PDA

View Full Version : Grand Theft Auto Vice City n tenho mais missao

pppocos
14-07-2004, 20:20:36
ae tipo eu tava jogando gta vice city ai eu consegui passa aquela faze q o cara estora uma bomba e perde o braço e tals ai depois levei ele no hospital blz ai ele me ligo no cel e falo umas coisa la e agora eu fico vagando livre pela cidade oq eu tenho q faze? tava mexendo no menu la e falo q ta 53% concluido o jogo e agora?????

valeu

Di Doido
16-07-2004, 10:01:27
pega os extras ta ligado??
missao de taxi , pacotes escondidos , missao da policia , essas coisas

CaioARFonseca
18-07-2004, 22:58:17
Uma missao puxa outra, e espera um pouco quejaja da coisa boa!! :D

Fenris Wolf
18-07-2004, 23:47:38
Você tem que cumprir todas as missões dos lugares que você compra. Compre todos os lugares possíveis, cumopra as missões centrais deles e você chegará ao fim do jogo.

[]s

Helderhm
20-07-2004, 01:44:51
Eu devo ter acabado mesmo o jogo, matei o traidor do lance (eu acho, pois dei tanto tiro e depois não apareceu mais nada) e aquele gordo do começo do jogo que fica cobrando o tommy.
Dai o tommy aparece sentado na escada e vem o advogado medroso, os dois falam algumas baboseiras e depois aparece os créditos.
E depois só recebi algumas ligações no celular...é isso mesmo? ou tem alguma coisa a mais?

Gang§t&r
23-07-2004, 21:38:22
deve se só isso mesmo, mas no meu quando apareceu os creditos tinham mais um ou dois lugares pra compra, olha bem!!