PDA

View Full Version : Video do winning eleven 8

Darkcity
08-07-2004, 16:59:54
http://www.konami.co.jp/movie/0516/0516_300k.asx

ta uma coisa pra ve isso,se alguem tiver um melhor bota ae.

EDITADO:isso quer dizer que o jogo ja está pronto.HAUHAUHAUHAUHUAUAHU e os idiotas da EASPORTS,ainda estao fazendo o FIFA 2005.HAHAHAHAHAHAHAHA

EDITADO DE NOVO :Esse é o pior video que já vi na minha vida,nao estou falando do jogo e sim dos mongois que o fizeram,coisa de japones é foda,nada contra vc hell.HAUHAUAHUHAUAHUAHAUHAUHUAHUAHUAHU :D

EDITADO NOVAMENTE:Porra ninguem leu esse tópico ainda,vcs sao vesgos ou que.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :D

Roma
08-07-2004, 18:21:03
Eu ví esse vídeo, só aparece uns japa jogando camp de WE8, e do jogo em sí só aparece a parte da abertura em SG. Mas o importante é que o jogo está pronto, eeeebaaaaaaaaa

Gera
08-07-2004, 20:12:52
Eu ví esse vídeo, só aparece uns japa jogando camp de WE8, e do jogo em sí só aparece a parte da abertura em SG. Mas o importante é que o jogo está pronto, eeeebaaaaaaaaa

Verdade.... ainda mais agora que viciei no WE7 :D

¥-FøX_HuNt-¥®
10-07-2004, 04:34:43
Pode ter certeza que foi um dos piors videos que eu ja vi hAUuhaUhuaHu num mostra quase nada... Tipow resa a lenda que aquele predio trabalhou inteirinho junto ligado em rede com varios pc, para criar o jogo, assim como foi feito a animação do filme a era do gelo...

By Fox.