PDA

View Full Version : Tem alguem de SAMPA ai!!!!!!

MaLKaVian
11-07-2004, 20:56:00
To querendo comprar uma SAPPHIRE 9600PRO a umas tres semanas mais naum encontro, se tem alguem que mora em São Paulo Capital por favor me digam onde posso encontra-la..........

E que eu tenho um certo receio de comprar pela net......

>>>>>>>Por Favor me Ajudem!!!!!!!!!<<<<<<<<<<<

Salim
11-07-2004, 21:05:33
cara um pouko de tudo ,waz , e buy n play sao confiaveis pode confia tem telefone e ja comprei nas 3 hauauh po confia caspita :sm03:

Gera
11-07-2004, 22:29:58
Se vc quiser comprar em SP mesmo vai na Santa ou fala com o Manthrax aqui do fórum (ja comprei com ele) :)

Mantrhax
12-07-2004, 13:43:26
ou fala com o Manthrax aqui do fórum (ja comprei com ele) :)

Mantrhax está se retirando das vendas ehuheuehueh agora so pra uso proprio
visto que agora os pedidos demoram 4 meses pra chegar, graças as mudancas do United Airlines nas linhas Miami-Brasil GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Gera
12-07-2004, 16:11:15
Mantrhax está se retirando das vendas ehuheuehueh agora so pra uso proprio
visto que agora os pedidos demoram 4 meses pra chegar, graças as mudancas do United Airlines nas linhas Miami-Brasil GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Bem agora que queria uma 6800GT :( perdi meu importador :p :D

MaLKaVian
12-07-2004, 17:30:35
Po ja vasculhei na Santa Ifigenia inteira mas so encontrava GeCube .........so encontrei em uma loja so que ja tava vendida e eu to esperando as proximas encomendas ja faz + de 2 semanas......se eu num tivesse medo nem receio de comprar na net eu ja tava com a placa na mão.....

Mais ai quem sabe me indicar um lugar fora a Santa Ifigenia......fala ai !!!!
Que naum aguento mais procurar por uma VGA.......To loco pra jogar!!!!!!

Gera
12-07-2004, 17:43:30
Po ja vasculhei na Santa Ifigenia inteira mas so encontrava GeCube .........so encontrei em uma loja so que ja tava vendida e eu to esperando as proximas encomendas ja faz + de 2 semanas......se eu num tivesse medo nem receio de comprar na net eu ja tava com a placa na mão.....

Se tu quiser eu to vendendo a minha 9700Pro :) olha la nos classificados :)

*711
12-07-2004, 20:00:24

Tu jah foi na rua Aurora?!?!

Subindo a rua...pertinha da Santa tem lah a "Galeria Aurora"....fachada roxa e pah...tem VÁRIASSSSSSSSSSSS lojas lah....quando eu vou na Santa soh compro lah ;)

FLWs:cool:

MaLKaVian
13-07-2004, 01:35:31
O *711 ja fui na aurora la tem bem umas 4 lojas da "Quality Computer" e nessa loja que eu to esperando chegar a Sapphire e ate agora nada.

to disposto a liberar ate 550 pilas ou ate um pouco mais dependendo da oferta.