PDA

View Full Version : Qual RealTimeStrategy comprar???

Metal Theater
04-09-2004, 21:37:15
Gostaria de saber q RTS comprar original,estou pensandoi em Empire Dawn of Modern World,alguém tem esse game original??Alguma outra dica???Starcraft ja tenho ehehehehe...RTS Maniaco Poste aqui plz...

Du Doido
04-09-2004, 21:55:14
Gostaria de saber q RTS comprar original,estou pensandoi em Empire Dawn of Modern World,alguém tem esse game original??Alguma outra dica???Starcraft ja tenho ehehehehe...RTS Maniaco Poste aqui plz...

hmm, pelo visto vc curte mesmo eh o bom e velho empire building....

Bom, eu tenho o Empires aqui e sinceramente, ele eh bem mediano, nao sei se valeria a pena!!!!
Ele eh bem feito e tals, mas nao tem um desafio legal nao....
Se vc curte esse estilo pode tentar o Rise of Nations (que tem uma expançao) ou o warcraft 3 (mais exp.) Command and Conquer Generals (auhau mais exp)... sao todos excelentes jogos com um bom suporte multiplayer!!!

Em outros estilos tem o Ground Control 2, Desert Rats vs Afrika Korps, Soldiers: Heroes of WWII... tambem sao bons jogos, mas nestes vc nao constroi unidades nem bases.

ae depende mais do teu gosto!

ps: todos ae que eu falei sao vendidos no Brasil!

Rainor
04-09-2004, 22:00:52
Empires: Dawn of Modern World não é um jogo bom.

De RTS eu aconselho (mas não vende no Brasil) o Spellforce, um dos melhores jogos que joguei e, como o Doido falou, o Warcraft III e sua expansão.

Metal Theater
05-09-2004, 01:34:16
Eu gosto mesmo do Empire Building,eu curto pra krai o Age of Empires e Empire Earth acho o melhor RTS ja feito,apesar de alguns defeitos jamais corrigidos...Ja joguei mto o Modern World mas queria saber como era o multiplayer,meu interesse...

Infelizmente moramos no Brasil e tenho q pensar 10x antes de gastar 100zão num joguinho...Não gosto dos RTS estilo Blitzkrieg...

[ ]'S

Du Doido
05-09-2004, 01:58:52
Eu gosto mesmo do Empire Building,eu curto pra krai o Age of Empires e Empire Earth acho o melhor RTS ja feito,apesar de alguns defeitos jamais corrigidos...Ja joguei mto o Modern World mas queria saber como era o multiplayer,meu interesse...

Infelizmente moramos no Brasil e tenho q pensar 10x antes de gastar 100zão num joguinho...Não gosto dos RTS estilo Blitzkrieg...

[ ]'S

O mp do empires nao tem nada demais, eh o tradicional team match e tals

na boa, se tu qeur um jogo desse estilo (age e empire earth) tu vai curtir muito o Rise of Nations, pode pegar que eh garantido!!!

Metal Theater
05-09-2004, 03:52:17
Ehehehe não me pergunte como mas aqui o RON genérico da load no GameSpy,repito não me pergunte como pq foi sem querer...Não gostei do MP desse game,achei lagado,os kras desertam a toda hora,uma bagunça,e o jogo é meio fraco aqueles aviões além de mau modelados voam diuma forma tosca...Vou preferir ter uma key do Modern World,ou c lançarem algum especial D+...

Metal Theater
05-09-2004, 03:58:10
Só +1 pergunta Doido,o MP do Modern World tem sempre mta gente jogando ou é um MP falido onde c demora a conseguir jogar???

Wild
05-09-2004, 04:01:41
cara na boa vai de Warcraft 3!! É simples e eficaz! O pioneiro no sentido de colocar um personagem pra vc "desenvolver" durante o jogo...cara o multiplayer dele (o que interessa mesmo num original) é sensacional... o suporte da blizzard é muito bom... vc vai gostar! Ou melhor não conheço ninguém que não goste hehehe!

e o melhor de tudo é que só com o jogo (sem exp) vc já tem uma diversão mmmuuuiiitttoo grande...tem seu acount lá com o cartel eheheh nº de vit. derrotas, jogos oficiais em parceria... é demais!

pode comprar que vc vai gostar!

*711
05-09-2004, 12:52:30
Realmente...na atualidade, não existe melhor jogo multiplayer que a Battle.net!!!

Quem jah jogou WarIII, Diablo 2 ou Starcraft sabe do q eu to falanu...o suporte que eles dão pros usuárias é INCRÍVEL!!! INCLUSIVE no caso do WarIII c/ torneios semanais que eles msmos organizam pra tu se inscrever e posteriormente dependendo da classificação (level da tua account) até rola uns prêmios :) ESPETÁCULO msm...

Sem contar os MODS do WarIII...é IMPOSSIVEL eu entrar pra jogar 1 dia sem achar uns 2 ou 3 mapas novos :D Revolução DIRETO...

Eu num poderia recomendar otro ;)

FLWs:cool: