PDA

View Full Version : corridas preferem oq arcade ou simulador

juaum
21-07-2004, 23:47:09
eh isso curiosidade vcs preferem um jogo de corridas com simulador ou arcade?????

e oq realmente falta nos games de corrida??????????

p
a
z

--==Insano==--
21-07-2004, 23:52:25
Prefiro os arcades, num tenho o minimo de paciência com simuladores.

Jeffers
22-07-2004, 00:11:00
Eu prefiro simulador, quanto mais proximo do real, melhor...

Gera
22-07-2004, 00:58:53
Simulador tbm... muito mais real... arcade vc vira e não parece ser real.. mt estranho :)

GENERAL
22-07-2004, 01:13:38
ARCADE! num acho q sai totalmente do realismo!
e num sou obrigado a fika tentando controlar um carro na pista!
hehehe..arcade vc fika mais ligado na velocidade e nos adiverssarios!!

Untitled
22-07-2004, 01:34:30
Um meio termo seria legal.. tipo aqueles jogos que você bate o carro e não sente nada é foda... mas também tem aqueles jogos que leva um mês para poder fazer um curva é foda... :)

juaum
22-07-2004, 01:49:20
pow sinceramente eu fico com simuladores mas o nfsu eh muito bom e temos uma certa falta de games bons e realisticos soh jogos tipo pista tipo nascar f1 q eu naum curto muito, mas paciencia e esperar pelo juiced ser um pouco realista jah q nfsu2 nem de longe devera ser

mas embalndo essa pergunta vai outra oq vcs sentem mais falta nos games de corrida??????????

p
a
z

<X-Nemesis>
22-07-2004, 02:36:52
Eu gosto mais de arcade, geralmente são mais divertidos... mas tanto faz, gosto dos 2 tipos...

NASCARBR
22-07-2004, 13:00:50
Sem dúvida simulador e o mais realista possível, como o Nascar 2003 da Papyrus.:)
Mas dependendo do propósito do jogo, não vejo problema em ser arcade.

corvaumm
22-07-2004, 13:03:51
arcade, o mais divertido o possivel.

Setzer
22-07-2004, 14:07:15
Gran Turismo 3 eh o melhor game de corrida que eu ja joguei, dentre todos.
Mas desde que o game seja envolvente (vide nfsu e a possibilidade de ajeitar os carros), tudo bem.
Eu não gosto de games que você só tem que deixar o acelerador apertado e virar, mas tamém não gosto de games que exageram as coisas.
Eu peguei esse Nascar 2003 da Papyrus e o da EA, num gostei de nenhum.

Junio Cesar
22-07-2004, 14:21:57
Para mim corrida de verdade é o MotoGP 1 e 2. É um jogo simplesmente excelente. Acho que não preciso dizer nada a respeito, precisa? Tô esperando agora o Xpand Rally que vem em setembro. Aliás, o que vc acham desse jogo?

Mantrhax
22-07-2004, 14:36:26
Tendo Rodas, acelerador e breque eu jogo qualquer coisa, mas ainda to espantado com a Classe DTM do Race Driver 2, afff, muito alucinado o carro, corre muito, faz muita curva, breca muito e sai da pista muito facil por causa do excesso de velocidade ehauehuh nao consigo me controlar.... tá du caraio a DTM do RC2 AFFFFFF

GAMEI

System
22-07-2004, 15:21:25
o melhor jogo pra mim é um meio termo mesmo, como por exemplo a série Gran Turismo, o carro reage como deveria reagir.. mas não tem aqueles exageros de levar uma semana pra fazer uma curva

jtedaldi
22-07-2004, 15:33:56
Eu prefiro meio termo tambem, nao curto jogo muito foda mas tmb muito babaca.
Joguei muito Gran Turismo, no começo achei chato, mas depois que peguei as manhas de fazer as curvas (muito loco) joguei pra caramba, joguei muito com meus amigos e talz, principalmente pq dava pra jogar com o viper:D Eu queria jogos esses do ps2 mas como eu num tenho fico so na vontade...

nerj
22-07-2004, 15:49:29
Curto os dois estilos, com uma leve preferencia por simuladores, mas tudo depende do meu estado de espírito na hora huahuhauha

Bem q poderia sair Burnout pro PC, arcadezão sem noção, e po, MP eh muito divertido :D

Mombra
22-07-2004, 20:14:58
Um meio termo seria legal.. tipo aqueles jogos que você bate o carro e não sente nada é foda... mas também tem aqueles jogos que leva um mês para poder fazer um curva é foda... :)

É...é isso ai...como aqueles simuladores de avião que vc leva uma semana pra decorar os comandos... :sm01:

Um meio termo é necessário.

Mombra
22-07-2004, 20:16:38
Tendo Rodas, acelerador e breque eu jogo qualquer coisa, mas ainda to espantado com a Classe DTM do Race Driver 2, afff, muito alucinado o carro, corre muito, faz muita curva, breca muito e sai da pista muito facil por causa do excesso de velocidade ehauehuh nao consigo me controlar.... tá du caraio a DTM do RC2 AFFFFFF

GAMEI

Aquele mercedão do DTM é muito jóia de guiar...foda praka.

brian sanches o
22-07-2004, 21:02:37
Eu Particularmente Gosto Mais De Simulador , Pela Realidade De Uma Corrida De Verdade ///// Mas Gosto Muito De Um Unico Jogo De Arcade O Daytona Usa , Para Min Sera Eterno E Sera O Melhor.

SAD_SPIRIT
22-07-2004, 21:56:01
arcade geralmente sao sem graças!
e os simulators so agora estao aprecendo deverdade!
sao extremamente melhores! para quem quer corridas pau a pau!
voutas proximas e etc etc! uma dica
live for espeed ou race driver 2 no mod pro simulation

Mombra
22-07-2004, 22:15:46

O Race Driver 2 é campeão..pena que só joguei o demo.

juaum
22-07-2004, 23:44:29
este live for speed eu num conheço ele eh novo ou veio graficos bunbitus ou feiosos????????

SAD_SPIRIT
26-07-2004, 17:24:14
O Race Driver 2 é campeão..pena que só joguei o demo.
Sim e um jogao! o melhor ate hoje q joguei!

-----
Ja o live for speed e o mais real q existe ,tem uma fisica simplismente real!
exemplo no need vc faz drift no mod drift , pq no mod race , a fisica muda , e um arcadinho!
ja no live for speed! se vc tiver correndo ajusta seu carro e corre perfeito!
se quiser fazer drift ali mesmo faz tb , pq na realidade e asssim! vc faz na hora q quiser nao precisa mudar modo de jogo!
ja os graficos sao suportaveis! o jogo foi criados por enghueiros sem muito patrocinio hehe! entao nao e la lindo demais! mas ja o realismo tudo q os karas sabm q existe , ta no jogo!

Du Doido
26-07-2004, 19:15:30
bah... eu sou mais um arcade, ja nao curto dirigir na vida real, ainda vou ter que me virar pra manter um carro na pista!? AIuhauiahUIhaIUAIA jamais!!!!!!!

SAD_SPIRIT
26-07-2004, 19:41:59
bah... eu sou mais um arcade, ja nao curto dirigir na vida real, ainda vou ter que me virar pra manter um carro na pista!? AIuhauiahUIhaIUAIA jamais!!!!!!!
HEHEHE mas tipo assim o dirigir na vida real nao e tao dificil assim !
e nos games nao deixa de ser mais facil para se andar no limite pq vc nao morre! hehe
detalhe no caso live for speed , vc precisa de um volante para jogar real!
ou no teclado mesmo! pq no joy nao presta! apesar q no teclado nao e tao veloz quanto no volante!

Gera
27-07-2004, 00:58:01

Testa ae o ETCC2003 e um ótimo simulador :) mas ele é um MOD do F1 1999-2002 Challenge

Jaison Kid
27-07-2004, 02:57:00
Pra mim quanto mais perto da realidade melhor,adoro e sempre vou gostar de jogos realisticos os chamaodos dificeis de guiar,principalmente os de F1!! gostei do F1 Challlenge 99-02 da EA Sports,Tem um otimo Mode para esse jogo chamado ETCC 2003 Evolution que é muito foda também!!! tem o Nascar Season 2003 da Papyrus,Collin M'Crae 3,4,Gostei muito da Demo do Toca Race Driver 2,dificuldade na medida certa !!! Já em jogos de F1 são todos fodas e exigem muita paciência e perícia ..mas também não dispenso uma boa corrida estilo Arcade pra variar !!!!! Esses estilos de jogos são um dos meus favoritos só perdendo para os de Futebol!!! W11 é claro!

WGT-32
27-07-2004, 03:44:54
Up pros Simulador!!!!