View Full Version : Joint Operations
Skolcs
06-06-2004, 17:58:38
Ae galera alguem sabe quando lanca esse jogo, Alguem achoe ele legal? Eu peguei aquele beta demo q tinha e achei uma merda.
Alguem tem noticia se melhorou?
BlackBurN
06-06-2004, 21:17:02
parece q eh dia 25 ou 28 desse mês...
nao lembro...
depois vou procurar e te falo ! :D
okobra
07-06-2004, 12:02:33
Eu li acho que aqui mesmo na GB que seria lançado dia 16 de junho!! A demo é fraquinha mas o jogo ta prometendo muito!! É divertido controlar helicopteros com amigos em rede!! To esperando esse jogo...
BlackBurN
07-06-2004, 12:55:03
Originalmente enviada por okobra
Eu li acho que aqui mesmo na GB que seria lançado dia 16 de junho!! A demo é fraquinha mas o jogo ta prometendo muito!! É divertido controlar helicopteros com amigos em rede!! To esperando esse jogo...
deve ser essa data mesmo !! eu fiz foi chutar ! heheh
mas ae, joga Battlefield Vietnam pra vc ver ! PUTZ, animal !!
pilotar um Huey Cobra armado até os dentes, e escutar uns Rocks antigoes mtooooooooo massa ! :D
Skolcs
07-06-2004, 16:20:49
A ideia do jogo é muito boa, mas a fisica tava uma porcaria na versao beta, mas como nao se pode julgar um jogo pelo beta eu to muito confiante q esse jogo vai ser bom.
BlackBurN, comprei o BF:V uma semana depois do lancamento, é viciante
okobra
07-06-2004, 18:27:38
O unico problema do Battlefield é sua famosa Lagfield!! Fla sério o joguinho pesado!!Mas o jogo mata a pau!! A questão é que o Joint Operations é com armas e veiculos atuais assim como o novo battlefild será!!
okobra
07-06-2004, 18:32:04
Originalmente enviada por Skolcs
A ideia do jogo é muito boa, mas a fisica tava uma porcaria na versao beta, mas como nao se pode julgar um jogo pelo beta eu to muito confiante q esse jogo vai ser bom.
BlackBurN, comprei o BF:V uma semana depois do lancamento, é viciante
Realmente tava muito ruim!! Quando se destruia um barco com os misseis do helicoptero" ele dava um salto pra cima e cai feito uma pedrinha na água!! Quando se solta um helicoptero na água ele ficava girando... coisa toska!! Espero que melhorem esses detalhes que realmente a fisica no jogo faz muita diferença!!
BlackBurN
07-06-2004, 18:42:11
hauhauahua
LagField !! hauhaua
essa foi boa..
eu tava pensando aqui em botar 1GB de memoria pra ver se ajuda alguma coisa..
agora eu to comecando até a jogar em 800x600 pra ver se ajuda tambem !!!
tah bem rox o game, to ficando bem bom em pilotar principalmente o huey cobra ! :D
okobra
07-06-2004, 18:50:44
Originalmente enviada por BlackBurN
hauhauahua
LagField !! hauhaua
essa foi boa..
tah bem rox o game, to ficando bem bom em pilotar principalmente o huey cobra ! :D
Fla sério q com essa puta maquina vc ñ consegue jogar em 1024??
MadMax
08-06-2004, 14:50:20
hauhauahua
LagField !! hauhaua
essa foi boa..
Eu tenho 512 de ram aqui e rodo com algumas opções no médio e alguma no high. Da uma atualizada nos drivers do seu pc que o problema deve ser esse.
okobra
09-06-2004, 14:31:09
Bora joga a nova demo do Joint Operations esse Feriado na Net!!
MadMax
09-06-2004, 18:27:28
Bora joga a nova demo do Joint Operations esse Feriado na Net!!
alguém ja pegou o demo MP? Tem muito lag?
BlackBurN
09-06-2004, 19:05:29
Fla sério q com essa puta maquina vc ñ consegue jogar em 1024??
isso, mas fica ruim nao é por causa da VGA, toda vez q dah as travadinhas olho pro Case, e o led do HD tah piscando pra porra !!
creio q com 1GB melhore um pouco, e um HD de 8MB de Buffer deve ajudar tambem ! :D
ae, vendi as 02 VGAs dos PCs...... no meu pc aqui to usando uma GF3 Ti200 128MB, acho q dah pra jogar o Joint Operations na boa !!
vou baixar o novo demo !!!!
Rodricity
09-06-2004, 21:01:40
isso, mas fica ruim nao é por causa da VGA, toda vez q dah as travadinhas olho pro Case, e o led do HD tah piscando pra porra !!
creio q com 1GB melhore um pouco, e um HD de 8MB de Buffer deve ajudar tambem ! :D
ae, vendi as 02 VGAs dos PCs...... no meu pc aqui to usando uma GF3 Ti200 128MB, acho q dah pra jogar o Joint Operations na boa !!
Pra que dois PC´S com duas X800PRO, tá cagando dinheiro?:) :sm01: Uma placa dessa é puro luxo...:)
Du Doido
09-06-2004, 21:19:05
Eh balck.... cuidado com esse lugar q vc tah comprando vga, tao te engando heim rapaz.... eu com uma Radeon 9600 pro jogo com tudo no high 1024x768..... na moleza....
Alguem pode me dizer se esse jogo eh bom mesmo!?
num animei com as shots nem baixei o demo... tipo, eh parecido com o BF?
BlackBurN
09-06-2004, 22:27:17
bom du doido sempre q jogo BFV fica dando travadinhas...
nao tem como..
nao sei se eh pq deixo varias coisas abertas, mas sei lah vei, HD fica triturando mto...
acho q tah hora de eu botar um de 120GB SATA fodao ! :D
só falta o dinheiro, só isso ! HAHAHAHAHA
Originalmente enviada por Rodricity
Pra que dois PC´S com duas X800PRO, tá cagando dinheiro?:) :sm01: Uma placa dessa é puro luxo...:)
consegui importar elas a preço mtooooooooo bom pra min...
por isso vendi as minhas duas FX, e vou pegar duas dessas placas..
fora os meus LCDs 17 Samsung fodoes ! :D
hohohohohohoho
EDITADO POR DD: po black... desaprendeu a usar o edit!? E manera no flood que ja tem um tempinho que tu anda passando da conta!
[]´s
Salim
12-06-2004, 10:23:00
Eh balck.... cuidado com esse lugar q vc tah comprando vga, tao te engando heim rapaz.... eu com uma Radeon 9600 pro jogo com tudo no high 1024x768..... na moleza....
Alguem pode me dizer se esse jogo eh bom mesmo!?
num animei com as shots nem baixei o demo... tipo, eh parecido com o BF?
eh pesado du doido o joint operations se vc colcoar filtros sem filtro vai bem relaxado hahaah mas muito legal melhorou bastante em relaçao a black hawk down engine amadureçeu fico mais leve e bonita usa muito efeito pixel shader muito mesmo tem graficos bacanas e laga muito poco em servidor de 100 pessoas do uma nota 8,0 para ele :cool: :cool:
MadMax
12-06-2004, 16:16:25
eh pesado du doido o joint operations se vc colcoar filtros sem filtro vai bem relaxado hahaah mas muito legal melhorou bastante em relaçao a black hawk down engine amadureçeu fico mais leve e bonita usa muito efeito pixel shader muito mesmo tem graficos bacanas e laga muito poco em servidor de 100 pessoas do uma nota 8,0 para ele :cool: :cool:
Eu já achei meia-boca. O bf vietnan é bem melhor.
O joint operations tem mais veículos e armas mas os veículos parecem carrinhos de bate-bate e as armas tem som de britadeira hehehe
Talvez no full melhore.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004