View Full Version : Egm Pc - Revista Que Tava Faltando!!
MARCO MARLBORO
22-10-2004, 03:12:25
Bem tem muito tempo que colecionava revistas para games de tudo que era tipo,ja tem 1 anos ou mais que nao compro mais porque foram inumeras revistas de qualidades que comecaram e por alguma maneira nao deram continuidade e eram otimas mas ainda bem que chegou o que "ja tinha",
mas acredito mas para GAMES PC,QUE É A REVISTA "EGM-PC"COMPREM QUE VALE A PENA E MUITO,TA COM UMA ENCARDENACAO OTIMA,CONTEUDO NEM SE FALA...vem com uma materia de 7 paginas do tao esperado HL-2 ,VEM COM UMA MATERIA TB DA "ATI RADEON X800"(nesse ponto achei a revista um pouco tendenciosa)comprem e vao me dar razao...o preço=6,50 ,agradá-
vel...é o primeiro numero e acho vou ver se é mensal...ainda nao li..mas amanha lerei com calma,tem resenhas,jogos,seção de hardwares,enfim tudo
o que precisavamos,bem comprem,a matéria do HL2 ESTA OTIMA!!E JA VALE A
REVISTA!!!!!!!!!!!
[]'S
MARCO :sm03:
P.S. Moderadores nao sei se devia colocar esse post aqui mas acho que esta de acordo com o assunto: GAMES! Caso contrario me desculpem.
DE UMA SACADA:
http://www.egmbrasil.com.br/verfoto.asp?foto=/imgs/pc01.jpg
NeoRSC
22-10-2004, 06:25:01
ótima news pq tava faltando uma revista de games pra PC faz tempo ja... se bem q na net tem tudo e muito mais do q possa ter em uma revista... mas é muito bem vinda sim!
-=HeLL_KiNG=-
22-10-2004, 07:37:47
po, ja encomendei aqui na importadora, vamo ve se rola pq faz falta msm, a revista q eu pegava era a PC Gamer ediçao portuguesa mas ae paro de vim tbm, ae só sobra merda tipo Info :mad:
tava curioso sobre essa EGM PC
espero q nao tenham muitos dos caras q fazem reviews na EGM Brasil pq pqp, tem uns caras la ogros, só escrevem merda e acham q tao fazendo fama, meu deus, ainda vo manda um e-mail la reclamando ehhehe
--==Insano==--
22-10-2004, 10:15:27
Já dei uma olhada aqui na Banca do Shoping onde eu trabalho e num tem nem previsão ainda, alguem sabe como faço pra comprar ela pq aqui parece que vai demorar pra chegar se chegar.
Blind
22-10-2004, 11:15:47
se candidata hell :P
realmente foi um grande presente para os amantes do PC... leio a EGM "normal" desde o #6 (acho que já tem mais de 1 ano e meio), e curto demais, e agora esta EGM PC chega especialmente pro público brasileiro!!
a revista está bem legal mesmo, já li quase inteira!
PS - Não percam a nº2, q vcs devem ter uma surpresa.... :cool:
Já até sei qual a surpresa, se for a mesma da EGM "normal" né Tiu Batz HEhHEEUEh
MadMax
22-10-2004, 13:10:16
Ela esta bem legal, vamos ver se vai para frente. Me lembro que a computer games world veio para o Brasil, era ótima mas param de publicar :(
Já até sei qual a surpresa, se for a mesma da EGM "normal" né Tiu Batz HEhHEEUEh
espero que a surpresa não seja um cd que vai aumentar o preço da revista para mais de dez reais.
Editado pelo moderador: Na próxima vez clique no botão EDITAR POST ao invés de postar duas vezes seguidas.
Juquinha
22-10-2004, 13:36:29
Qual é a surpresa? :D
xé.....
vcs nem imaginam do q eu estou falando!! e num vou contar, aguardem..... ;)
(1berto, be quiet!!!!!!!!!!!)
Rainor
22-10-2004, 13:54:13
Já sei, a surpresa é uma entrevista com um tal de Cláudio Batiztuta, não é?
Juquinha
22-10-2004, 14:06:16
Já sei, a surpresa é uma entrevista com um tal de Cláudio Batiztuta, não é?
EGM informa em primeira mão: O casal gamer nº1 do Brasil!!! BatZ e 1berto assumem um relacionamento.
Sizemore
22-10-2004, 18:19:00
Comprei a revista já, n li toda nao,mais de vara achei ela meio magrinha pelo preço dela,e tmb puxa muita sardinha pra ATI,(nada contra,afinal tem que puxar mesmo pq é a ATI que é a principal patrocinadora dela).
Mais vale a pena comprar sim.
Agora a EGM normal de novembro(sai no final de outubro) vai tar muito boa.
Capa do san andres e cd 1 mes gratis Ragnarok no BRo.
MadMax
22-10-2004, 18:27:21
Comprei a revista já, n li toda nao,mais de vara achei ela meio magrinha pelo preço dela,e tmb puxa muita sardinha pra ATI,(nada contra,afinal tem que puxar mesmo pq é a ATI que é a principal patrocinadora dela).
Mais vale a pena comprar sim.
Agora a EGM normal de novembro(sai no final de outubro) vai tar muito boa.
Capa do san andres e cd 1 mes gratis Ragnarok no BRo.
Já saiu. Até pensei em comprar por causa desse jogo que dizem que é bom mas manga não faz o meu estilo.
Rafinha
22-10-2004, 20:30:48
To pensando seriamente em comprar ela amanhã...mas 6,50 eh muita grana pra mim! HUhauhAUAHuhAa...
Vi ela ontem e pareceu boazinha...adoro revista hehe
© GamesBrasil.com.br 1999-2004