PDA

View Full Version : Half-Life 2 - qdo sair, quem vai falar mal?

Hellwings
15-10-2004, 18:27:55
Sempre tem uns pela-saco zé ruela e pasmados que parecem gostar de falar mal dos jogos qdo eles saem... A gente até entende que gosto é gosto, mas eles desenterram detalhes dos jogos, apenas para sentarem o chinelo no pobre jogo.

A proxima bola da vez vai ser o HL2. quem vai falar mal do jogo qdo ele sair? Algum palpite?

Alec
15-10-2004, 18:32:53
po eu axo q tipo eh opiniao d+ pra um jogo q nem saiu, claro parece q promete mas nao se sabe, vai q o jogo eh uma merda? lembra do enter the matrix? eu to botando mta fé nesse pq sou fã do primeiro, mas vai q as coisas nao serão assim hehehe soh a minha opiniao...

Gomerio
15-10-2004, 18:39:07
Tipo, se o HL 2 for a mema coisa do 1, (fica matando ET) nem vou perde meu tempo, acho q já fizeram muitos games desse gênero e ta faltando um mais real, tipo guerras entre humanos...
Eu acho q os nego q critica é pq nem gosta muito do gênero....

Aproveitando, quais são os game de FPS mais lokos, uma vez ouvi dizer sobre um tal de Vietcong, acho q se chama assim, alguém sabe mais do game?

Bolovo
15-10-2004, 18:52:47
Aproveitando, quais são os game de FPS mais lokos, uma vez ouvi dizer sobre um tal de Vietcong, acho q se chama assim, alguém sabe mais do game?
É Vietcong mesmo ;)

Melhor jogo que ja joguei na minha Vida, SP perfeito, concerteza o mio :sm03:

A[B]'s

WGT-32
15-10-2004, 19:21:24
eu n tenho nada contra....tipo nen curto esses tipo de jogo eh q nem doom 3, eu axo os graficos rox e tal mais n vejo a menor graça.....

cada um tem um gosto.....

vai ser bunito, mais eh um tipo de jogo q por mais foda q seja eu n vo baxa...

Sizemore
15-10-2004, 19:39:40
Tipo, se o HL 2 for a mema coisa do 1, (fica matando ET) nem vou perde meu tempo, acho q já fizeram muitos games desse gênero e ta faltando um mais real, tipo guerras entre humanos...

Fui eu que te falei do vietcong,cara se voce n jogou ainda CORRE ATRAS HJ MESMO!Mais ve ce ¨arruma¨ a versao nao censurada.
Nao esquece tmb da expansao!Fist Alpha.
E da pra jogar na internet sem cd-key.

System
15-10-2004, 20:54:37

des de quando HL é matar ET? :D

quer FPS loco? realista?

Rainbow Six 3: Raven Shield

NeoRSC
15-10-2004, 21:54:12
quer FPS loco? realista?

Rainbow Six 3: Raven Shield

com certeza...

e quanto ao topic :rolleyes: ... só tem q falar mal do game se o game tiver motivos pra falar mal dele né?

Sizemore
15-10-2004, 22:09:45
O titulo do tópico tem que ser reformulado.N é pq tem gente que joa pau em HL2 (como eu) que OBRIGATORIAMENTE vai falar mau quando sair,eu acho q n vai ser TAO revolucionario como a midia diz,mas se for um jogo bom (e tomara que seja) vou elogiar sim.

-=HeLL_KiNG=-
15-10-2004, 22:36:51
nossa, eu vo da muita risada quando o jogo sair, primeiro pelo desespero do pessoal em busca dos 6 cdzinhus hehehe e depois quando começa rola as shots, ae a casa vai cair

HL2 será o shooter do ano, isso é obvio e nao é só pq ele é estilo futurista q ele nao prestará, alais nao ligo para isso, matar ET, monstros, mutantes radioativos etc.... o jogo sendo bom e divertido, o resto não me importa

outras:
pessoal q nao ta levando fé no jogo, peguem alguns videos do jogo, as vezes as pessoas só ficam vendo fotos e nao tem uma ideia mais concreta formularizada ae falam bobagens

:sm03:

--==Insano==--
15-10-2004, 23:09:21
Eu vou ser uns dos primeiros a falar mau se tiver alguma coisa que me desagrade, sou fã de carteirinha de HL mas se fizer merda eu num alivio solto o verbo mesmo, que nem no Splinter Cell, puta jogo, graficos alucinantes uma execlente ideia pra um game porem o cara que se diz um dos melhores espiões de todos os tempos tem uma pessima mira com a pistola, isso me deixou irritado no primeiro game por isso não joguei esperei o segundo a mesma merda, o cara parece que tá doente treme o tempo todo num acerta um tirinho descente, ai vá lá só pq é Splinter Cell num vou falar, falko mesmo e que venha HL2 pra receber os elogios e as criticas que não vão ser poucas.

Mombra
16-10-2004, 00:49:51
Tipo, se o HL 2 for a mema coisa do 1, (fica matando ET) nem vou perde meu tempo,

Cara ..vc esqueceu dos militares que queriam a pele do Gordon no HL1? Era muito 10 brigar com eles. Eles vão tar presentes no HL2...se liga.

EDITADO HELL ótimo comentário...MATOU A PAU :sm03:

Bolovo
16-10-2004, 00:55:48
Cara ..vc esqueceu dos militares que queriam a pele do Gordon no HL1? Era muito 10 brigar com eles. Eles vão tar presentes no HL2...se liga.
Putz isso ae é show d+++++ :D

Os militares querem te matar pra nao ter vestigios e bla bla bla, pqp, show :p

Mas uma coisa me intriga, ja zerei ele umas 5 vezes, alguem me explica aquele final la? hueuhe ate hj num entendi :sm01:

A[B]'s

Gomerio
16-10-2004, 01:45:01

EDITADO HELL ótimo comentário...MATOU A PAU :sm03:

Realmente foi 10, mas 90% do jogo era ET...
Ou vcs ou eu entendi errado. Não quis dizer q o jogo será uma merda por ter ET, eu quis dizer q não curto mais esses tipos e não é pq não gosto q será um lixo, como o cara disse no primeiro tópico (gosto é gosto).
Acho nada a ve o gosto, o q vale são os gráficos, jogabilidade, etc....

-=HeLL_KiNG=-
16-10-2004, 03:32:52
Eu vou ser uns dos primeiros a falar mau se tiver alguma coisa que me desagrade, sou fã de carteirinha de HL mas se fizer merda eu num alivio solto o verbo mesmo, que nem no Splinter Cell, puta jogo, graficos alucinantes uma execlente ideia pra um game porem o cara que se diz um dos melhores espiões de todos os tempos tem uma pessima mira com a pistola, isso me deixou irritado no primeiro game por isso não joguei esperei o segundo a mesma merda, o cara parece que tá doente treme o tempo todo num acerta um tirinho descente, ai vá lá só pq é Splinter Cell num vou falar, falko mesmo e que venha HL2 pra receber os elogios e as criticas que não vão ser poucas.
ah insano, me desculpe mas esse comentario foi meio infeliz,pq?

essa lance do cara tremer tem a ver com a realidade do jogo e mesmo tremendo, a mira nao é ruim assim nao, é a mesma coisa do MGS q vc se quizesse usa uma sniper sem tremer muito, tinha q toma diasepan (era isso né), acho esses detalhes muito bem vindos ou vc prefere uma mira estatica feito uma pedra? ah nao...ridiculo isso, tanto é q se vc repara, a grande maioria dos jogos, especialmente os fps(os q prestam) nao tem mais mira estatica quando se usa sniper, sempre rola trepidacao e é parte da realidade afinal como tu via segura um rifle e fazer uma mira perfeita, sem tremulacoes ?

splinter cell a mesma coisa

NeoRSC
16-10-2004, 04:33:37
sempre rola trepidacao e é parte da realidade afinal como tu via segura um rifle e fazer uma mira perfeita, sem tremulacoes ?

... you can use the tripod :D :p

Pacote
16-10-2004, 05:05:35
Todo jogo tem os pros e contras

nennhum jogo eh perfeito

Fenris Wolf
16-10-2004, 07:59:41
']Putz isso ae é show d+++++ :D

Os militares querem te matar pra nao ter vestigios e bla bla bla, pqp, show :p

Mas uma coisa me intriga, ja zerei ele umas 5 vezes, alguem me explica aquele final la? hueuhe ate hj num entendi :sm01:

A[B]'s
O fim do Half Life 1? Bom, o que eu entendi é que aquele zé ruela de azul trabalha pro governo, e como ele não conseguiu segurar a onda do Gordon, ele achou melhor chamar o herói pra trabalhar pro governo.
Foi isso que eu entendi.

Mas eu acho que HL2 só não vai ser tão revolucionário porque tão demorando demais pra liberar, assim como foi com Doom3 (achei uma bosta de jogo. Nem fechei).

[]s

--==Insano==--
16-10-2004, 10:24:17
ah insano, me desculpe mas esse comentario foi meio infeliz,pq?

essa lance do cara tremer tem a ver com a realidade do jogo e mesmo tremendo, a mira nao é ruim assim nao, é a mesma coisa do MGS q vc se quizesse usa uma sniper sem tremer muito, tinha q toma diasepan (era isso né), acho esses detalhes muito bem vindos ou vc prefere uma mira estatica feito uma pedra? ah nao...ridiculo isso, tanto é q se vc repara, a grande maioria dos jogos, especialmente os fps(os q prestam) nao tem mais mira estatica quando se usa sniper, sempre rola trepidacao e é parte da realidade afinal como tu via segura um rifle e fazer uma mira perfeita, sem tremulacoes ?

splinter cell a mesma coisa

Sei que a tremedera (mau de partson) do sam Fisher é pra deixar mais real só que eu com um badogue acerto mais que ele com ou sem tremedeira, e a falta de sangue então nem se comenta, já se viu ser humano sem sangue, se era pra ter realidade no game coloca o sangue e tira o Mau de Partson. :sm02:

Nada contra sua opinião Hell mas essa é a minha.

Zorbinha
16-10-2004, 11:14:12
Opiniões divergentes sempre haverão, isso acontece muito por causa da expectativa gerada em torno do lançamento do game, afinal, nem todo mundo suporta esperar algo tão "maravilhoso" e "revolucionário" quanto HL2 ou DOOM3, nem todo mundo tem dinheiro sobrando pra se decepcionar comprando o original e depois descobrindo que foi explorado por um Marketing que engana, que diz grandes mentiras com pequenas verdades, pra vender os seus "Peixes Grandes" e que no fim das contas não passam de lambaris com uma lupa em cima. Mas principalmente e graças a Deus, pq nem todo mundo pensa igual, nem todo mundo é fã do gênero FPS (ainda bem!) , e nem todo mundo fica só na expectativa mas entende que é preciso ver por si mesmo e dizer "Pô eu gostei, pakas!" ou então "aff que podrera monstra!"
É preciso ter senso crítico !!!

E pra terminar eu não gostei do DOOM3 aff sou mais Farcry!!!

Wild
16-10-2004, 11:55:54
nossa, eu vo da muita risada quando o jogo sair, primeiro pelo desespero do pessoal em busca dos 6 cdzinhus hehehe e depois quando começa rola as shots, ae a casa vai cair

HL2 será o shooter do ano, isso é obvio e nao é só pq ele é estilo futurista q ele nao prestará, alais nao ligo para isso, matar ET, monstros, mutantes radioativos etc.... o jogo sendo bom e divertido, o resto não me importa

outras:
pessoal q nao ta levando fé no jogo, peguem alguns videos do jogo, as vezes as pessoas só ficam vendo fotos e nao tem uma ideia mais concreta formularizada ae falam bobagens

:sm03:

Disse tudo ae Hell! Julgar já é errado (antes do game sair) e ainda mais só por screens... com vídeos se tem uma idéia muito melhor da coisa toda... eu peguei vários vídeos de HL2 e na época era um absurdo! muito bom! espero que o jogo seja aquilo dali mesmo....

Quanto a tremer a mira hahhaha não sabia quem em Metal Gear (joguei poquíssimo) tinha esse lance de tomar diasepan pra não tremer hauahuauh diasepan é uma droga ansiolítica heheheh a substância ativa é o Valium heheheh e dá sono depois de um tempo uhauhauhauha faz um pouco de sentido mesmo heheheh o cara n fica nervoso e fica com a tensão arterial mais controlada huauhauhauh dae treme menos... mas loucura isso heheh n sabia

chiadretti
16-10-2004, 13:22:44
eu só espero q as armas do hl2 tenham coice e sejam realistas, pq a do cs chega a ser ridicula. o coice é praticamente nulo e a mira quase naum abre...

Gomerio
16-10-2004, 14:28:59
Esse Far Cry é de matar ET ou humanos???

chiadretti
16-10-2004, 14:47:08
os dois :P

RedYakuza
16-10-2004, 19:45:55
Virge, eu nao gosto muito de matar monstrinhos ou bixinhos, apesar que eu baixei o DOOM3 mais para ver os graficos, e mesmo assim eu gostei muito, agora eh qtos cds o hl2 ? 6cds ? humn em 48horas eu baixo tudo morgado.

Zinedine_Zidane
18-10-2004, 13:48:00

Meus deus ele nao conhece Farcry :eek: nao sabe o q é diversao. :D
Farcry nao tem alines, tem monstros geneticamentes modificados. :o

HL2 nao vai ser tao melhor q Farcry, pois esse jogo usou 99% do poder do DX9 e HL2 tbm vai ser DX9.

talvez ele melhore o PS2 e e seja full DX9 b, pois Farcry nao é 100% DX9b, + no geral vai ficar no msm nivel.
vou esperar Stalker.

Ryu
18-10-2004, 15:34:22
Assim eu tô esperando ansiosamente por HL² por gostar muito do primeiro jogo. Ele foi um dos shooters que mais me divertiram ao lado de Doom 1 e 2, Duken Nuken 3D e Call of Duty, e vejam que não sou muito fã do gênero.

Mas se algum erro existir vou vou reclamar pois depois de tanta demora não é aceitável problemas, se bem que existem patches de correção né....... :D

Mantrhax
18-10-2004, 16:37:55
Esse lixo do HL2 vai ser uma porcaria, horrivel, desatualizado, pavoroso, medonho, gameplay horrivel, engine veljha, graficos horriveis, monstrinho de caixa de papelao etc etc etc

AHSUHAUSHAUHAUHUHAUHSUASUHAUSHUAHSUAUH

GENERAL
21-10-2004, 00:40:39
Mas eu acho que HL2 só não vai ser tão revolucionário porque tão demorando demais pra liberar, assim como foi com Doom3 (achei uma bosta de jogo. Nem fechei).

[]s

o problema do doom3 foi q nas ultimas fases do jogo vc fica angustiado!!
nunca acaba!! mas eh um jogão!!
tomare q half life 2 num seja assim! e q nem seja igual ao primeira q eu nem curti!
tenho certeza q num vai ser..mas...
acho q soh vou falar mal dele c num rodar aki! huahauhua ae vou ter q motivos!

corvaumm
21-10-2004, 18:26:55
eu to curtindo pra kralho doom 3.
eu adoro o clima funebre do doom, o jeito q os monstro pulam em vc , o escuro, vc ter q usar lanterna, achei mto foda isso.
um Resident Evil em primera pessoa, e todo mundo aki sabe q eu sou fã de RE. talvez por nunca ter tido a oportunidade de jogar um silent hill, q dizem ser o survival horror mais foda.
eu tbm prefiro um clima mais realista, contra humanos mesmo, usando armas atuais como colt, ak47, etc etc etc mas n vou deixar de jogar um jogo bom por causa disso.
eu acho q HL2 vai ser mto bom mesmo, mas naum to taum desesperado qto a grande maioria aqui. pra mim ta a mesma coisa q no doom 3, acho q soh vo começa a joga dps q todo mundo ja zerou, ou na pior das hipoteses qdo eu trocar de pc (falta de HD e outros problemas...)
sobre criticar o jogo, caso tenha algum erro gritante eu vou criticar sim, mas se tiver apenas pequenos errrinhos toleraveis e me der o mais importante (diversão), vo elogiar sim.
assim como to elogiando doom 3 q ta me divertindo pra caramba.
era isso, flw