View Full Version : Pra quem entende (MUITO) de X-Box...uma ajudinha aew plz! :)
Tipo, surgiu a oportunidade de pegar um desses pra mim :) MAIS como nunca tive desses trecos (meu ultimo VG foi o N64 :p) to CHEIO de dúvida, quem tiver aew um tempo livre me ajuda plz...
1. Chips....qual o preço dessas belezinhas e quais são os bons?!
2. Destravar...é mto caro? mto difícil?! Lembro que no meu falecido Nintendo 64 era soh esquentar uma faca no fogão e derreter um trequinho de plástico dentro daonde punha as fitas :D
3. Saídas de video...tipo, num tenho nenhuma tv BOA aqui em casa, dai queria ver se dava pra plugar ele no meu monitor do PC...tem geito?!
4. Conexão com a net...tem geito de eu aproveitar o meu cable 512/256? É pago ou tem alguma alternativa pra aquela X-Live lah?! É boa (lag, bastante gente...)
5. HD, como eu faço pra usar um HD nele?! Pq tipo, eu tava penssanu em comprar um DvD-RW pra gravar os jogos, MAIS usanu um HDzinho de uns 20gb E minha net a cabo eu metia um Linux lah e rodava os jogos diretasso de lah!!! Dá rolo isso?!
Bom, malz aew pelo texto longo, mais como eu acho q essas devem ser as dúvidas de mta gente num custava perguntar....
PS1. eu procurei no fórum e achei um tópico velhão sobre uma rede alternativa pra jogar na NET do pacote acho...mais lah num dizia se era boa :p
PS2. nem achei mais ninguém com essas minhas dúvidas ;-)
VLW...FLWs:cool:
_REN_
20-09-2004, 18:00:10
2. Destravar...é mto caro? mto difícil?! Lembro que no meu falecido Nintendo 64 era soh esquentar uma faca no fogão e derreter um trequinho de plástico dentro daonde punha as fitas
bom é o seguinte c vc caso achar um X-box de 750 sem ser destravado o preço dele destravado vai pra 950 pra mais.
alguns de vcs vao falar q X-box e muito dificil achar a esse preço, bom mas usado vc acha, hehe, eu conheço uma loja na minha cidade q faz issu, da essa diferança de 200 pra mais.
HolySin
20-09-2004, 18:03:56
1 e 2... Recomendo vc comprar um já com modchip, bem menos enrolação. Um que use a bios Xecuter 2 (aqui uso o chip alladin 64 com essa bios e é muito bom)
3. o xbox vem apenas com saida composite (não é componente, é aquele bem simples com fios vermelho, amarelo e branco). Vc pode comprar outros cabos (componente, s-video, etc).
Se quiser usar no monitor, o unico adaptador recomendável é o X2VGA da NEOYA (http://www.x2vga.com/). Ele é carinho, mas é o unico que te da imagem 480p 720p e 1080i de verdade. Os outros adaptadores (porcos) pegam a imagem do svideo e dobram as linhas, mas o resultado final ta longe da imagem perfeita que o X2VGA te proporciona.
4. Pode, claro. É só ligar em rede com o PC e pronto (vai precisar de cabo crossover). A Live da microsoft é paga, e vc só pode usar jogos originais nela. Existem alternativas, mas elas só vão funcionar em jogos que suportam System Link (SL = ligar um xbox no outro em rede).
5. Trocar o HD não é dificil, e até vale a pena pegar um de 80-120gb pra usar nele. principalmente pelo fato dos jogos carregarem mais rapido quando estão copiados em um HD.
Mas quanto ao linux... Instala ele no seu PC que é melhor, no xbox é pra quem não tem pc heheheh.
PUTZ!!!!!!!
Como é caro por essa porrinha pra funfar direito :D
ISSO sem contar q eu ainda nem sei se vo arrumar esse Neoya pra vender :-p E se achar vai ser uma putaria de caro ;p
Tcho ver intaum....achei uns por 800R$ jah c/ mod lah na Paulista, num JAPA shop da vida :p E achei BEM barato pelo preço q tu tinha me dado antes :p Vai ver o chip é podre, mais se num me engano a mulher me disse Messiah 3...tá certo?! entender aquele coreanu dela foi foda :D ainda mais por telefone....
Otra coisa, ele iria funfar como uma máquina na minha rede neh?! Tipo, o PC ia enxergar ele normal e o VG iria loadar os jogos do HD do pc...é isso msm?! E quanto a essa tal de rede, tem bastante jogo pra jogar? Tem lobby? Algo do gênero?
HolySin
20-09-2004, 23:09:51
mais se num me engano a mulher me disse Messiah 3...tá certo?! entender aquele coreanu dela foi foda :D ainda mais por telefone....
Otra coisa, ele iria funfar como uma máquina na minha rede neh?! Tipo, o PC ia enxergar ele normal e o VG iria loadar os jogos do HD do pc...é isso msm?! E quanto a essa tal de rede, tem bastante jogo pra jogar? Tem lobby? Algo do gênero?
Messiah 3 eh chip de PlayStation 2.
Se não for algum chip usando a bios executer 2, nem perde tempo com eles.
gringo
20-09-2004, 23:54:54
na sta efigenia você acha por 900 e poucos, com alladin e executer 2...
posso estar enganado, mas mais barato que isso só usado ( ou esquemas, mas ai sem garantia né )
AFEW...soh falta a mulher ter me dado a cotação do PS2 :D :D
MALDITOS "800 reaixs com missiaw triz du chipst" HAHAHAHHAHAHAHA :D queria ver vcs tentanu entender ela :p
FLWs:cool:
Di Doido
21-09-2004, 13:17:23
comprei nessa loja aki óóó www.speedycom.com.br
o motoboy veio traze na minha casa.. e eu paguei em 8 vezes..
nem sei q bios q eh nem q chip
soh sei q veio uma porrada de coisa no hd.. e tudo traduzido .. e etc...
Unnn..será q essa loja é msm de confiança?!
Vo tentar dar uma ida até a loja deles pra ver qualé a dos caras ;)
VLW pelo toque, e otra, alguem recomenda esse tal de "Aladin Live"...e que porcaria é essa de Evox?!?!?
http://www.speedycom.com.br/produtos.asp?produto=155
Di Doido
21-09-2004, 18:30:49
Unnn..será q essa loja é msm de confiança?!
Vo tentar dar uma ida até a loja deles pra ver qualé a dos caras ;)
VLW pelo toque, e otra, alguem recomenda esse tal de "Aladin Live"...e que porcaria é essa de Evox?!?!?
http://www.speedycom.com.br/produtos.asp?produto=155
bom .. a loja eh de confiança .. pelo q eu sei evox eh a bios..
mas se vc qiser troca eh soh fala com ele
sampaiosp@hotmail.com
eu comprei o meu antes ontem...
Du Doido
21-09-2004, 18:47:06
Lembro que no meu falecido Nintendo 64 era soh esquentar uma faca no fogão e derreter um trequinho de plástico dentro daonde punha as fitas :D
Era assim no 64 tb!?
Lembro disso soh no SNES mesmo... tu tem certeza 732?
Mals pelo off, mas fiquei curioso
Pacote
21-09-2004, 21:38:05
Yep, no N64 era o mesmo eskema
util para rodar cartuchos japoneses tmb
Yep, no N64 era o mesmo eskema
util para rodar cartuchos japoneses tmb
ehauehae...pois é neh!!! Era mto rulez...tu fazia isso em 30 segundos sem dor de cabeça NENHUMA...
AGORA, jah nesse tijolão do BOX vai mais de 200R$ :(
gringo
23-09-2004, 04:57:47
aproveitando o tópico, alguem sabe se tem como baixar aqueles updates pra rodar em jogos piratas? tipo o hurricane pack pro ninja gaiden...
broilo
23-09-2004, 21:29:26
quanto qui custa um jogo di x-box... mi falaru qui eh caro pa cacete!
-=HeLL_KiNG=-
24-09-2004, 07:03:57
aproveitando o tópico, alguem sabe se tem como baixar aqueles updates pra rodar em jogos piratas? tipo o hurricane pack pro ninja gaiden...
gringo, o hurricane pack saiu (nao oficialmente) ,mas na epoca, parece q tava dando muita zica, muita gente reclamando q nao funfava e tal, ou dava erros e blablabla....
eu acabei nao pegando :/ mas rolo sim
alias só para saber, alguem aqui jogo ele? pacote?
© GamesBrasil.com.br 1999-2004