PDA

View Full Version : O melhor MMORPG

Sizemore
17-10-2004, 02:24:34
Tava querendo jogar um BOM MMORPG,andei dando uma vasculhada nos arquivos do fórum e vi que o pessoal aqui ja jogous uns savage eden,ragnarok,priston tale,city of heroes MU,tibia :rolleyes: (!!!) e talz...
MAS,desses todos mencionados (ou nao),qual é o MELHOR?Pode ser pago mesmo,embora aki no brasil acho que só o ragnarok tenha suporte nacional,mas os outros tmb se paga tranquilo,eu vi que tinha gente que chegou a pagar o savage eden mesmo sendo do exterior.
To perguntando isso pq to querendo jogar um desses,por isso eu pergunto:qual é o melhor?

HolySin
17-10-2004, 02:40:22
O MELHOR mmorpg é, com certeza, World of Warcraft :)
WoW é um que realmente merece uns 15 dolares por mês, ele é MUITO bom.
Em breve vai ter um open beta, e o jogo será lançado em novembro. Nem perde seu tempo em servidores piratas, eles são HORRÍVEIS perto dos oficiais.

Sizemore
17-10-2004, 15:07:47
È,eu tava vendo no tópico oficial dele e nego parece que gostou.Mas e no brasil?comé que fica?Acho dificil de trazerem um server oficial pra cá.E como o lancelot disse,parece que a Blizzard tá cada vez mais capitalista.
Mesmo se eu for participar desse (ainda to meio assim) comé que eu faço pra pagar?Só cartao de credito?
E MMORPG legal só esse mesmo?

System
17-10-2004, 15:28:36
acho que se fosse pra pagar, eu pagaria o SWG.. depois que lançarem o WoW derrepente minha opinião seja outra hehe

HolySin
17-10-2004, 15:33:13
MMORPG legal tem vários, mas pra mim WoW é o melhor.
Provavelmente a blizzard não vai trazer o jogo pro brasil, mas é só importar e pronto, da pra joga numa boa em server gringo. E sim, pra pagar só com cartão de crédito internacional

RedYakuza
17-10-2004, 15:46:06
Certeza, eu joguei um bom tempo em servidor pirata de wow, eu achei muito legal e quando consegui entrar num official quase tive um ataque cardiaco de tao show que era, ctz absoluta o WOW vai disparar.... E NAO vá jogar esses MMORPG de 8 bits que vc falou ehehehhehehe. E usa sim cartao internacional pra pagar jogos online.

Sizemore
17-10-2004, 15:59:40
Porra cartao internacional vai ser fogo...Comé que funciona eskema de pagamento?È tipo cartao de credito?Acho que n vai rolar n...
Negocio vai ser eu ficar jogando Ragnarok mesmo... :rolleyes:

Sizemore
17-10-2004, 20:17:22
Seguinte:talvez tenha descoberto uma forma de jogar Lineage 2 sem pagar num bom server.Alguem conhece esse jogo?Vale a pena?Pq pagar jogo com cartao internacional to fora!

Outra coisa: Rysk your Life é legal?è pago?

E o savage eden?Ficou pg mesmo?

Ragnarok é muito parado.Mesmo sendo a melhor opçao para os brasileiros continua nao vale muito a pena,a nao ser que o sever da level up tenha alguma coisa interessante.

HolySin
17-10-2004, 20:24:24
Qual o problema de usar cartão de crédito internacional? Se vc não tem um, pede pra algum amigo pagar pra vc, e vc paga ele.
O problema de ragnarok e lineage 2, pelo menor pra mim, é que vc ta praticamente o tempo todo matando bicho só para ganhar XP e grana. Só isso. As quests disponíveis são poucas e rápidas demais.
Já no WoW vc ta sempre seguindo quests, SEMPRE, nunca fica só matando bicho pra subir de level. E conforme vc avança, começa a fazer mais diferença. Ao invés de "bom, lá vou eu passar algumas horas matando bicho para, quem sabe, depois de amanhã conseguir subir de level". É sempre "bom, lá vou eu terminar aquela quest de ontem e fazer mais umas duas" :D

Sizemore
17-10-2004, 22:04:57
Aí seguinte:Acho que vou ficar com o Lineage II mesmo,achei um server brasileiro nao pago que só tem gente boa, acho que ja vo baixar o jogo já.(1.5GB,vai ser fogo...).
Quanto ao Warcraft,REALMENTE gostaria muito de participar,mas cartao internacional pra mim nem pensar.O site do server que vou jogar é esse aqui:
http://www.horyu.com.br/index.php
(Moderedores,se quiserem deletar podem deletar,nao ha nada de ofensivo lá mas...)
Geral Brazuka joga aí.Nego é lá é gente boa.
Talvez quando lançar o Word of Warcraft eu mude de ideia quanto ao cartao,mas enquanto eu nao souber direito como ele funciona nao vo me arrisca n.

Holy,o problema de usar cartao de credito né meu nao.È do meu pai,quando a gente tava escolhendo placa de video,ele preferiu comprar o mesmo modelo por um preço bem mais caro apenas para nao precisar usar cartao de credito pela internet.
Ele nao confia nessas coisas n.Talvez quando lançar o jogo ele queira mas mesmo assim...

La no site da Blizzard diz que haverá varias forams de pagamento.Será que nao aceitam boleto bancario?
Mas quando lançar vai ter servers alternativos nao vai?Será que nao vale a pena jogar neles?

BatZ
17-10-2004, 22:32:51
Em breve vai ter um open beta, e o jogo será lançado em novembro. Nem perde seu tempo em servidores piratas, eles são HORRÍVEIS perto dos oficiais.

hummm! a Blizzard anunciou inicialmente que o Open Beta seria apenas para os EUA.... acho q eles vão limitar o acesso pros jogadores de outros países! :(

Sizemore
17-10-2004, 23:04:38
hummm! a Blizzard anunciou inicialmente que o Open Beta seria apenas para os EUA.... acho q eles vão limitar o acesso pros jogadores de outros países! :(

Tá vendo?È sobre isso que q eu fico meio p### da vida,os caras acham que so os EUA jogam Warcraft,que o resto do mundo ainda n tem computador,como o Hell mesmo disse,quase 50% dos usuarios de internet é brasileiro,mas os caras fecham as portas pra gente.E quem perde com isso sao eles pq se a gente n pode joga no server deles(n to falando q n pode apenas que eles parecem dificultar) a gente monta o nosso.Realmente muito boa a iniciativa da Level up de trazer ragnarok pra cá,boa parte das pessoas que jogavam em servers piratas ja tao pagando pra jogar lá.Mas a blizzard...

F0rbIz0n
17-10-2004, 23:09:04
Haha, um amigo meu foi no fórum do WoW da blizzard e perguntou se o WoW seria lançado no brasil. Resposta:

Have computers in Brazil??? :D

hehehe, espermos que nosso presidente lula molusco dê um jeito na situação um dia :p

LeGiOnZz
17-10-2004, 23:17:45
priston tale eh legal

HolySin
18-10-2004, 00:37:35
Holy,o problema de usar cartao de credito né meu nao.È do meu pai,quando a gente tava escolhendo placa de video,ele preferiu comprar o mesmo modelo por um preço bem mais caro apenas para nao precisar usar cartao de credito pela internet.
Ele nao confia nessas coisas n.Talvez quando lançar o jogo ele queira mas mesmo assim...

La no site da Blizzard diz que haverá varias forams de pagamento.Será que nao aceitam boleto bancario?
Mas quando lançar vai ter servers alternativos nao vai?Será que nao vale a pena jogar neles?

Formas de pagamento alternativas se vc morar nos eua/europa. No brasil provavelmente vai ser só cartão de crédito.
A Blizzard ta atacando os criadores de emuladores de servers do WoW e Battle.net. E atualmente esses servers estão muito NOJENTOS se vc comparar com os oficiais (joguei beta 3 nesses servers) e digo que não vale a pena.

O próprio Lineage 2 ja achei meia boca quando joguei no open beta. Ele começa legal, mas depois fica extremamente chato, vc precisa passar horas só matando bicho pra ganhar um cuspezinho de xp e grana. Esse pirata entao... Vc sabe dizer as limitações dele?

Eles falaram o mesmo pro Stress Test, mas tinha brasileiro, alemão, japones, etc jogando :D

Tá vendo?È sobre isso que q eu fico meio p### da vida,os caras acham que so os EUA jogam Warcraft,que o resto do mundo ainda n tem computador,como o Hell mesmo disse,quase 50% dos usuarios de internet é brasileiro,mas os caras fecham as portas pra gente.E quem perde com isso sao eles pq se a gente n pode joga no server deles(n to falando q n pode apenas que eles parecem dificultar) a gente monta o nosso.Realmente muito boa a iniciativa da Level up de trazer ragnarok pra cá,boa parte das pessoas que jogavam em servers piratas ja tao pagando pra jogar lá.Mas a blizzard...

50% de usuários da internet, mas menos de 1% desses brasileiros pagariam mensalidade para jogar um MMORPG. E dos que pagariam, a maioria gostaria de algo mais barato ao invés dos 15 dolares que são cobrados normalmente.
Que eu saiba, Ragnarok (que nem se compara com WoW) ainda está em beta e não é pago aqui.
Só estão trazendo Ragnarok pro brasil pq o jogo ficou popular aqui graças ao antigo open beta (que durou bastante tempo até) e os servidores piratas. Se ele já não fosse popular, eles nem arriscariam trazer um MMORPG coreano pra cá ;)

z0hAR
18-10-2004, 01:34:46
preciso admitir que ragnarok é um jogo interessante, comecei uma SIN terça feira ja tou no lvl 36 :) se quiser jogar me avisa... a gente joga junto

Snap
18-10-2004, 02:39:24
Vc falo no MU
MU é gratis!!!
tem uma qualidade gráfica legal e tem bastante brazuca jogando!!
MAs eu gosto é de Gunbound ele não é rpg mais é online é o Gunbound tem server só pra brazuca
WWW.gbound.com.br
WWW.muonline.com

G.u.g.a-Rlz
18-10-2004, 20:00:58
ehhe Savage virou pago...mas vc pode jogar por 2 dias sem cartao, sem pagar, sem nada...
eu ainda jogo

z0hAR
20-10-2004, 01:25:06
ragnarok ta começando o bRO, um server brasileiro, que até janeiro vai ser gratis e muito provavelmente vai ser uma taxa entre 14,90 e 19,90, entao vai ser POSSIVEL uma continuação. Se estiver interessado, da um toque que eu te dou mais dicas sobre o jogo