PDA

View Full Version : Problemas em Mafia......

MaLKaVian
03-09-2004, 02:49:15
No to conseguindo carregar a fase da prostituta em mafia.
O que devo fazer pra solucionar este problema?

juaum
03-09-2004, 14:55:53
da q erro???

e quem jah jogou pode me esclarecer oq tenho q fazer na hora q tem q botar uma bomba no carro do morello???

tipo tem um cara q fala algo eu num consigo colocar a bomba pq esse cara me da uns tiros e mato ele sai um cara com um escopeta mato ele e da game over pq o cara q eu tinha q matar fugiu ??? alguem pode me ajudar???

MaLKaVian
04-09-2004, 01:20:56
Na Fase A Prostituta ( the Whore), carrega e quando vai começar o jogo volta pro windowns.
Será que algum patch concerta isso? Ou um outro crack?

Blind
04-09-2004, 01:36:29
da q erro???

e quem jah jogou pode me esclarecer oq tenho q fazer na hora q tem q botar uma bomba no carro do morello???

tipo tem um cara q fala algo eu num consigo colocar a bomba pq esse cara me da uns tiros e mato ele sai um cara com um escopeta mato ele e da game over pq o cara q eu tinha q matar fugiu ??? alguem pode me ajudar???

se eu n me engano eh soh chegar perto do carro nada de mais

CaRmAGeDDoN
04-09-2004, 01:56:50
existe um patch pro mafia mas nem sei se resolve seu problema aq rodo todas as fases ateh o final sussu
tenta atualiza o drive de video

okobra
04-09-2004, 15:34:09
da q erro???

Você tem que ficar esperando o cara que esta do lado de fora entrar.. ele entra assim que fumar seu cigarro.. depois eh só colocar a bomba e observar o carro explodir!!

juaum
04-09-2004, 23:16:54
Você tem que ficar esperando o cara que esta do lado de fora entrar.. ele entra assim que fumar seu cigarro.. depois eh só colocar a bomba e observar o carro explodir!!
com a mulher do cara heheheh consegui passar pra min esse jogo eh um dos melhores jah lançado