PDA

View Full Version : Geforce 3 Ti500

Alfa's
18-07-2004, 17:31:22
seguinte galera, sou novo no forum.. andei pesquisando uns dias por aqui mas nao encontrei resposta especifica pra minha pergunta...
acabei de comprar uma gf3 ti500 da asus... sera q fiz um bom negocio... foi por 300 reais.. usada... ja me falaram pra guardar um pouco mais e pagar uma gf4 ti mas nao dava pra gastar mais que 300 de jeito nenhum mesmo... foi o maximo... acho q vai ser uma puta duma placa em... eu lembro quando ela era top de linha e custava uns 900 reais hahaha.... era o sonho q qq um... agora falam que nem é tao boa assim... sera que so por que sairam placas novas ela deixou de ser boa? pq, ela nao guenta rodar jogos novos? eu tb nem vo rodar muitos jogos novos que nem esse far cry que vcs falam ai... haha eu tenho uma riva tnt aqui mto bosta essa placa... mas tive q ficar com ela por falta de verba... meu monitor tb é um de 14 polegadas mais velho que eu... tem uns 6 anos acho... to querendo um de 17 tb mas nao manjo muito... meu monitor a resolução maxima é 800x600 entao a plaquinha dava conta... agora... vamos ver como vai se sair a gf3 ne...
ah onde eu pego o tal de 3dmark... que nunca vi o que é isso... so os resultados...
e outra... vcs sabem onde tem drivers e tal para esta placa pq eu nao faço a minima ideia como mexer em placas e configuração e tal... vai ser minha primeira placa essa... e nao manjo nada de driver...
ajuda ae...
[falo

millencolin
18-07-2004, 21:28:20
seguinte galera, sou novo no forum.. andei pesquisando uns dias por aqui mas nao encontrei resposta especifica pra minha pergunta...
acabei de comprar uma gf3 ti500 da asus... sera q fiz um bom negocio... foi por 300 reais.. usada... ja me falaram pra guardar um pouco mais e pagar uma gf4 ti mas nao dava pra gastar mais que 300 de jeito nenhum mesmo... foi o maximo... acho q vai ser uma puta duma placa em... eu lembro quando ela era top de linha e custava uns 900 reais hahaha.... era o sonho q qq um... agora falam que nem é tao boa assim... sera que so por que sairam placas novas ela deixou de ser boa? pq, ela nao guenta rodar jogos novos? eu tb nem vo rodar muitos jogos novos que nem esse far cry que vcs falam ai... haha eu tenho uma riva tnt aqui mto bosta essa placa... mas tive q ficar com ela por falta de verba... meu monitor tb é um de 14 polegadas mais velho que eu... tem uns 6 anos acho... to querendo um de 17 tb mas nao manjo muito... meu monitor a resolução maxima é 800x600 entao a plaquinha dava conta... agora... vamos ver como vai se sair a gf3 ne...
ah onde eu pego o tal de 3dmark... que nunca vi o que é isso... so os resultados...
e outra... vcs sabem onde tem drivers e tal para esta placa pq eu nao faço a minima ideia como mexer em placas e configuração e tal... vai ser minha primeira placa essa... e nao manjo nada de driver...
ajuda ae...
[falo

olha por 300 dava pra compra uma ti 4200 usada eu vendi a minha por +- issu
ela foi uma ótima placa mas a época dela jah passo mas continua rodando os jogos mesmo 3 anos depois do lançamento.
drives www.guru3d.com www.nvidia.com

3d mark http://www.futuremark.com/

2k3 http://www.futuremark.com/download/?3dmark03.shtml
2k1 http://www.futuremark.com/download/?3dmark2001.shtml

Gera
19-07-2004, 02:03:33
Po... foi uma bela compra... por 300 tu pegava uma FX5200 hehe mas essa tem maior "força-bruta" :D sem filtros ela é melhor... com ja fica pra tras :)

-=|R.R.|=-
20-07-2004, 01:27:05
e fora q tem uma lojas q vendem MX440 por esse preço ou pior aquelas MX4000 do diabo!!!

Mas como disse o amigo ae daria pra ir de TI4200 de 64MB ou até uma Radeon 9100/8500 q é um pouco melhor hehehehehe Mas essa TI500 é boazinha sim e tem força bruta maior q a 5200 como falou o Gera!!!

Alfa's
20-07-2004, 14:11:37
então caras, valeu por responderem...
eu até pensei em comprar uma gf4 ti mas a mais barata que eu achei nao ficava por menos de 400 reais, a maioria 450... mesmo as 4200... e as 4600 chegavam até a 600 reais cara... usadas! acho que tao um pouco caras... mas eu comprei pelo mercado livre... o unico lugar que eu achei... como aqui em sp as novas sao mto caras... teve que ser usada mesmo, será q tem problema tb... ela deve ter mais de um ano de uso... as vezes nao perde desempenho?

Mombra
20-07-2004, 15:10:06
Em uso "normal" um hardware desse dura praca....não esquenta a cabeça com isso não. Acho que vai usar essa placa até coçar o bolso e comprar uma mais atual.
Boa sorte com o equipamento. ;)

Alfa's
22-07-2004, 14:24:40
ah eskeci de fala... ela é da asus... modelo v8200 deluxe... tem mta diferença de desempenho da gf3 ti500 de marcas diferentes? e essa da asus é boa?

Gera
22-07-2004, 14:44:22
ah eskeci de fala... ela é da asus... modelo v8200 deluxe... tem mta diferença de desempenho da gf3 ti500 de marcas diferentes? e essa da asus é boa?

Não... so a velocidade da memoria que pode ser diferente e talvez o core com mais Mhz :) Asus e uma das melhores marcas de VGA, tanto pra ATI quanto pra Nvidia