View Full Version : Duvida Fonte
Rayzor
01-07-2004, 21:16:03
tipo pessoal a minha 5950 ultra xego mais tipo eu uso fonte d 400 w e po parece q a placa num ta funcionando tudo o q tem pra funcionar eh a fonte mesmu? pq placa mae num eh a placa mae eh uma abit nf7
Bolovo
01-07-2004, 21:35:51
de q marca eh sua fonte? eh akelas xing-ling ou akelas de marca?!
A[B]'s
Se for generica sim... compre uma TTGI350W ou uma SevenTeam 400W... ok?!
Rayzor
01-07-2004, 21:43:34
tipo c eu pegar uma meio generica d 500 w sera q resolve essas ttgi sao mto caras oO
não resolve... so fonte com pelo menos 350W reais hehe
Rayzor
01-07-2004, 22:03:30
entao o problema eh a fonte mesmu neh?
entao c eu pegar uma fonte d 350 w ttgi essa placa aki vai funcionar q o monstro e parar d funcinar frakinhu?
Tgondii
01-07-2004, 23:29:15
o ideal seria uma mais forte...tipo 420ww....
Rayzor
02-07-2004, 00:13:48
mais tipo vai mudar mta coisa d performace pq ta fraka a placa..
mta diferença vai dar?
bom... tenho quase total certeza que é a fonte... e Tgondii uma fonte de 350W ja e suficiente hehe... Rayzor... vai aumenter bastante a performace ai...
Xaero
02-07-2004, 00:25:41
Na boa, vc desenbouçou uma FX 5950 Ultra e vai economizar na fonte ... é dar sopa p/ azar. Sem falar que as FX são sedentas por energia elétrica ... sugiro uma TTGI 350W p/ vc ter sossego ...
-=|R.R.|=-
02-07-2004, 00:52:47
é melhor pegar uma TTGI (seventeam ou outra de "marca") de 450W ou mais pra futuros ups!!!! Certamente com a evolução dos componentes e com VGAs cada vez mais gastosa, num vale a pena pagar caro numa 350W de marca...
é suficiente pra sua config (acho eu) mas na medida q for encrementando ou colocando uma 6800 da vida ou montando um PC mais potente vai exigir mais fonte!!!!
Num pegue de 350W não... vai direto pra 450W ou mais... assim vc podera aproveitar em futuros ups valew!!!!!!!!!!!
Rayzor
02-07-2004, 01:26:23
ah blz entao vo pegar essa d 350 w so pra segurar a fx5950 ultra n vo pegar a d 450 w pq num vo trokar d placa d video tao cedo
Gustavolpe
02-07-2004, 02:39:08
ah blz entao vo pegar essa d 350 w so pra segurar a fx5950 ultra n vo pegar a d 450 w pq num vo trokar d placa d video tao cedo
cara......na pirainfo tem uma Tt 420W por 240 pila......essa fonte é muito boa...comprei uma pelo mesmo problema que tu tá enfrentando e resolveu!!!!
Mas problema de performance acho que não é fonte!!!! Aqui dava problema de resetar toda hora, cair os jogos, e por fim queimar a fonte (queimei 3).... mas performance não acho que seja fonte não......
O Gustavo... as fontes da TT cairam muito a qualidade... até que agora mts delas acabam queimando.... mas as fontes mais velhas (como a sua) tem uma qualidade muito boa :D
CesarDRK
02-07-2004, 23:49:20
Gente... Desde quando fonte tem a ver com performance de placa de vídeo? :sm31:
Rayzor... fala o resto da config do teu PC.
Desde quando a fonte não possui força suficiente pra alimentar a VGA :D
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2004, 00:30:51
o ideal seria uma mais forte...tipo 420ww....
desculpe mas ideal pq???
eu tenho uma fonte japa de 350w (reais)
2 hd's
1 drive d cdrw
1 drive d dvdrw
a fx5900u@5950u e mais 3 coolers(fora o frontal e o Tt do proc.), nunca tive nenhum tipo d zica
isso é meio lenda viu, tanto a o cara da guru3d fez o bench da 6800gt numa fonte d 350, problemas??? nenhum
isso ed q precisa d fonte de 480w, 500w, 550w para rodar placas tipo as 6800 é tudo inflado ja q uma GT/Ultra tem consumo d apenas 15w a mais q uma 5950u
claro q, quanto maior , melhor.... nada a + em termos d hardawre é indispensavel mas sem exageros, entao no caso da 5950u, se for real, uma de 350 ja ta ótimo, acima disso é questao de bolso e longevidade
-=|R.R.|=-
03-07-2004, 03:42:51
hell tudo bem q 450W é muita coisa e 350 é suficiente mas pra mim ja q eu ia gastar uma bela grana numa fonte de marca eu pegaria uma de 400 ou 450 pra da uma margem boa mantendo a fonte em futuros upgrades... potencia nunca é demais :D e as coisas tendem a ficar mais gulosas heheheheehehe
MarcelRock
03-07-2004, 09:25:08
cara......na pirainfo tem uma Tt 420W por 240 pila......essa fonte é muito boa...comprei uma pelo mesmo problema que tu tá enfrentando e resolveu!!!!
Mas problema de performance acho que não é fonte!!!! Aqui dava problema de resetar toda hora, cair os jogos, e por fim queimar a fonte (queimei 3).... mas performance não acho que seja fonte não......
Tb tive esses problemas com minha Radeon 9800 Pro, e comprei a mesma fonte e resolveu. Na boa Rayzor compra uma boa, pq eu já queimei uma placa mãe e um processador (e a fonte claro) ai senti no bolso realmente.
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2004, 09:27:09
hell tudo bem q 450W é muita coisa e 350 é suficiente mas pra mim ja q eu ia gastar uma bela grana numa fonte de marca eu pegaria uma de 400 ou 450 pra da uma margem boa mantendo a fonte em futuros upgrades... potencia nunca é demais :D e as coisas tendem a ficar mais gulosas heheheheehehe
como eu citei, fontes acima de 450w , só por questao de UP pensando em termos de longevidade msm, hj em dia nao precisa mais do q uma boa fonte d 400w (reais claro)
a minha por exemplo só vo troca quando for fazer UP total no pc :sm03:
Tgondii
03-07-2004, 10:43:56
desculpe mas ideal pq???
eu tenho uma fonte japa de 350w (reais)
2 hd's
1 drive d cdrw
1 drive d dvdrw
a fx5900u@5950u e mais 3 coolers(fora o frontal e o Tt do proc.), nunca tive nenhum tipo d zica
isso é meio lenda viu, tanto a o cara da guru3d fez o bench da 6800gt numa fonte d 350, problemas??? nenhum
isso ed q precisa d fonte de 480w, 500w, 550w para rodar placas tipo as 6800 é tudo inflado ja q uma GT/Ultra tem consumo d apenas 15w a mais q uma 5950u
claro q, quanto maior , melhor.... nada a + em termos d hardawre é indispensavel mas sem exageros, entao no caso da 5950u, se for real, uma de 350 ja ta ótimo, acima disso é questao de bolso e longevidade
Então beleza, espeta uma 688ultra aí e me diz o que irá acontecer...huahuauahauu
Só sendo o magneto mesmo para segurar a onda....
Qto ao cara do Guru3D pergunta para ele se a de 350 dele era uma "japa genérica".....
-=HeLL_KiNG=-
03-07-2004, 12:48:19
Então beleza, espeta uma 688ultra aí e me diz o que irá acontecer...huahuauahauu
Só sendo o magneto mesmo para segurar a onda....
Qto ao cara do Guru3D pergunta para ele se a de 350 dele era uma "japa genérica".....
ué, fico nervosa pq???
só disse q no caso dele é exagero e apenas postei minha experiencia e nao me importo q seja generica afinal deve ter fontes "genericas japas" dando show em fontes gringas mundo a fora
nao respondi na maldade mas se vc quer levar para esse lado, eu to dentro :sm03: :p
Tgondii
03-07-2004, 18:23:33
ué, fico nervosa pq???
só disse q no caso dele é exagero e apenas postei minha experiencia e nao me importo q seja generica afinal deve ter fontes "genericas japas" dando show em fontes gringas mundo a fora
nao respondi na maldade mas se vc quer levar para esse lado, eu to dentro :sm03: :p
Cara, nem fiquei nervosa não....a biba aqui para sair do sério demora muito.....hauahuahau
Só acho que vc foi extremamente mal educado, aliás como tem sido ultimamente.....(vide outros tópicos por aí...)
Não duvido que as fontes genéricas japas sejam boas, só não acredito que elas aguentem o rojão com a facilidade que vc está sugerindo....
Só sugeri uma de 420 para o cara não gastar uma grana numa fonte de grife e depois ter que desembolsar novamente num futuro upgrade...
A propósito, quem leva as coisas para a maldade é o lobo mau.....e eu sou só um parasito....huahuauahuahuhuauha
Rayzor
04-07-2004, 01:31:25
Tipo c liga a config ta na minha assinatura mais a performace ta foda o q eu quis dizer eh q a fonte naum te segurando......eu ja vi aki.... o coller da placa d videdo quase parar...pq aplaca rodando um grafico pesado e a fonte pedindo energia mais tipo os jogos tao 100 % como eu imaginava a placa eh d+ e tipo...jogo com anti aliasing numa boa mais tipo da pra senitr o pc meio pesado pq a energia num ta sendo suficiente entende pessoal?..
minha fonte TTGI d 350 w so chega segunda...
mais tipo a placa eh d+ esse..
desculpe ter demorado a passar a resposta pq eu tava uns dias fora...
-=HeLL_KiNG=-
04-07-2004, 01:39:03
Cara, nem fiquei nervosa não....a biba aqui para sair do sério demora muito.....hauahuahau
Só acho que vc foi extremamente mal educado, aliás como tem sido ultimamente.....(vide outros tópicos por aí...)
Não duvido que as fontes genéricas japas sejam boas, só não acredito que elas aguentem o rojão com a facilidade que vc está sugerindo....
Só sugeri uma de 420 para o cara não gastar uma grana numa fonte de grife e depois ter que desembolsar novamente num futuro upgrade...
A propósito, quem leva as coisas para a maldade é o lobo mau.....e eu sou só um parasito....huahuauahuahuhuauha
bom, nao vo nunca agradar a todos, como vc e ninguem aqui tbm vai mas com vc nunca faltei com o respeito e nao fui mal educado, apenas fui contrario a sua opiniao, o q é muito diferente mas sei pq vc foi grosseiro na sua resposta e para evitar qquer tipo d atrito, vo deixa essa proza de lado
Gustavolpe
04-07-2004, 04:19:15
putz.....mais brigas!!!.....tinham que abrir uma seção ultimate fighting lá no boteco....ia ter recorde de posts.....heheheheheheehehehehehehehe!!!!! Ae HeLL_KiNG e Tgondii...parem de discussões caras!!! Na minha opinião não houve maldade do hell no post dele...ele só disse que não achava necessário uma fonte de mais de 350W........eu acho que vcs tão precisando instalar em vcs umas fontes AT genéricas de 150W, pois estão com excesso de energia!!!! :sm04: :sm01:
Na minha opinião, hoje pode não ser necessário investir em uma fonte de mais de 400W.....mas se alguém vai desembolsar 200 paus por uma de 350W, vale mais gastar 300 e pegar uma de 450W.....que pro futuro vai ser necessário....principalmente com essas novas vgas que precisam de uma usina de força pra funcionarem!!!!!!...qualquer dia eu ligo meu PC e cai a chave de força, pois isso aqui vai virar um chuveiro elétrico fantasiado de PC!!!!!.....heheeheheheheheehehehehe :sm01:
PAZ IRMÃOS......
Tgondii
04-07-2004, 08:58:14
bom, nao vo nunca agradar a todos, como vc e ninguem aqui tbm vai mas com vc nunca faltei com o respeito e nao fui mal educado, apenas fui contrario a sua opiniao, o q é muito diferente mas sei pq vc foi grosseiro na sua resposta e para evitar qquer tipo d atrito, vo deixa essa proza de lado
Puta Hell tb não faltei com o respeito com vc, basta vc ler com calma o post, só usei da mesma ironia que vc no seu reply direcionado a minha primeira resposta....
Se vc pensar bem, o primeiro ataque surgiu da sua colocação de que "levaria para a maldade etc...". A partir daí descambou para a babaquice. Já falei que não tenho nada contra vc, pelo contrário, sempre te considerei muito...só acho que nos últimos post vc tem perdido um pouco o bom senso....
Segura tua onda cara, baixa a agressividade e dá um jeito de lidar com este excesso de testosterona (deve ser difícil arrumar mulher aí no Japão né?)...
O pior disso tudo é que quase sempre eu concordo com as tuas opiniões...huahuauuahuauahuah
Abraço para ti!
ps' continuo achando que ele tinha que ter comprado uma fonte mais forte....hehehehe
BlackBurN
04-07-2004, 11:13:00
Puta Hell tb não faltei com o respeito com vc, basta vc ler com calma o post, só usei da mesma ironia que vc no seu reply direcionado a minha primeira resposta....
Se vc pensar bem, o primeiro ataque surgiu da sua colocação de que "levaria para a maldade etc...". A partir daí descambou para a babaquice. Já falei que não tenho nada contra vc, pelo contrário, sempre te considerei muito...só acho que nos últimos post vc tem perdido um pouco o bom senso....
Segura tua onda cara, baixa a agressividade e dá um jeito de lidar com este excesso de testosterona (deve ser difícil arrumar mulher aí no Japão né?)...
O pior disso tudo é que quase sempre eu concordo com as tuas opiniões...huahuauuahuauahuah
Abraço para ti!
ps' continuo achando que ele tinha que ter comprado uma fonte mais forte....hehehehe
hauahuahauhauahuahauahauhauahauaa, caí da cadeira de tanto ri desse teu reply.....kakakakakakaaka
esse bibagondii eh foda
-=HeLL_KiNG=-
04-07-2004, 14:43:09
Abraço para ti!
bom, mano..
se vc achou sua primeira resposta normal, noa vejo nada ironico na minha resposta, nem na segunda e quanto mais na primeira onde apenas discordei d vc, re-leia e veja onde ha maldade nela, ainda comecei: DESCULPE mas ideal pq??? e....
eu sempre procuro ajudar as pessoas (ao contrario d outras pessoas), claro q isso nao quer dizer q vou concordar com tudo q leio afinal estamos num forum de discussao, eu sei,tbm q as vezes forço no q escrevo mas no seu caso nao fui ironico nao, só postei a minha experiencia, a msg seguinte respondi daquela forma pq vc sim, retrucou d forma equivocada e agressiva a minha primeira msg, talvez vc nao soube descreve-la quando leu, nao tem absolutamente nada d mal educado nela, postei mina experiencia e nesse caso creio q nao fui mal educado como vc citou, alias sou sim mal educado quando necessario, nao costumo levar dessaforos e muito menos compactuar com certas arrogancias por ae
ah e para seu conhecimento, moro no jp a 9 anos e tenho namorada a 7 anos, fora as putarias hehehe
bom, é isso, sempre te considerei e continuarei considerando, msm apesar de certas coisas q vc escreveu ae em cima
eu nao sou nenhum santo nao mas tenha certeza, q aqui ninguem é :sm03:
Rayzor
04-07-2004, 15:07:03
Num sei pra q discutir....naum da em nada pessoal...so perder tempo e amigo....
isso aki eh um topico..naum uma rua um shopping...
discutir na net vc so c stressa e naum resolve nada..
mantenham a paz...
pq amizade eh uma coisa q fika pra sempre...ja a briga n...entao como vcs 2 tao sempre aki continuem amigos pq eh o melhor a fazer
Tgondii
04-07-2004, 19:58:26
Puta Hell na boa, ainda acho que foi vc que começou...hehehehe
Mas enfim, como o Rayzor disse, isso não vai levar a lugar algum...e este post tá ficando grande demais já....
Pensei que fosse o maior enrrolão do planeta (namoro a 6 anos..)mas vi que tu me barrou....
A conclusão que eu chego é: nós não casamos pq perdemos muito tempo discutindo se a fonte de 350w segura ou não.....huahauuhauahuah, depois desta vou até ficar noivo...
ps' putaria faz bem mesmo, mantém o relacionamento fresco...hehehehehe
NÃO!!! Fui eu que começei :p hauehauheuheua
Rayzor, depois diz o que vc achou da fonte ;) hehe
© GamesBrasil.com.br 1999-2004