PDA

View Full Version : Console 2 do SNES no PC?

Joerbeth Serra
23-07-2004, 08:52:46
Pessoal, bom dia

É a primeira vez que estou postando algo aqui, e espero gostar e utilizar bastante esse canal...:)

Seguinte, tenho dos controles do SNES conectados na minha porta paralela LPT1, em um único cabo lógico, bom, estou com o Windows 2000 Postuguês, Directx 9b, já instalei varios drives NTPAD 1.1/2.01, PPJOY, etc... acontece que, o primeiro controle funciona numa boa, más o segundo fica falhando???, não vai para diagonal, quando pressionamos o botões junto com as setas um faz a função do outro, enfim, não funciona o controle 2, daí, eu queria saber se algum de vocês já passou por isso ou tem a solução?.

Obs.: O meu amigo já testou os controles na casa dele com o mesmo Windows 2000 com NTPAD 1.1 e funciona normalmente???, isso que me deixa encucado?!. Já formatei o HD 2 vezes pensando que fosse algum problema de HARD, tinha o XP Professional antes, daí como funciona na casa dele com o mesmo Windows 2000, resolvi instalar aqui também, más nada?.

Valeu galera.

Joerbeth

Joerbeth Serra
24-07-2004, 10:38:33
Pessoal, desculpem a insistência, más deve existir alguma solução para esse problema??>>

Valeu

Joerbeth Serra
28-07-2004, 09:10:39
Pessoal, fiz outro teste aqui, agora que a merda piorou mesmo, na casa do meu amigo funciona com o Windows 2000, normal os 2 controles, aqui, eu instalei o Windows 2000 também, más não está funcionando???, que merda, o segundo controle fica falhando direto???

Valeu

Hellwings
07-08-2004, 15:13:41
Pessoal, fiz outro teste aqui, agora que a merda piorou mesmo, na casa do meu amigo funciona com o Windows 2000, normal os 2 controles, aqui, eu instalei o Windows 2000 também, más não está funcionando???, que merda, o segundo controle fica falhando direto???

Valeu

cara eu nunca liguei controle de VG no computador, mas acho que a porta paralela nao eh das melhores pra se encher de periferico...

Ja tentou ligar na USB?