View Full Version : [vendas] BFG lança vários pacotes com 6800ultra!!! A preços "atraentes"..
Gustavolpe
19-06-2004, 02:37:23
olha o link da BFG com vários pacotes de 6800ultra overclocadas, com opções de water cooler, cooler normal, fonte de 530W....achei interessante!!!
http://www.bfgtech.com/6800U.html#zero
e olha esse...da PNY:
http://www.pny.com/products/verto/geForce6/6800ultra.asp
eu achei q era atraente de barato.. ¬¬
tah carinhuuuuuuu
mas bom..
vem uma fonte junto.. mas pra mim seria MTO $$$
no momento nao daria nao.. hehAIHEI
quem sabe economizando uns, 2 ou 3, talvez 5 meses.. auahiauei
mas achei legal..
jah vir com o waterblock junto..
gostei.. soh nao sei se seria facil passar pra frente aki no brasil.. onde se fala watercooler e os karas falam "water oq?" ¬¬
Gustavolpe
19-06-2004, 02:53:05
mas achei que os preços estão dentro do aceitável!!!!! Caros pra minha realidade, mas dentro de uma normalidade em se tratando de um TOP recém lançada!!!! Mas as da BFG são mais caras, pois já vem overclocadas de fábrica.....e tem muitos pacotes!!!! com fonte, com water block,com os dois....muito legal......mas as pny verto tão bem interessantes.....$499.99 a 6800ultra......e muitos pacotes bem interessantes também......gostei do que vem com 512 DDR500 com leds pra temperatura e uso....legal!!!!!
mas achei que os preços estão dentro do aceitável!!!!! Caros pra minha realidade, mas dentro de uma normalidade em se tratando de um TOP recém lançada!!!! Mas as da BFG são mais caras, pois já vem overclocadas de fábrica.....e tem muitos pacotes!!!! com fonte, com water block,com os dois....muito legal......mas as pny verto tão bem interessantes.....$499.99 a 6800ultra......e muitos pacotes bem interessantes também......gostei do que vem com 512 DDR500 com leds pra temperatura e uso....legal!!!!!
nao sim.. dentro do "normal" ateh q tah.. (nao sim, onde jah se viu dizer nao sim..)..
se tratando de um lancamento de "ontem"..
mas eh como eu falei tb..
pra mim ainda nao da.. eu realmente sei q nao iria me arrepender de pegar a com fonte e waterblock (weeeeee haehaiu).. mas nao da..
tah mto longe da minha realidade agora..
por isso achei carinho.. heh
eu ateh acho 499 (oq era pra ser neh nao) caro..
mas isso pq eh eu neh.. heh
[]'z
-=HeLL_KiNG=-
19-06-2004, 03:25:29
o problema de water cooling é q nao é algo q todos concordem ser 100% seguro, ae falou em agua e pc, bate o cagao ehheeh
mas o preço do pacote com water e powe supply(e a qualidade?) ta atraente msm pq sao 749 contra 730 da MSI q vem o q fora o pacote de softs e os cabos e tal??
mas em termos visuais essa da bgf é horrivel ehheeh :P
cade a water cooling da gainward??
Gustavolpe
19-06-2004, 03:34:50
o problema de water cooling é q nao é algo q todos concordem ser 100% seguro, ae falou em agua e pc, bate o cagao ehheeh
mas o preço do pacote com water e powe supply(e a qualidade?) ta atraente msm pq sao 749 contra 730 da MSI q vem o q fora o pacote de softs e os cabos e tal??
heheheheehehe...a da gainward vai virar lenda pelo jeito!!!!! Mas realmente é horrorosa essa bfg com water cooler, a com cooler normal até gostei!!.....mas não dá nada...meu gabinete não tem janela lateral mesmo!!!! heheheehehehe........a PNY que por $499 vão ser boas de briga heim...podem não ser as melhores do mundo, mas são as mais baratas da categoria....hehehe
heheheheehehe...a da gainward vai virar lenda pelo jeito!!!!! Mas realmente é horrorosa essa bfg com water cooler, a com cooler normal até gostei!!.....mas não dá nada...meu gabinete não tem janela lateral mesmo!!!! heheheehehehe........a PNY que por $499 vão ser boas de briga heim...podem não ser as melhores do mundo, mas são as mais baratas da categoria....hehehe
soh espero q nao seja como as pine..
¬¬
hah
F0rbIz0n
19-06-2004, 11:42:14
Bom, EU acredito que por estas virem de fabrica com water cooler ja é muitíssimo mais seguro que uma "enjambrada", mas fico pensando que ventoinhas as vezes estragão, e se estoura um cano ou um engate ali? Daew complica.
Eu não achei os preços muito salgados pra produtos TOP de linha.
Caramba, quando nos darmos conta as vga's vão estar vindo com coolers de nitrogênio :eek:
Gustavolpe
19-06-2004, 16:14:12
Bom, EU acredito que por estas virem de fabrica com water cooler ja é muitíssimo mais seguro que uma "enjambrada", mas fico pensando que ventoinhas as vezes estragão, e se estoura um cano ou um engate ali? Daew complica.
Caramba, quando nos darmos conta as vga's vão estar vindo com coolers de nitrogênio :eek:
eu também não confio muito em water cooler....água + circuitos eletrônicos não é uma combinação legal.......se vasa, queima processador, mobo, ....tudo....se uma ventoinha queima, só o processador é prejudicado!!!!!.......não entendo como evoluem tanto em tecnologia e não conseguem atinjir altas frequências com pouco calor!!!!!
-=HeLL_KiNG=-
19-06-2004, 16:45:57
exatamente o q eu quis dizer:
water cooling é como aviao, pode ser 99% seguro mas se por ventura der zica em pleno voo, as chances d sair ileso sao praticamente nulas
lembro quando queimo o cooler da minha Ti4600, se fosse um water cooling q tivesse rompido um tubo, eu com certeza nao iria ter problemas só com a vga q no caso foi só fazer um air cooling mod :P q recuperei totalmente
eu acho animal mas pelo proprio fator da combinacao q o gustavo citou, eu nao boto fé ainda
NeoRSC
19-06-2004, 18:49:34
a da Pny ta no preço hein... 499,00... to vendo eu com uma 6800GT aki ja hehehehe quem sabe né...
Zinedine_Zidane
20-06-2004, 00:03:22
6800U nao dar. carissima :eek:
alguem viu a 6800normal a venda :confused:
qual o preço?
Nvidia dizia q sairia por 299D$. :o
Tgondii
20-06-2004, 11:29:41
Na boa, água + pc = desespero e preocupação todo santo dia...ainda mais num bagulho que custa quase R$2.000.....eu hein!!!!
-=|R.R.|=-
20-06-2004, 19:32:42
Achei os preço justos ainda mais o Kit com a fonte!!!
Quem usa watercooler diz q num há o menor risco... dizem né?!
Hehehe... diga aí, o cara no PC, jogando e tal, de rependo começa a sair água de dentro do gabinete, e a tela do monitor mudando de cor.... :P
Diablo.dbl
20-06-2004, 21:03:21
Daqui a 2 meses cai 100 dólares :)
Gustavolpe
20-06-2004, 21:05:43
Hehehe... diga aí, o cara no PC, jogando e tal, de rependo começa a sair água de dentro do gabinete, e a tela do monitor mudando de cor.... :P
pois é....esse é meu medo!!!!! o hell deu o melhor exemplo....um avião é 99% seguro, mas quando dá acidente é perda total!!!!......
sempre há riscos..
se bem q com wc eh um "poco" (iuhaeiAU) mais sim..
mas um wc bem construido, nao tem o pq haver problemas..
cuidar dele, assim como vc cuida do seu computador eh essencial..
a apple por exemplo, os dual g5 dela, estao vindo com watercooler.. existem solucoes de wc ateh para servers 1u..
mas depende, o negocio eh vc mesmo testar, e cuidar..
eu pretendo completar o meu logo logo.. ;oD
[]'z
sempre há riscos..
se bem q com wc eh um "poco" (iuhaeiAU) mais sim..
mas um wc bem construido, nao tem o pq haver problemas..
cuidar dele, assim como vc cuida do seu computador eh essencial..
a apple por exemplo, os dual g5 dela, estao vindo com watercooler.. existem solucoes de wc ateh para servers 1u..
mas depende, o negocio eh vc mesmo testar, e cuidar..
eu pretendo completar o meu logo logo.. ;oD
[]'z
Bom... falou tudo :cool: :sm03: Se Tudo for bem cuidado não terá vazamentos :sm03:
-=HeLL_KiNG=-
21-06-2004, 01:06:37
por mais seguro q seja, o fator combinacao: agua x componentes eletronicos, sempre vai te dar uma preocupacao e nao existe nada 100% seguro, ainda mais nessa area d hardware
acho q o interessante seria tentarem desenvolver algum liquido q mantivesse o desempenho da agua no fator resfriamento e q nao danificasse os componentes do pc em caso de acidentes pq acidente sempre acontece, sei la , tipo algum liquido sintetico hehehhe :rolleyes:
Gustavolpe
21-06-2004, 01:12:13
mas voltando ao tópico, a 6800GT a $400 dólares tá interessante, sendo que com um "pequeno" over ou MOD ela se torna uma ultra.......acho que tá interessantíssimo!!!!!!!
alguém posta uns benchs dela comparada à x800pro pra ver se vale à pena ou não??! :sm01:
eu tb to nessa...
pendurado entre x800pro e 6800gt..
mas vo esperar mais um "tempinho" ae.. (nao pq eu kero, e sim pq eu preci$o)
huehAI
ahh, hell..
nao sei se vc lembra, mas jah meterem um computador inteiro em um liquido lah, nao condutor..
um oleo de sei lah oq..
deve ficar uma maravilha pra limpar depois.. auhaHI
[]'z
Mombra
28-06-2004, 23:37:43
Tem que ter uma manutenção constante, e quanto mais mexe, mais ferra.
Mas pelo desenvolvimento do clock e poder de processamento, ou os caras revolucionam a física ou só com resfriamento à agua...ou usar um motor de fusca, a ar.... :sm04:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004