PDA

View Full Version : Quem tem DVD??

DekerBSB
26-03-2002, 15:05:53
to comprando um DVD da LG pessoal.....
......
......
alguma dica pro bicho????

não sei nada sobre DVD......
.....
qual o melhor software pra usar???
.......
.......
todos falam que as placas da ATI são as melhores pra reproduzir DVD.......então seria uma boa usar o software que vem no cd dos drivers????

quem tem 8500 aqui ta usando qual programa???
.....
e so instalar e rodar o programa ou tem q fazer alguma configuração em especial????
.......
.......
eu tava afim de trocar minha placa de som pra uma 5.1...e depois comprar um jogo de caixa 5.1......
so q eu uso em casa meu som ligado nas caixas dianteiras e umas caixas fudidas no traseiro......(sem subwoofer).......e o unico kit 5.1 que eu sei q vai ser mais forte do q as caixas do meu som é o CREATIVE INSPIRE 5.1 5300 ou o 5700.......
so q o 5300 custa uns 800 real e o 5700 uns 1300....sem condição pagar tudo isso num jogo de caixas.........
...........
...........
alguem aqui usa um jogo 5.1 de caixas???
de qual marca é??
segura a onda legal??
da pra botar o volume no maximo sem pipocar o woofer???

tem um 5.1 da genius........ eu acho q custa + ou - uns 300 mangos.........
...........
...........
mas sera q vale a pena???
........
alguma vantagem em usar uym sistema 5.1 pra jogos???

pq aqui ja fica rox com as 4......os jogos com suporte pra EAX espalham o som numa boa.......
...........
..........
valeu galera.....qualquer dica vai ajudar bastante.......

Pacote
26-03-2002, 15:21:08
Eu tenho um DVD caseiro da pionner mas tive um da creative 12x certa epoca. Esse da lg amigo meu tem e eh muito bom
como a radeon tem o ATI theater vai ficar o bicho!
Ele ja vem destravado e as porras
me diz ai por quanto achou eu na sta efigenia achei por 180 reais mas sei que da pra pegar bem mais barato.
Agora o lançe eh vc ligar seu pc em uma tv e cmprar kist de caixas mesmo seja 4.1 ou 5.1 ahuah da uma de louco e testar pra nois um kit 7.1
sei que existe mas nunca vi relatos de ninguem vivo que usou
ahUAHAUHAUHAA

Ahh e faz muito dvdrip pra nois ai ahuhauah
:D

Mantrhax
26-03-2002, 15:24:51
Eu tenho um DVD LG e to usando ;

WinDVD 3.1
PowerDVD 4.0

Prefiro o WinDVD.

De caixa eu uso o micro ligado num micro system Aiwa
com 6 caixas

DekerBSB
26-03-2002, 15:37:13
e pq minha live nao é 5.1.....
acho q nao pega esses kits.....
e acho dificil achar um jogo de caixas que seja mais forte que meu som da aiwa....
as caixas traseiras que eu uso é uma bosta.....mas to pensando em comrpar umas porrada ja q nao vou comprar nenhum kit 5.1...
........
........
mas acredito que nao deve ter nenhuma diferença grotesca nos jogos....pq as 4 que eu uso ja seguram a onda........
os jogos com EAX espalham o som numa boa........
.....
e nao estou comprando o DVD pra ver filmes.....so pra ver uns shows mesmo.....
ja da de fazer um barulho legal com meu equipamento.....é pq aqui no trampo tem um jogo de caixas 2.1 da creative....aquelas que as 2 caixas são bem pequenas....
mininu....essas merdinha fazem um barulho grande......mesmo se botar no maximo nao distorce o woofer.....
e se essas merda ja fazem um som desses imagina o kit 5.1 inspire??

deve ser muito show....

Henrick
26-03-2002, 15:52:17
Pois e, essas caixinhas pequenas falam muito, mas PERTO do micro, pq quando voce se afasta, voce perde aquela presenca, aquela porrada de quando esta perto...

No caso das caixas maiores elas conseguem manter a presenca mesmo que voce esteja longe...

Uma coisa, nao sei como que andam os drives, mas tem uns que o primeiro DVD que voce colocar ele le a regiao do Disco e trava o drive pra ler so essa regiao, se nao me engano ele permite 5 reproducoes de discos de outras regioes depois para... ai rapaz pra voltar ao normal tem que atualizar o firmware....

Mas tem um programa chama DVD Genie que consegue fazer com que o drive rode titulos de outras regioes sem "queimar" nenhuma das 5 chances... :D :D

Eu ja vi isso acontecer no Creative Ovation de um amigo meu... o drive leu 5 vezes e parou, so lia regiao 1 (afinal o primeiro disco que ele colocou foi regiao 1) ai eu consegui dar flash de firmware e ai instalamos esse DVD Genie, e dai pra frente todos os problemas foram resolvidos :D :D

BatZ
26-03-2002, 17:48:55
eu tenho DVD no laptop e uso o WinDVD... mas como num faz nem 1 mês q tenho ainda estou experimentando....

DVD ROX demais!!

DekerBSB
26-03-2002, 18:09:25
massa batz......
fica melhor ver no monitor ou na TV?

Pacote
26-03-2002, 18:44:55
hehe essa eu posso responder
acho que bem melhor na tv
amigo meu tem um laptop compaq e o monitor de lap nunca eh bom pra ver filmes
ainda mais de ação
tv rox!

DekerBSB
26-03-2002, 18:59:53
sera q esse driver da LG vem com essa birosca de região???

tu usa o software da ATI sacola?

Pacote
26-03-2002, 19:19:34
hehe na epoca que eu "tinha" um dvd rom eu tinha uma voodoo3
tipo hoje vendi faz tempo
e tenho so um da pionner mad eh domestico
tipo nao eh pra por no pc
mas o programa da ATI parece ser bom

BatZ
26-03-2002, 20:31:53
hummmm
sei não, o monitor de cristal líquido do meu notebook (Toshiba) tem uma definição maravilhosa.... o único porém é q ele tem q ficar num ângulo certo para vc ver com clareza, então num dá para assitir mais do q 2 pessoas, e na TV num tem isso... mas a qualidade da imagem acho q é melhor do q na TV!

Pacote
26-03-2002, 22:12:14
hummmm
sei não, o monitor de cristal líquido do meu notebook (Toshiba) tem uma definição maravilhosa.... o único porém é q ele tem q ficar num ângulo certo para vc ver com clareza, então num dá para assitir mais do q 2 pessoas, e na TV num tem isso... mas a qualidade da imagem acho q é melhor do q na TV!

eu como eu havia dito antes eh que nao acho as info na net
que dizem que o monitor tem maior resolução mas na qualidade os fimles sao feitos pra ser visto na tv por causa das scanlines dela etc se ila a linguagem tecnica
so sei que eh melhor na tv
e vc pode ver de qualquer angulo

DekerBSB
26-03-2002, 22:35:18
eu tbm acho.....
esses dias um colega trouxe o pc dele aqui em casa e tinha DVD...pedi pra ver um filme......se vc ficar de longe tudo bem.....mas de perto não fica tão bom quanto numa tv.....
foda pq a tv que tem no meu quarto é menor que meu monitor.....
:(

BatZ
27-03-2002, 11:28:46
em monitor normal eu concordo, mas estou dizendo no de cristal líquido q tem nos laptops, q é uma tecnologia totalmente diferente e mesmo de pertinho vc ve com com uma puta definição, num tem essa história de ver os pixels, ver a imagem com pontos, etc.. no de cristal líquido vc ve a imagem limpa, resolução maravilhosa!!

[]'s

DekerBSB
27-03-2002, 12:07:06
ahiauHiauHaiuhIUhAIUhaIuahiuaHaui

po Batz.......não é todo mundo que ganha fortumas mantendo um site de jogos pra pdoer comprar um notebook.....ainda mais com uma tela batuta que nem essa do seu........
:p :p :p
a coisa que eu eu tive que mais se aproximava de um notebook foi um daqueles tetris que parecem um gambe-boy.....

Pacote
27-03-2002, 15:01:44
Nao eh isso batz
eh que mesmo no monitor de CL
comparada com uma tv de 19 wega por exemplo
a tv ganha por um motivo que EU NAO ACHO O LINK!!
eh tipo sei la pq o fime eh feito de linhas que soa melhor distribuidas no tubo de uma tv coisa assim
ahauah

Rafinha
29-03-2002, 23:24:00
Cara, o meu é um da Creative,de 8x, ele parece ser bom, mas eu ão consigo assistir os dvds com o programa da Creative. O que eu faço?

TheRiddler
30-03-2002, 03:44:36
Pega o WinDVD
ou o PowerDVD
sao os melhores!

Rafinha
30-03-2002, 16:51:33
E eles rodam com o meu Dvd. Valeu!!!!

OBS:Repararam? Agora sou Riva TnT e não + Voodoo 1. Yes!!!!Com 100 vai pra que placa?