir e uma pasta offline. eu peguei a pasta e o arquivo e joguei na pasta onde o jogo foi instalado, mas ainda continua o problema. Qual será o problema? como solucionar?
Grato.
:mad: :rolleyes:
Tgondii
25-10-2004, 16:25:46
Pirataria aqui não cara....dá uma lida nas regras do fórum ok?
RedYakuza
25-10-2004, 16:38:53
Pois eh kra, aqui nada de pedir crack/etc... Mas eu posso te ajudar, vc deve copiar o .exe para uma pasta escrito OFFLINE na pasta do SplinterCell.... Localiza o .exe e substitua.
( Diferente de outros games, o .exe nao fica na pasta principal do jogo, e sim numa pasta mais por "dentro" )
--==Insano==--
25-10-2004, 16:55:33
cara seu post vai ser fechado com certeza, dá uma olhada nas regras do forum blz, mas a dica já tá dada ai em cima é só vc se ligar.
System
25-10-2004, 17:09:59
compre o meu Splinter Cell PT original por apenas 60 reais e não tenha problemas com isso :)
Desculpe, mas eu num tô pedindo crack. Se errei foi sem intensão.
Desculpe mais uma vez!
Valeu!
Pois é edha, não pode fazer esse tipo de coisa... mas como não foi nada grave, vou apenas fechar o tópico.
Lembre-se de ler as regras do fórum para evitar maiores problemas.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004