PDA

View Full Version : GTA: San Andreas (ps2) = 150 horas de gameplay :O

-=HeLL_KiNG=-
21-07-2004, 09:20:37
RockStar North co-founder confirms there’s a lot to seen and do in GTA: San Andreas.
In a recent snippet taken from the Italian Official Playstation2 Magazine, Dan Houser Producer Co-Founder RockStar North, confirmed that the forthcoming GTA: San Andreas will take at least 150 hours to fully complete the title.

com certeza serao horas prazerosas uhauha :sm03:

http://www.totalvideogames.com/pages/articles/index.php?article_id=6063

--==Insano==--
21-07-2004, 09:54:27
RockStar North co-founder confirms there’s a lot to seen and do in GTA: San Andreas.
In a recent snippet taken from the Italian Official Playstation2 Magazine, Dan Houser Producer Co-Founder RockStar North, confirmed that the forthcoming GTA: San Andreas will take at least 150 hours to fully complete the title.

com certeza serao horas prazerosas uhauha :sm03:

http://www.totalvideogames.com/pages/articles/index.php?article_id=6063

150 horas é muito tempo pra vc jogar um jogo só, são quase 7 dias de jogo, só se ele for muito bom mesmo do contrario acho que muita gene não vai completar 100%.

Gera
21-07-2004, 10:52:35
150 horas é muito tempo pra vc jogar um jogo só, são quase 7 dias de jogo, só se ele for muito bom mesmo do contrario acho que muita gene não vai completar 100%.

ehaheuh esse sou eu :D no VC so devo ter feito uns 30% do jogo heuahheae :D
mas mesmo assim, vai ter missão pra caralho heuaheae :D

Killer
21-07-2004, 18:37:53
do kralho..... ;) GTA ROXXX, eu curtia desde o 1º

Gang§t&r
23-07-2004, 21:31:55
te que se o cra pra te porre pra zera

Blind
24-07-2004, 19:24:30
sou mais mafia

-=HeLL_KiNG=-
25-07-2004, 20:08:53
tava lendo um preview na gamespot, esse jogo será foda

a comida q vc come no game te faz fica gordo e influencia sua velocidade, muito loco esse lance, com certeza será o melhor GTA (até vir o proximo ehhee)

Rafinha
25-07-2004, 20:15:04
Esse é O jogo...vai ser muito bom e tome jogo longo, é assim que eu gosto hahahahhahaa...GTA r0xxxxxxx

Gera
26-07-2004, 00:17:54
tava lendo um preview na gamespot, esse jogo será foda

a comida q vc come no game te faz fica gordo e influencia sua velocidade, muito loco esse lance, com certeza será o melhor GTA (até vir o proximo ehhee)

Pelo jeito esse jogo vai beirar nos 4Gb :D

WGT-32
26-07-2004, 02:49:42
Pelo jeito esse jogo vai beirar nos 4Gb :D

to poko me fudendo...nen q eu fike 2 semanas baxando essa parada eu vo t pega pq eh mto roXXXXX.....

eu tb fikei sabendo, q vaum ter varias cidades, e vc vai ter q viajar entre elas, vai ter bicicletas alem de novos carros, nen preciso falar q os graficos vaum ser melhores neh......e eh isso ai

GTa roX.......

Edit: Gera naum duvido mto q passe os 4gb....

Gera
27-07-2004, 01:15:04
to poko me fudendo...nen q eu fike 2 semanas baxando essa parada eu vo t pega pq eh mto roXXXXX.....

eu tb fikei sabendo, q vaum ter varias cidades, e vc vai ter q viajar entre elas, vai ter bicicletas alem de novos carros, nen preciso falar q os graficos vaum ser melhores neh......e eh isso ai

GTa roX.......

Edit: Gera naum duvido mto q passe os 4gb....

Eu tbm.... vai ser um estado com 3 cidades baseadas em 3 cidades verdadeiras (esqueci os nomes :p)

se for 7Gb eu pego tbm :D

WGT-32
27-07-2004, 03:18:19
Eu tbm.... vai ser um estado com 3 cidades baseadas em 3 cidades verdadeiras (esqueci os nomes :p)

se for 7Gb eu pego tbm :D

Eh nois tremendo Vinhedo GEra!!!!!!

Gang§t&r
29-07-2004, 15:21:25
ja apanheei pra vira os otro gta "cuase 100%", imagina esse, mas tembem 3 cidades vale a pena

corvaumm
30-07-2004, 02:31:16
eu nao gostei mto do VC pq eh meio curtinho...
opa, 3 city agora vai fica rox a parada...
uma coisa q eu nao gosto nos GTA eh q dps q tu fecha tu nao tem mais nada pra faze, fica d bobera na cidade, dai o game fica tosco!!!
e isso q tem gente q soh fica fazendo isso, codigos + anda d carro + mata um monte de gente... :rolleyes:

WGT-32
30-07-2004, 13:55:40
uma coisa q eu nao gosto nos GTA eh q dps q tu fecha tu nao tem mais nada pra faze, fica d bobera na cidade, dai o game fica tosco!!!
e isso q tem gente q soh fica fazendo isso, codigos + anda d carro + mata um monte de gente... :rolleyes:

IHaeAIEAUiehiaheiUAUHEIahIUeuAEauhEUAE

mtos jogos perdem a graça dps q zera....mais ateh q eh no GTA eh roX , vc zera e dps fika zuando pela cidade......zuando ateh sai a nova versaum

-=HeLL_KiNG=-
31-07-2004, 00:12:00
outra coisa da hora, os pedestres no San Andreas nao serao pacificos como nos outros GTA's, muito menos quando vc rouba um carro, agora eles reagirao com brutalidade, se vc rouba um carro, além do motorista revidar, os pedestres tbm tomarao a dor do cara e revidarao, ou seja: roubar tem q ser na arte auhahuauhahuhuauhaa é vapt-vupt :sm03:

Gera
31-07-2004, 00:28:47
outra coisa da hora, os pedestres no San Andreas nao serao pacificos como nos outros GTA's, muito menos quando vc rouba um carro, agora eles reagirao com brutalidade, se vc rouba um carro, além do motorista revidar, os pedestres tbm tomarao a dor do cara e revidarao, ou seja: roubar tem q ser na arte auhahuauhahuhuauhaa é vapt-vupt :sm03:

Imagina pegar tipo uma kombi ou aqueles carrinhos de levar mala do aeroporto... vc sai dirigindo e os caras atras... heuaheuae devo ser hilario :p

corvaumm
31-07-2004, 20:39:21
Imagina pegar tipo uma kombi ou aqueles carrinhos de levar mala do aeroporto... vc sai dirigindo e os caras atras... heuaheuae devo ser hilario :p
uahauhahuuha ja penso tu roba um skate chega um kra na tua frente e boom t da uma cacetada?? auhhuhuuhuhhauahuhau :sm25:
IHaeAIEAUiehiaheiUAUHEIahIUeuAEauhE UAE mtos jogos perdem a graça dps q zera....mais ateh q eh no GTA eh roX , vc zera e dps fika zuando pela cidade......zuando ateh sai a nova versaum
ah mas depois q acaba td mesmo enche o saco...lembro - me q ateh fiz uma coleção de carros nas garagens disponiveis... uahhauhahuauhaha :sm25:

WGT-32
31-07-2004, 21:41:37
nossaaaaaaa!!!essa san adreas vair rula mtooooo........
150hr de jogo......mais tudo isso novo......vai ser um dos melhores jogos do ano diz ai....