View Full Version : Show,VIDEO NOVO,NOVA CAMERA,CHUVA,DO NFSU2!!!
didikof
23-10-2004, 11:05:49
Caracoles,este humilha,putz vc vai correndo e do nada começa a chover,graficos 10,este nfsu2 esta muito 10 quem ver este video vai concordar comigo,visao do capoo inedito no nfsu,como tem varios spolers dianteiro,tera varios modelos de frentes na camera nova do capoo,putz.
video obrigatorio para quem gosta de nfsu,pista Marathon 38mbs.
URL http://3dgamers.planetmirror.com/pu...n_sprint_hi.mov
Movimento: Nfsu2 Humilha,vamos se unir.
DiegoB
23-10-2004, 11:47:45
O link ficou cortado, o certo é:
http://3dgamers.planetmirror.com/pub/3dgamers/games/needforspeed8/marathon_sprint_hi.mov
didikof
23-10-2004, 12:25:09
Hahahahahaha,ta A Mesma Coisa Hehehehe
Blind
23-10-2004, 12:38:39
pqp
n me impressionou em nada
serio
:/
esse jogo pra mim vai ser indiferente,
claro q eu vou jogar, mais pqp n me atraiu
q palha o lance da chuva
o cara faz uma curva e chove do nada, a tela fica meio escura
garanto q se ele da ré e voltar na curva , vai parar de chover
--==Insano==--
23-10-2004, 12:40:59
Os dois links estão dando erro aqui.
WGT-32
23-10-2004, 12:47:11
eh por causa do ....
arrumem o link ae plz
http://www.3dgamers.com/dlselect/games/needforspeed8/marathon_sprint_hi.mov.html
:rolleyes:
juaum
23-10-2004, 14:02:51
pqp
n me impressionou em nada
serio
:/
esse jogo pra mim vai ser indiferente,
claro q eu vou jogar, mais pqp n me atraiu
q palha o lance da chuva
o cara faz uma curva e chove do nada, a tela fica meio escura
garanto q se ele da ré e voltar na curva , vai parar de chover
pow se vc voltar e parar de chover eh pilha hauhauhauha muito escroto auhauha
mas seria mais um erro da ea possivelmente vai ocorrer isso
System
23-10-2004, 14:06:04
eh por causa do ....
arrumem o link ae plz
copia o link e cola em uma nova pagina
GENERAL
23-10-2004, 14:09:06
Eu achei bem bakana!! o graficos taum lokos! ta bem arcade quenem o outro!! eu curto! soh te duas coisas q eles taum pecando d novo!!
os carros deveriam t um Damage!! tipo no Juiced!!
e essa porra d TRAFFIC!!! q merda!! corrida d rua num eh feita no meio d trafego!! principelmente no modo Drag!!! isso seria ridiculo!! :sm02:
msm pq a corrida eh feita d madrugada ae tem carro q parece hr do Rush! fala seeerio!!
mas ta valendo! curti o video!
juaum
23-10-2004, 17:10:56
o mal dos nfs em geral eh q dificuldade naum tah no carro do adversario seu, e sim do trafico isso eh ridiculo e a questau q um carro naum abre distancia do outro podre tbn mas viso muito ele
e o damage realmente faltou, assim como uma camera onbord tbn mas naum tem rival ai eles fazem oq querem
NeoRSC
23-10-2004, 17:46:37
eu achei q fico show!... principalmente agora q o Juiced miou hehehe
A melhor parte do jogo é a sensação de velocidade e a emoção q o jogo te passa, como qualquer outro tem inúmeros defeitos mais nem por isso deixa de ser espetacular!!!
A pior coisa que eu realmente acho que mancaram foram essas porras de setas vermelhas que indicam o caminho....se num tivessem elas ia ser MUITOOOO melhor, comparo isso ao Doom3...pq lah o cara tem q trocar da lanterna pra arma, diferente dos outros jogos...se tu tivesse que se manter ligado no mapa pra num errar o caminho ia ser MUITO LOCO!!! :D
De resto realmente tah me parecendo meio igual, MAISSSSSSSSSS como tu vai ter coisa pra KCT pra mexer no carro a diversão maior vai tar ai msm :)
Agora, se eles melhorarem um poco o loby do multiplayer e acabarem com os xiters, realmente, vai ser um PUTAAAAAAAAAA JOGAUMMMMMMMMMMM :D
FLWs:cool:
didikof
23-10-2004, 20:51:12
Doom3 era para ter cido o melhor game do ano e nao foi,mata mata e pronto,nenhuma interarividade.
nfsu sera bem mais divrtido heheheheheheeheheheheheheeh muito mais horas de jogo heheheheheeheh.
m4Tr1x
23-10-2004, 21:47:48
Doom3 era para ter cido o melhor game do ano e nao foi,mata mata e pronto,nenhuma interarividade.
nfsu sera bem mais divrtido heheheheheheeheheheheheheeh muito mais horas de jogo heheheheheeheh.
http://members.lycos.co.uk/fotoresposta/nussa.gif
mhc1409
23-10-2004, 21:54:05
To necessitando desse jogo, vai se mto bala certo... (e tmb GTA:SA :D )
DiegoB
23-10-2004, 22:04:00
Muito bala o video, a camera com visão do capô ficou show, só espero q tenha replay o que faltou no outra. O unico porém é o damage, o Juiced vai ter, então eles deveriam ter posto tb....
Ah, e o link q eu postei la, tava funcionando sim, acabei de testar(é so olhar na barra de estatus do I.E, q o endereço q aparece ta completo e naum com os ... com o 1º link...) Para baixar é so usar "salvar destino como"
Falow!!!
Pacote
23-10-2004, 22:09:00
precisam jogar burnout 3
GENERAL
23-10-2004, 22:36:14
eu curti o video mas na verdade eu acho q eles soh mostraram o basico!! tipo bem igual ao NFSU1 !!
pra esconder as novidade...ta meio igual...
(c bem q o jogo eh da EA...EA me lembra FIFA...fifa SEMPRE eh mema bosta)
mas acho q o melhor esta por vir!! to botando uma fé nesse jogo!
Di Doido
23-10-2004, 22:40:21
precisam jogar burnout 3
burnout ownz mas nao tem nada haver com ele... um eh de tunning e outro de corrida
juaum
23-10-2004, 23:38:08
pow gente aew vai uma lista de modos de jogo
Circuit (Circuito):Corridas em um mundo aberto com obstáculos temporários; 4 carros; aproximadamente 45 rotas
Sprint (ponto a ponto)- Corridas em um mundo aberto com obstáculos temporários, 4 carros, aproximadamente 40 rotas.
Street X (Circuito)-pistas estreitas; 4 carros; Mitdas dispoutas entra as posições, onde o ultimo é eliminado.(K.O)
Outrun - (Mundo Aberto) - Persiga ou fuja dos carros onde exite uma distância limite entre os carros.
Underground - Circuito em certas pistas de corrida ; 6 carros; 11 rotas, Sendo 5 em GT-Rundkursen e 6
no aeroporto,
Drag- Corridas de Arrancada; 4 carros; 9 rotas, 3 na cidade, 3 na comércio-área e 3 no aeroporto,
Drift - Derrape em circuitos fexados; 4 carros, onde o corredor faz os drift sozinhos na pista; 11 rotas, 5 no estádio e 6 na estrutura de estacionamento,
Team Drift- Mesmo estilo do drift normal, mas neste é um time de dois carros onde o companheiro tem que seguir o outro para acumular pontos.
Downhill Drift -Estilo do drift comum mas neste o drift se dá em mundo aberto e com obstáculos 1-4 (TBD); 6 rotas em colina-paisagem
Display Windows- Evento onde irá ser disputados as fotos tiradas dos carros, durante as corridas e dos equipamentos dos carros como os sons.
Lista retirada de NFSU2.de Traduzida e adaptada por RCLumbriga
e carros
Pontiac '04 Pontiac GTO
Ford '05 Ford Mustag GT
AM Genreral * Hummer H2
Audi Audi A3
Audi Audi TT
Cadillac Escalade
Ford Focus ZX3
Honda Civic
Honda S2000
Hyundai Tiburon
Infiniti Infiniti G35
Lexus IS3000
Lincoln Navigator
Mazda Miata MX5
Mazda RX-7
Mazda RX-8
Mitsubishi 3000GT
Mitsubishi Eclipse GSX
Mitsubishi Lancer Evolution
Nissan 240sx SE
Nissan 350Z 2003
Nissan Sentra SE-R Spec V
Nissan Skyline R34 GTR 1999
Opel Corsa
Peugeot 206 GTI / S16
Subaru Impreza WRX / STi
Toyota Celica GTS
Toyota Corolla
Toyota Supra
Volkswagen Golf GTI 2.0 2003
fonte http://www.needforlumbriga.com/ a hp eh show de bola
RedYakuza
23-10-2004, 23:50:12
Pois eh, uma coisa que me chamou atencao foi nas fotos, a opcao de colocar som no carro... pow isso sim eh show !!! Carro tezao sem som tezao nao eh carro.. ehhhehe.
Display Windows- Evento onde irá ser disputados as fotos tiradas dos carros, durante as corridas e dos equipamentos dos carros como os sons.
Isso que vai ser do cacete....você ganhar pontos pela sua criatividade no Tunning.... :sm03:
Em relação ao trailer pude notar que o jogo tá um pouco mais detalhado gráficamente em relação ao primeiro. A Chuva e os detalhes de iluminação, principalmente na pista, são espetaculares.
E duas coisinhas que notei também: O NOS é recarregável durante a corrida..... :sm20: ....e os caras da EA não jogam nada, pois como esse cara bateu nesse trailer.... :sm22:
Darkcity
24-10-2004, 07:26:14
essa coisa vai igual o primeiro trocentas pistas iguais,por isso que nao gostei do 1,112 pistas iguais foi foda,se o 2 for vixe maria,que mercadoria viu.
Setzer
24-10-2004, 10:50:17
É, setas-vermelhas-piscantes-imensas-nas-paredes-invisíveis suxxxx... :)
Se o mapa fosse aberto ia dar muita adrenalina (que nem jogar fps sem mira, adoro!).
A lista dos carros num tá tão grande quanto eu imaginava, mas variou bem...
E desse vez: "sem suporte pra ps2" = "mods patches mods mais carros e pistas mods..." :D
Tgondii
24-10-2004, 11:54:56
precisam jogar burnout 3
Estilos diferentes, difícil de comparar, mas forçando uma barra com certeza Burnout parece humilhar.....
Não vi nada demais no vídeo.... :sm04:
Setzer
24-10-2004, 22:13:04
Hmm, no site http://www.nfsunlimited.net/ parece que tem as coisas mais corretas... na lista de carros aparece:Toyota Trueno AE86 (Corolla).
O carro do Initial D... mto loko isso vai ser!
Eu vi em outro fórum que os games da EA piratões tão dando pau ultimamente. Que tipo de erros são essses? Alguém sabe disso?
Só faltava num dar pra "comprar" esse nfs direito... daí eu tenho que comprar ele..."literalmente" :rolleyes:
Hmm, no site http://www.nfsunlimited.net/ parece que tem as coisas mais corretas... na lista de carros aparece:Toyota Trueno AE86 (Corolla).
O carro do Initial D... mto loko isso vai ser!
Eu vi em outro fórum que os games da EA piratões tão dando pau ultimamente. Que tipo de erros são essses? Alguém sabe disso?
Só faltava num dar pra "comprar" esse nfs direito... daí eu tenho que comprar ele..."literalmente" :rolleyes:
Se for assim, vo deixar o Hachi-Roku igualsinho do Initial D, mintira... vo mexer em tudo eaheuhaue :D
Setzer
25-10-2004, 12:14:09
Drag Trailer - Yahoo! Games Domain Exclusive
Meus comentários:u.......a......u.....
http://us.games2.yimg.com/download.games.yahoo.com/games/buzz/content/p/3/48563/nfsu2_yahoo_exclusive_10-12-2004.wmv
edit: drift, mas em low q.
http://files.ea.com/downloads/eagames/official/nfs/underground2/us/nfsu2_drfit%20race_LO.mov
CesarDRK
25-10-2004, 13:16:27
Sinceramente não curti mto o vídeo... O jogo parece q ta mais arcade q o 1... Putz..
E a câmera do capo, q merda hein...
=P
System
25-10-2004, 14:24:45
VAI TER O HACHI-ROKU?? AHIUAHEIUAHAE
acho que os produtores da EA leram minha sugestão no outro forum aeohea
eu falei a uns dias atras em outro forum ai que pra esse nfs ficar rlz iam ter que por um carro japa bom de drift, e sugeri o Levin/Trueno. n deu outra, ta ai o bixinho :D
Muert
25-10-2004, 18:40:35
Eu simplesmente amei NFSU, finalizei 4 vezes e tô botando fé no segundo game.
Uma coisa é certa, quem gostou do primeiro vai curtir, pois esse vai ser melhor do que o anterior.
Esperamos o lançamento, pois dia 16 de novembro da chegando. :cool:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004