View Full Version : Tem alguem de SAMPA ai!!!!!!
MaLKaVian
11-07-2004, 20:56:00
To querendo comprar uma SAPPHIRE 9600PRO a umas tres semanas mais naum encontro, se tem alguem que mora em São Paulo Capital por favor me digam onde posso encontra-la..........
E que eu tenho um certo receio de comprar pela net......
>>>>>>>Por Favor me Ajudem!!!!!!!!!<<<<<<<<<<<
Salim
11-07-2004, 21:05:33
cara um pouko de tudo ,waz , e buy n play sao confiaveis pode confia tem telefone e ja comprei nas 3 hauauh po confia caspita :sm03:
Se vc quiser comprar em SP mesmo vai na Santa ou fala com o Manthrax aqui do fórum (ja comprei com ele) :)
Mantrhax
12-07-2004, 13:43:26
ou fala com o Manthrax aqui do fórum (ja comprei com ele) :)
Mantrhax está se retirando das vendas ehuheuehueh agora so pra uso proprio
visto que agora os pedidos demoram 4 meses pra chegar, graças as mudancas do United Airlines nas linhas Miami-Brasil GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Mantrhax está se retirando das vendas ehuheuehueh agora so pra uso proprio
visto que agora os pedidos demoram 4 meses pra chegar, graças as mudancas do United Airlines nas linhas Miami-Brasil GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Bem agora que queria uma 6800GT :( perdi meu importador :p :D
MaLKaVian
12-07-2004, 17:30:35
Po ja vasculhei na Santa Ifigenia inteira mas so encontrava GeCube .........so encontrei em uma loja so que ja tava vendida e eu to esperando as proximas encomendas ja faz + de 2 semanas......se eu num tivesse medo nem receio de comprar na net eu ja tava com a placa na mão.....
Mais ai quem sabe me indicar um lugar fora a Santa Ifigenia......fala ai !!!!
Que naum aguento mais procurar por uma VGA.......To loco pra jogar!!!!!!
Po ja vasculhei na Santa Ifigenia inteira mas so encontrava GeCube .........so encontrei em uma loja so que ja tava vendida e eu to esperando as proximas encomendas ja faz + de 2 semanas......se eu num tivesse medo nem receio de comprar na net eu ja tava com a placa na mão.....
Se tu quiser eu to vendendo a minha 9700Pro :) olha la nos classificados :)
Tu jah foi na rua Aurora?!?!
Subindo a rua...pertinha da Santa tem lah a "Galeria Aurora"....fachada roxa e pah...tem VÁRIASSSSSSSSSSSS lojas lah....quando eu vou na Santa soh compro lah ;)
FLWs:cool:
MaLKaVian
13-07-2004, 01:35:31
O *711 ja fui na aurora la tem bem umas 4 lojas da "Quality Computer" e nessa loja que eu to esperando chegar a Sapphire e ate agora nada.
to disposto a liberar ate 550 pilas ou ate um pouco mais dependendo da oferta.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004