PDA

View Full Version : Full spectrum warior alguem sabe a data pro pc

Salim
03-06-2004, 17:07:08
saiu a verçao xbox a do pc n era pra ter saido tbm pessoal?

BlackBurN
03-06-2004, 17:41:20
se nao me engano, a versao pra PC só vai sair em Setembro !!!

agora nao lembro o dia

Salim
03-06-2004, 19:20:45
puts ae eh foda fim do ano aff

NeoRSC
04-06-2004, 00:23:44
hehehe mas geralmente tudo que sai pra PC depois q saiu pro console fica melhor no PC... esse tempo é pra dar uma optimizadas... melhorar coisas q não sairam bem na versão de console e talz.... se bem q existem as excessões hehehe em q a versão de console é melhor q a do PC... mas são bem raras:D

BlackBurN
04-06-2004, 00:39:58
Originalmente enviada por NeoRSC
hehehe mas geralmente tudo que sai pra PC depois q saiu pro console fica melhor no PC... esse tempo é pra dar uma optimizadas... melhorar coisas q não sairam bem na versão de console e talz.... se bem q existem as excessões hehehe em q a versão de console é melhor q a do PC... mas são bem raras:D

Deus te Ouça NeoRSC !!!!!!!!!

hehehehe

HolySin
04-06-2004, 01:16:42
Originalmente enviada por NeoRSC

Não são tão raras assim, tem muitas chances de um port de videogame para PC sair fodido, ex: True Crimes :)
Eu to jogando FSW aqui no xbox e digo que pelo menos um problemas eles vão ter que resolver na hora de portar para PC: o número de botões. jogando no xbox eu não consigo imaginar como seria a jogabilidade no PC.
Mas espero que consigam fazer um bom trabalho. Se tem algo melhor que jogar um jogo bom, é jogar ele em 1600x1200 :D