View Full Version : loucuras no mafia...
Erus__
08-06-2004, 16:18:51
dae pessoal... aconteceu uma loucura ontem... eu tinha um duron 750 sem placa 3d e eu tinha o mafia.. aih neste, eu jogava ele blz... aih eu acabei de comprar um p4 2.8 com uma gforce 5200 XFX e o jogo simplesmente nao abre... eu nao entendi... (eu tenho o XP) aih eu usei o modo de coompatibilidade e entrou o menu todo errado, cheio de bugs... mas anters de entrar no jogo eu traduzi ele... nao sei se é essa tradução que tem aqui no forum... o que poderia ser aih galera... serah que tem algum jeito de fazer ele funcionar, será o crack? tem alguma atualização do patch? ou nao adiantou nada ter essa maquina que eu tenho...
Onichi
08-06-2004, 16:44:46
Estranho isso...
Com o meu PC da assinatura eu rodei ele traduzido (a tradução que tem aqui no fórum) mesmo ele sendo piratão e no Win XP.
Tenta reinstalar ou testa sem tradução e vê no que dá.
Se fosse a tradução pelo menos ia entrar no jogo. Tenta mudar de drivers da tua VGA, deve resolver.
Obs: Tb to re-jogando Máfia, mto r0x :cool:
Erus__
08-06-2004, 17:39:01
<Mensagem Editada por BatZ>
<Nada de pedidos de cracks por aqui! Se repetir esta atitude, você poderá ser banido! Leia as regras do fórum antes de postar http://forum.gamesbrasil.com.br/announcement.php?s=&forumid=8 >
Erus, presta atenção, hein! :sm39:
desta vez foi só um aviso, a próxima pode ser algo pior, o nós não temos nenhum interesse ou vantagem em fazer...
Erus__
10-06-2004, 01:23:00
dae galera...
consegui fazer rodar o mafia
axo que era soh configuração mesmo... mechi em um monti de coisa lah e deu certo
so que pra comessa o jogo que eh um saco...
tem que dar uns ctrl alt del
mas consegui
isso que importa
vlw as dicas
Putzig v1 v2
12-06-2004, 23:34:08
dae galera...
consegui fazer rodar o mafia
axo que era soh configuração mesmo... mechi em um monti de coisa lah e deu certo
so que pra comessa o jogo que eh um saco...
tem que dar uns ctrl alt del
mas consegui
isso que importa
vlw as dicas
fala ai o q vc fez...
eu coloquei a traduçao e nao entra tb...
© GamesBrasil.com.br 1999-2004