PDA

View Full Version : Tópico Oficial do Erinia - 1º MMORPG 100% Nacional!

BatZ
02-06-2004, 22:00:29
Aeee galera!!

Aproveitando que o Erinia está nos finalmentes para ter uma jogabilidade redondinha e tudo mais, vamos manter este tópico oficial em destaque, aproveitando tbm a presença do Game Master Arcanjo que está fazendo parte do fórum!

Quem estiver jogando ae do fórum, venha dar a sua opinião, para discutirmos e até podemos pensar em montar uma guilda da GB!! Eu já estou lá (o nome do meu personagem é "Pedro Mial", só não perguntem o motivo ajhuahauhauha), e minha intenção é continuar jogando enquanto conseguir tempo, pois estou curtindo demais... só galera do Brasil, e tem horários que já tem quase 200 users (talvez até já tenham passado)!

Para quem está por fora sobre o primeiro MMORPG 100% nacional, deve conferir primeiros os links abaixo, onde pode obter mais informações e o link para baixar o game:

- http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7456 (notícia da GB, com o link local para o download)
- http://www.ignisgames.com.br/erinia/ (site oficial, onde se pode fazer o cadastro)

Lembramos que o game pode ser jogado gratuitamente por 15 dias, e a partir daí é cobrada uma mensalidade de R$14,90 (o que é absolutamente normal, se tratando de um MMORPG, onde os custos para manter o servidor são caríssimos!)

Estão abertas as discussões!
[]'s

Arcanjo
03-06-2004, 00:19:50
Falae galera! :)

Como o Bartz comentou, eu sou o Game Master (GM) Arcanjo e estou aqui para ajudar vocês quanto a qualquer informação do jogo e muito mais coisas ^^

Um conselho legal pra galera é ler o tutorial e o manual antes de jogar !!! Eles explicam melhor do que qualquer GM (:P) sobre o desenvolvimento do jogo ^^

Qualquer coisa tamos ae pro que der e vier ;)

MrK !
03-06-2004, 00:49:53
Ja tô baixando .. mas tipo... tenho umas dúvidas .. é um RPG tipo T4C ( the 4th coming ) que era mais só porrada mesmo, ou é um Ultima Online ? com profissões e tal...

-=|TRL|=-
03-06-2004, 02:42:05
o jogo parece ser bem legal e bem explicado o tutorial dele pra quem ja joga ou jogoou jogos do genero sera legal!!!!

e ele e baseado no folclore do brasil!!! bem legal assim que eu botar banda larga na minha casa eu vou pegar esse jogo pra testar + parese ser muito bom!!!!

Arcanjo
03-06-2004, 02:51:44
Originalmente enviada por MrK !
Ja tô baixando .. mas tipo... tenho umas dúvidas .. é um RPG tipo T4C ( the 4th coming ) que era mais só porrada mesmo, ou é um Ultima Online ? com profissões e tal...

Erínia conta com um modelo um tanto diferente dos MMORPG's famosos que existem. Os personagens contam com uma ficha de jogo que de acordo com o modo que você distribui os seu pontos nos atributos vc tende a ser Guerreiro ou Mago.

Existem habilidades de combate que podem ser aprendidas para melhorar o ataque e/ou defesa em combate corpo-a-corpo ou mágicos.

O esquema de profissões e skills não foi implantado mas num futuro próximo quem sabe ;)

Violador
03-06-2004, 14:04:41
Testei no encontraum da GB com o Batz hehe, é muito manero o game, e muito bom o trabalho q vc fez Arcanjo em utilizar o folclore no game, to é com raiva do homem do saco q me matava toda hora uhaeuhaeauhehahaeauheaeae
Mas vc vai implantar o banco???os Skills tb seriam bom
e quanto a grana por mês haveria a possibilidade de baixar um pouco??
To afim de continuar jogando, to pra instalar again minha adsl :D
Aguardemmmm

Rainor
03-06-2004, 17:11:16
Me cadastrei no Erinia (meu nome lá é RainorMorte, hehe). Joguei pouco mas estou achando meio lagado, pode ser pq estou em 1280x1024x32, então vou testar outras resoluções. Até agora só matei um bicho chamado gogó sarnento.

Arcanjo
03-06-2004, 20:57:36
Violador:

Eu não sou um dos criadores do jogo infelizmente ^^ Apenas trabalho como Game Master hehe.

O sistema de bancos já existe! Procure um dos mercadores do jogo que tem a opção de guardar seus itens ;)

O preço, bom, isso é com os meus superiores, mas acredito que 14,90R$ por mês está muito não???

Rainor:

Como em qualquer jogo online, o FPS faz uma grande diferença! Verifique direitinho isso para melhorar seu desempenho in game :)

MrK !
04-06-2004, 01:29:33
ae começei a jogar hj ... ta dahora o jogo .. melhor q muito MMORPG gringo. o q ta fazendo falta eu axo é q n tem dungeons e n da pa entrar nos prédios mas isso é "patchable" . o visual ta dahora e pah .. tava matando uns Homens do Saco perto duma ponte la e a hora q olhei do penhasco, moh visual dahora .. tinha um rio embaixo .. mto fera.

Tipo meu nick la eh MrK msm... quem aki da GB ta jogando ja ? axo q da pa formar uma guildinha.

BatZ
04-06-2004, 14:00:03
ae MrK, eu estou jogando!! como disse acima, meu nick é "Pedro Miau", vou tentar te encontrar qdo estiver online!

q horário vc costuma jogar?? eu estou entrando no final da manhã e final de tarde! não estou jogando muito a noitão, pq acho que em casa num vai rodar direito (TNT2 ainda hauehuaehu), mas em breve espero instalar lá tbm... ;)

e quem mais estiver jogando, diz aí o horário que está entrando ou que deve entrar e o nick... tem o comando para adicionar os amigos na sua lista, q avisa a hora que eles estão online e tal, que é: ".am NICK" (sem as aspas, claro)

quem ainda não pegou, aproveita esse final de semana, pois vai ser show montar um guildazinha da GB!

[]'s

MrK !
04-06-2004, 14:40:37
fala ai batz ... intaum velho to joganu ake a partir das 1:00 / 1:30
ai vo ateh umas 7 se n tiver jogo de futebas aki nem nada mais pra fazer fora de casa. ( ontem joguei o dia todo hahaha nem deu vontade de ir na academia tava um puta frio do escambau) e dai eu volto só de noite .. umas 9 horas/10 se n for sair e talz

Arcanjo
04-06-2004, 19:55:10
O meu nick é [GM]Arcanjo :P

Eu quero ver mta gente jogando hein!!! O clã da GB tem que ser grande :)

Du Doido
04-06-2004, 20:02:16
Originalmente enviada por Arcanjo
O meu nick é [GM]Arcanjo :P

Eu quero ver mta gente jogando hein!!! O clã da GB tem que ser grande :)

hehehe, staff da GB nao tem descontinho nao!? Nao sou fã de RPG, mas trava afim de dar uma força pro projeto!!!!!!!

MrK !
04-06-2004, 23:10:20
n ta pagando ainda doido .. entra la.

Dann
05-06-2004, 15:10:44
Hum....
Olha com toda sinceridade, eu até gostei do jogo =]

Falei com vários Gm online que me deram a maior força =]

Até já morri pra vários Velhos do Saco :p e agora to matando uns Gogó do rio...
Algumas vezes entro e meu nick é DannNamesake
A única coisa que irrita um pouco é o lag do server....Pórém vários outros probleminhas podem ser consertados usando um novo cliente disponibilizado pela erignis:

Originalmente enviada de Jovan no Forum Oficial Do Erínia
Para aqueles que desejarem experimentar as novidades disponibilizadas no novo client com:
- Otimização do Uso de Memória
- Mudança nos comandos:
1) Visualizar nome de personagem, monstros e npcs - Aperte a tecla TAB uma vez.
2) Visualizar ítens caídos no chão basta - Aperte a tecla CTRL uma vez.
3) Efetuar comércio entre personagens - Aperte a tecla Shift e o botão esquerdo do mouse.
- Tb nas ações de:
a) Equipar e Desequipar ítens - Dê um duplo clique no ítem dentro do inventário ou na posição em que ele está equipado.
b) Tomar poções - Dê um duplo clique em cima da magia desejada.
- E Sem sair do jogo ao dar alt+tab

Ok, se estiver a fim de experimentar esta nova versão, siga as seguintes instruções:
1) Com o jogo fechado, faça uma cópia de backup do seu erinia.ige, que está localizado em ../Ignis Games/erinia/
2) Eetue o download do arquivo abaixo e faça a descompactação do arquivo erinia.ige para dentro do diretório ../Ignis Games/erinia , sobrescrevendo o erinia.ige antigo:
Clique aqui
3) Execute o jogo e experimente as mudanças.

Se você quiser esperar mais alguns dias até que efetuemos o lançamento oficial deste client, podem aguardar mais um pouco. Pois em alguns dias, vocês poderão baixar esta nova versão automaticamente no momento de atualização de patcher.

ATENÇÃO:
1) FAÇAM BACKUP DO SEU ERINIA.IGE ANTIGO
2) EM CASO DE PROBLEMAS ENVIEM UM E-MAIL PARA ERINIA@IGNISGAMES.COM.BR
3) SEMPRE QUE POSSÍVEL IREMOS ATUALIZAR ESTE ARQUIVO POR AQUI DE ACORDO COM A NECESSIDADE. VEJAM SE VCS ESTÃO COM A ÚLTIMA VERSÃO. PORTANTO LEMBREM-SE DE MANTER A PRIMEIRA VERSÃO QUE VOCÊS FIZERAM BACKUP, DESDE QUE SOLTAMOS ESTE ANÚNCIO.

;) ;) ;) ;) ;)

BatZ
06-06-2004, 15:46:00
aee Dann, faltou dizer qual o seu nick lá, manow!!! diz q vou tentar achar a galera online!!
ah! e valeu pela dica do novo cliente, não sabia ainda, vou atualizar qdo chegar nos escritório amanhã! ;)

MrK, vou tentar te achar por lá amanhã (segunda), pois apareceram uns contratempos aqui e não pude jogar na sexta...

[]´s

Dann
06-06-2004, 19:40:39
Parece que uma nova verção está sendo testada....Ela melhora muito o jogo, segundo comentários...

Agora, hojem e irritei muito com o fato do lag. To com uma conexão turbo 600 aki e tenho q ficar vendo meu Char indo a direção contrária a qual eu cliquei =[:( .

To no Nível 12.....=]
Meu nick lah é DannNamesake

AE batz aparece lah velho!:) :) :) :D
Vamos fazer um Pvt :p

MrK !
06-06-2004, 23:34:18
Soh .. se pah aparece la .. sempre q da to joganu .. to lv 31 ja

BatZ
07-06-2004, 18:50:16
pow, instalei o novo client que o Dann tinha dito, e curti!!! parece que ficou bem mais leve, e começou a funcionar umas funções que antes não existiam, como apertar CRTL e ficar aparecendo o nome de todos os itens da tela!!!

os caras já tão avançando bem, hein!?! acho q eu ainda estou no lvl 16, mas hj eu chego no 20!!! :p

e não esqueça de procurar pelo "Pedro Mial" ahuhauahuaha

MrK !
07-06-2004, 22:53:03
po n acho vc la meu hasudhuashd toda hora procuro o pedro mial ... axei o dann ontem la hasudh

BatZ
08-06-2004, 00:02:00
po n acho vc la meu hasudhuashd toda hora procuro o pedro mial ... axei o dann ontem la hasudh

pow, hj eu joguei entre umas 7:30 e 8hs da noite!!! cheguei no lvl 20!!! amanhã vou tentar acessar de manhã, e vamos ver se a gente se encontra!!

[]´s

MrK !
08-06-2004, 00:55:33
tava jogando exatamente nesso horário tbm hausdhhausdhasu

Arcanjo
08-06-2004, 02:08:56
Hehe...o pessoal ta tentando, fazendo vários testes e vindo com novidades sempre!!! Aproveitem que o jogo tá ficando bem balanceado e muito divertido de se jogar cada vez mais :)

--==Insano==--
08-06-2004, 22:26:25
Tô na area, tô gostando muito do game V se vcs me encontram lá Insano da GB.

MrK !
08-06-2004, 23:40:45
kal teu nick insano ?

--==Insano==--
09-06-2004, 00:24:47
kal teu nick insano ?

Insano da GB, e o seu???

Arcanjo
09-06-2004, 04:40:36
É isso ae gente hehe to gostando de ver! Hj eu conheci o insano e quero ver mt mais gente entrando :)

Aproveitando a mensagem aviso que o novo site da comunidade está no ar com informações sobre as guildas, o povo de Tuorhence, o que acontece e tudo o mais ^^

http://www.erinia.com.br (parte de comunidade)

Call Me God
09-06-2004, 13:38:51
po passou uma reportagem no PRTV agorinha! bem legal! congratz! :)

Taturana
09-06-2004, 14:14:45
O pessoal da equipe de desenvolvimento entrou em contato com o pessoal da G4Brasil, lá o programa? Quem sabe eles não fazem uma propaganda pra vocês...

Dann
09-06-2004, 15:49:06
Arcanjo me ajuuudaaa!!! HELPP!!!

Velho to tentando rodar o jogpo aki do meu pc aki em casa que usa proxy...o problema é que não consigo fazer download das updattes do site! Bah preciso da sua ajuda =D

Ah outra coisa, postei sobre o jogo no www.forumpcs.com.br que é parceira da gb =]:) :) :) :)

Arcanjo
09-06-2004, 18:59:55
Vc está conseguindo acessar quaisquer outros downloads???
O server está configurado para bloquear certos tipos de download e acesso a servers (tipo ftp ou http)???

Verifica isso pra ver se funciona :)

Quanto ao fórum hj ainda eu dou uma chegada lá blz?

Quanto ao programa da G4 Brasil, o Barbado, meu chefe está conversando com o pessoal de lá, qualquer novidade sobre isso eu coloco aqui pra vcs saberem :D

Dann
09-06-2004, 19:12:45
Vc está conseguindo acessar quaisquer outros downloads???
O server está configurado para bloquear certos tipos de download e acesso a servers (tipo ftp ou http)???

Verifica isso pra ver se funciona :)

Quanto ao fórum hj ainda eu dou uma chegada lá blz?

Quanto ao programa da G4 Brasil, o Barbado, meu chefe está conversando com o pessoal de lá, qualquer novidade sobre isso eu coloco aqui pra vcs saberem :D

Não......tá tudo livre aki......já tentei de tudo.....q droga =[ não vou poder jogar...
:( :( :( :( :( :(

--==Insano==--
09-06-2004, 21:06:45
É isso ae gente hehe to gostando de ver! Hj eu conheci o insano e quero ver mt mais gente entrando :)

Aproveitando a mensagem aviso que o novo site da comunidade está no ar com informações sobre as guildas, o povo de Tuorhence, o que acontece e tudo o mais ^^

http://www.erinia.com.br (parte de comunidade)

Já insalei na casa de dois amigos meus são eles: Sobral_100noção e o Coruja

Arcanjo
10-06-2004, 01:14:17
Originalmente enviada por Dann
Não......tá tudo livre aki......já tentei de tudo.....q droga =[ não vou poder jogar...
:( :( :( :( :( :(

Cara eu to vendo aqui, parece que o download do patch demora um pouco, deixa rolar até ele terminar. Deu alguma msg de erro???

--==Insano==--
10-06-2004, 03:08:56
Tô com um problema, fiz um cadastro pra um colega mas ele num recebe o email de ativação sera que vc pode me ajuda Arcanjo?
login dele é CorujaVictor

--==Insano==--
12-06-2004, 11:57:33
Tô com um problema, fiz um cadastro pra um colega mas ele num recebe o email de ativação sera que vc pode me ajuda Arcanjo?
login dele é CorujaVictor

3 dias e nada........... eu realmente gostaria de resolver isso pra o CorujaVictor poder jogar também se preciso altere o email de ativação para daniportela23@hotmail.com ou daniportela@ig.com.br

BatZ
12-06-2004, 12:22:18
3 dias e nada........... eu realmente gostaria de resolver isso pra o CorujaVictor poder jogar também se preciso altere o email de ativação para daniportela23@hotmail.com ou daniportela@ig.com.br

tbm não é bem assim, Insano! o fórum ficou fechado nos últimos 2 dias.... :rolleyes:

será que vcs não digitaram o e-mail errado na hora da inscrição??

Aguarda mais um pouco que o Arcanjo deve responder em breve, mas vc tbm pode tentar entrar em contato com o surporte oficial pelo e-mail erinia@ignis.com.br informando o problema que te aconteceu!

[]´s

--==Insano==--
12-06-2004, 13:56:17
tbm não é bem assim, Insano! o fórum ficou fechado nos últimos 2 dias.... :rolleyes:

será que vcs não digitaram o e-mail errado na hora da inscrição??

Aguarda mais um pouco que o Arcanjo deve responder em breve, mas vc tbm pode tentar entrar em contato com o surporte oficial pelo e-mail erinia@ignis.com.br informando o problema que te aconteceu!

[]´s

Eu falei com ele através do forum e dentro do Erinia também porém, num tô reclamando com intiuto de dizer que eles estão de má vontade e sim pq o e-mail do superig que coloquei na inscrição pode estar com algum problema por isso coloquei mais dois email's pra ele poder enviar, inclusive o ARCANJO sempre me trata muito bem e com muita atenção, só tô reforçando o pedido pq meu colega tá me enchendo o saco pra poder jogar também e quero cadastrar mais colegas blz. :sm03:

PS.: ERINIA e D+ que num jogou ainda corre pq vale muito, muito mesmo. :sm03:

Arcanjo
14-06-2004, 01:00:29
Falae Insano!!! Bom, esse problema do email foi solucionado!!! Se o seu amigo for até o email dele verá que a conta está ativada pra jogar. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Demorou um pouco pra conseguirmos mas foi blz Hehe :) vejo vcs lá no jogo!!!

Killer
14-06-2004, 22:55:55
Ahh muito legal kra.. to baixando ele !!! Vamo dar mo apoio galera...!!!! Game Brasuca ai na area!!

nerj
15-06-2004, 10:01:31
Opa !!

Assisti várias palestras do pessoal da Ignis nos Congressos Internacionais aqui em Curitiba e os caras são muito profissionais e corajosos mesmo mesmo

Então eh sempre bom a galera participar ajudando e dando sugestões pro jogo bater de frente com qqer mmorpg gringo

Vou tentar jogar qdo tiver um tempo ;)

Mas ae... pode rolar um confronto de guildas aew?

Arcanjo
16-06-2004, 01:01:47
Não de certa forma. Tem pvp mas de uma uma guilda completa contra a outra não. ^^

Num futuro quem sabe não colocamos essas alterações.

Ciço
16-06-2004, 23:56:33
Esse Game eh Jogavel em 56K?????
Ma to dizendo joga eh naum fica vendo as coisa sumi da frente... :)

Se for quando eu descola meu emprego aki ja me cadastro :D

Arcanjo
18-06-2004, 01:44:17
Sim sim, tem gente que joga sim com 56k ^^

O Zek é um cara que joga sempre e usa 56k e tem mt mais gente que joga.

Ciço
18-06-2004, 11:10:36
Pra ganha os 15 dias gratis.. eh so se cadastra la no site do ETNIA????

tipow depois dos quize dias vcs mandum um e-mail ou algo assim?

vlw

Arcanjo
19-06-2004, 02:51:06
Por enquanto não temos prazo de quando iremos começar a cobrar ^^. Quando o fizermos terá um aviso no site e eu aviso aqui por consequência.

É só se cadastrar no site sim e não se preocupe com seu personagem, se vc nao conseguir pagar, ele não será deletado.

Tehort
21-06-2004, 21:17:52
to baxando o game de novo...
eu ja tinha baxado otra vez.... mas nao tinha ng no jogo e achei meio lagado... depois desses patchs espero ter melhorado :D
meu nick vai tehort_GB lah
editado:
ps: meu amigo tbm vai joga :D

Ciço
21-06-2004, 23:39:39
hehhe tb comecei a jogar ja estou no lvl 10....mto bom o game to curtindo pra caramba... meu nick eh DragoonKiller ..... so as vezes da uns lag violento deve ser por causa da minha 56k

BatZ
23-06-2004, 02:13:18
então podemos começar a nossa super-mega-ultra-hard Guilda GB?!?!?!?!

Arcanjo, vc pode dar uma mão para nós sobre como criar a Guilda?

quem está dentro??? meu personagem está no lvl32... não tenho tido muito tempo de jogar qto gostaria, mas to vivo!!! ;)

Arcanjo
23-06-2004, 03:52:39
Bom, não posso dar muuuuitas informações como sabem pois senão estraga o suspense :) mas não é difícil.

Primeiro de tudo vocês tem que procurar os Sentinelas de Aquilonius, um deles irá lhes informar sobre Criar Grupos.

Eles irão dizer o que vcs precisam para criar.

Peguem o que ele pede e pronto !!! ^^

Uma dica: Escolham com sabedoria o líder (o cara que criará o cla) porqu é ele quem poderá adicionar/remover usuários, deletar o cla e é quem responde pelo mesmo. ^^

BatZ
24-06-2004, 21:44:47
tá certo, Arcanjo!!! pelo o q eu ví, é meio trabalhoso, mas nós consegue!! eheheheheh

e quem está no clã???
Mrk, Dann, Ciço, Tehort, Killer??
vamos agitar, galera!! quem estiver começando pode vir tbm que ainda há tempo tranquilo!!! :D

[]'s

--==Insano==--
25-06-2004, 01:50:58
tá certo, Arcanjo!!! pelo o q eu ví, é meio trabalhoso, mas nós consegue!! eheheheheh

e quem está no clã???
Mrk, Dann, Ciço, Tehort, Killer??
vamos agitar, galera!! quem estiver começando pode vir tbm que ainda há tempo tranquilo!!! :D

[]'s

Quero entrar no clã como é que agente faz????? por sinal já participo de um clã "-M-" mas nem sei o que esse "-M-" significa então gostaria de sair dele e entrar no da GB.

BatZ
25-06-2004, 14:08:56
Aeee Insano!!

Eu consegui encontrar o Sentinela que permite a criação de clã/guilda e para isso é necessário 2.000 em moedas e uma lingua de mapinguari!! qto ao $$$$ eu tenho sobrando, mas a língua vou tentar conseguir ou comprar nos próximos dias...
se por acaso alguém tiver a lingua ae, me avisa que a gente faz negócio para a criação da "GGB" - Guilda GB!!

;)

Arcanjo
26-06-2004, 03:34:04
Para sair de um cla é só digitar .cla sair

Lembrando, escolham bem quem vai ser o líder...ele é o UNICO que pode convidar jogadores, expulsar e etc.

Tehort
28-06-2004, 23:08:52
tipo... o pagamento, vcs soh aceitam cartao de credito ou deposito em conta?

desculpa eu pertgunta aqui e nao olha lah no site, eh q eu to com pressa... hehehe

BatZ
29-06-2004, 20:39:55
tipo... o pagamento, vcs soh aceitam cartao de credito ou deposito em conta?

desculpa eu pertgunta aqui e nao olha lah no site, eh q eu to com pressa... hehehe
afff, mas q preguiça cara!! dá uma olhadinha nesta notícia q num vai arrancar pedaço:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7456
:p

BatZ
02-07-2004, 20:06:20
Aeee! Já consegui todos os itens necessários para a criação da Guilda!!! cadê a galera q está jogando???????

digam aí quem está dentro e que horas costuma jogar para combinarmos de nos encontrar!!!

e vamos pra GGB - Guilda GamesBrasil!! :D

[]'s

Dann
02-07-2004, 20:12:40
Eu não to mas jogando....o erinia não atualizava aki no meu pc...e acabei desinstalando ele...

Ae arcanjo, tem alguma nova update pra corrigir isso?
Deve ser por causa do meu proxy.... :( :(

Tehort
03-07-2004, 13:30:48
putz... nem sei se vo joga... tava querendo um CC pra joga savage, agora q baixei o sacred n sei se vo joga otra coisa... e to baxando o Amercia's Army... vai ser dificil eu joga uaheuhae

BatZ
04-07-2004, 14:42:33
pô, larguem mão de ser bundões.....

agora q o jogo tá redondinho (ok, ainda tem um ou outro canto, mas está bem melhor) e agora q cheguei no lvl 42 vcs desenimam?!?! :(

vê se vcs se animam, pois o jogo tá bem legal!! o mapa é muito grande, fui dar uma voltas lá pro lado de Erinian e tem muuuuuita coisa a ser explorada ehehehehe

[]´s

Dann
04-07-2004, 14:46:06
Ae batz não consigo jogar no meu pc.....

Não consigo fazer as updates do server.....não consigo nem entrar no jogo pra falar a verdade....meu cliente fica esperando informações do server e nada....acho q é por causa do meu proxy mas tudo bem...=]

BatZ
04-07-2004, 15:58:22
qual proxy, Dann?? vc usa aquela internet rápida de prédio???
já deu uma olhada no fórum oficial, será q eles não tem uma solução?!?!?

cpmtuning
04-07-2004, 20:00:43
ae batz .... vo começa joga hj ....e vo faze parte da GGB.... 1 2 3 e jah começa jogahhh

como faz pra eu faze parte do cla
?

???

BatZ
05-07-2004, 13:22:48
ae batz .... vo começa joga hj ....e vo faze parte da GGB.... 1 2 3 e jah começa jogahhh

como faz pra eu faze parte do cla
?

???

começa a jogar e vamos combinar um horário para nos encontrarmos por lá... aí eu te ajudo a entrar na guilda! ;)

[]'s

Arcanjo
05-07-2004, 20:44:03
Dann, se vc usa firewall ou usa proxy, dá uma olhada nesse tópico aqui que colocaram no forum do erinia:

http://www.ignisgames.com.br/forum/viewtopic.php?t=1765

Ali tem as portas que o jogo usa para vc poder usá-lo junto com o firewall ou outro programa bloqueador.

Dann
05-07-2004, 22:51:06
Puuutz.....o Erinia não roda em proxyes...

O problema é que a net não roda aki com proxy por isso....adeus galera =-/

cpmtuning
06-07-2004, 01:00:24
começa a jogar e vamos combinar um horário para nos encontrarmos por lá... aí eu te ajudo a entrar na guilda! ;)

[]'s

Aieeeee....comecei hoje....to no level 12 :p

horario vc é q manda...eu to o dia inteiro livre ...vagabundo nato

Arcanjo
06-07-2004, 01:59:59
Puuutz.....o Erinia não roda em proxyes...

O problema é que a net não roda aki com proxy por isso....adeus galera =-/

Explica melhor isso...

Vc tb pode pedir auxílio para a sua internet via telefone...

Sasso
13-07-2004, 15:28:58
Coeh dessa galera,...
To no level 22 com um mago...
Meu nome la eh IceOff
Jogo mais à noite,
Partiu!

BatZ
14-07-2004, 00:07:50
Ae galera,

Foi criada hoje a Guilda GamesBrasil (sigla: GGB) no Erinia!

o IceOff (Sasse) e Dmitry já fazem parte... cadê os outros jogadores pra detonarmos??? estão todos convidados a participar... lembrem-se que o meu nick lá é "Pedro Mial", então se me virem online podem pedir ajuda....

vai ser ROX ter uma guilda só do pessoal aqui, vamos animar ae!!!!

[]´s

Bandit
15-07-2004, 16:33:49
Me cadastrei la meu login é Banditwsa ainda nao criei o personagem por causa que nao to em casa, to no trabalho mas de kker forma eu vo instalar la em casa, abraços a todos.

BatZ
19-07-2004, 18:21:56
já criou o personagem, Bandit?? vc tem q definir o nome do personagem para que a gente possa te encontrar lá, já q cada conta pode criar até 3 personagfens!

diz o horário q vc costuma acessar, para tentarmos nos encontrar, blz?

[]'s

GanG22
21-07-2004, 16:16:17
Gostaria de jogar, mas acho que fica meio salgado para mim, já tenho que pagar o provedor, o modem e assinatura do velox, se pagar mais R$14,90 ficara mais salgado do que está, acho que dever ser pago até para que o serviço seja bem feito e o trabalho dos caras valorizado.

Jwol
22-07-2004, 02:39:03
Falaí !!!
Po, fiz o cadastro Domningo e tenho jogado....to no lvl 18...
Meu nick no jogo é Dimitri_Lycan
Se quiserem, me encontrem lá....
Como tá o pessoal por aqui ????

Valew

BatZ
22-07-2004, 19:24:59
Fala Jwol!!

meu nick lá é Pedro Mial e estou no lvl 50... infelizmente não tenho tido tempo de jogar qto eu gostaria, mas sempre q posso estou jogando!!

q horário q vc costuma jogar? se ainda não tiver em Guilda ou quiser mudar, fique a vontade para participar da Guilda GB! ;)

[]'s

Bandit
23-07-2004, 09:17:03
Fala Jwol!!

meu nick lá é Pedro Mial e estou no lvl 50... infelizmente não tenho tido tempo de jogar qto eu gostaria, mas sempre q posso estou jogando!!

q horário q vc costuma jogar? se ainda não tiver em Guilda ou quiser mudar, fique a vontade para participar da Guilda GB! ;)

[]'s

Ae BatZ meu nick lá é Gaunter, eu gostei do jogo mas é que o lag atrapalhar mto nao sei se eh soh aqui em casa tenho 256/128 da speedy e ta foda pra jogar, o jogo eh legal, gostei mto da ideia do folclore brasileiro em si e outra coisas, gostei do site colocando news que acontecem no jogo tbm, mas ta foda tbm pra eu jogar pq tem esse negócio do lag e tambem tem a parada que eu to meio sem tempo eu trabalho que nem um retardado e as poucas horas q tao sobrando tenho q dedicar ao meu clan de CS que ta com patrocinio novo. mas em todos casos, falow!

PS: quero entrar na guilda GB

BatZ
23-07-2004, 19:22:42
Ae Bandit.... está mais do que convidado a entrar pra Guilda!
vou te procurar lá, cara!

qto ao lag, vc tem acessado q horário?! pelo o que eu percebi, o mais complicado é entre 20 e 00 hs... mas mesmo nesses horários eu consigo jogar e tal, pois o LAG não está tão pesado... fora desses horários é bem difícil de ter, e qdo acontece é coisa rápida! aqui tenho o mesmo Speedy q vc... por acaso, vc não está deixando fazendo download enquanto joga, né? acho q, como vc joga CS, deve saber q isso atrapalha, mas to perguntando só por desencargo de consciência ehehehehe

[]'s

Edison Moreira
27-07-2004, 19:52:37
:) Saudações ao pessoal da GB e do clã GB do erinia,

Me associei do forum GB hoje e vem jogando Erinia há duas semanas.
Meu nick é CORISCO em homenagem aos Cangaceiros. Estou no nivel 41 com um
perfil de semi-paladino, já que o erinia permite a mistura de mago e guerreiro.

Participo do clã TTA - os jovens titans, cujo lider é o Wolfberg e tem jogadores, como o poderoso, anikllier, edkligton que vem subindo bem rapido no ranking.

Podemos negociar ações conjuntas do GB com o TTA :sm03: para enfrentar as Boiunas, os Corpos Secos e Mapinguaris e tambem conseguir armas mais fortes e no nivel que estivermos.

Saudaçoes e nos encontramos em Tourhence
Corisco

Kobal
30-07-2004, 17:43:27
Arcanjo existe a previsão de alguma versão pra Linux ?

Arathorn
31-07-2004, 03:12:36
Tem q pagar qto???
Esse negócio ed jogo On Line ser pago é foda...
Devia ser q nem alguns outros RPGs.
Tipo, pagar somente a partir de tal lv. E pagar antes só se quisesse.
Colocava lá lv 40 e pra mim ficava ótimo.

BatZ
31-07-2004, 20:25:35
Tem q pagar qto???
Esse negócio ed jogo On Line ser pago é foda...
Devia ser q nem alguns outros RPGs.
Tipo, pagar somente a partir de tal lv. E pagar antes só se quisesse.
Colocava lá lv 40 e pra mim ficava ótimo.
custa R$ 14,90 a mensalidade, mas vc pode experimentar por 15 dias, sem qualquer compromisso....
é só fazer o download e se cadastrar no site oficial (veja os links no primeiro post)!

[]´s

Arcanjo
01-08-2004, 22:46:41
Ainda não temos previsões para quando teremos o Erínia para a base Linux infelizmente. Mas qualquer novidade quanto a isso avisaremos :D

Cloud Strife
05-08-2004, 17:59:19
Eu já joguei é melhor q tibia

Bandit
18-08-2004, 13:58:40
Ae Bandit.... está mais do que convidado a entrar pra Guilda!
vou te procurar lá, cara!

qto ao lag, vc tem acessado q horário?! pelo o que eu percebi, o mais complicado é entre 20 e 00 hs... mas mesmo nesses horários eu consigo jogar e tal, pois o LAG não está tão pesado... fora desses horários é bem difícil de ter, e qdo acontece é coisa rápida! aqui tenho o mesmo Speedy q vc... por acaso, vc não está deixando fazendo download enquanto joga, né? acho q, como vc joga CS, deve saber q isso atrapalha, mas to perguntando só por desencargo de consciência ehehehehe

[]'s

Então cara, eu fiquei um tempo se jogar ele, mas tava até pensando em voltar a jogar o jogo é bem legal e tal, mas o negocio do lag me irritou profundamente mesmo eheh nao deu pra jogar de jeito nenhum.

PanelaVelha
24-01-2008, 09:57:35
Ow akele site erinia.com.br n ta pegando o jogo ta OFF para manutenção ?

PanelaVelha
24-01-2008, 10:00:48
O q tava escrito la no site

"ATENÇÃO

Algumas mudanças já estão em andamento, pedimos a compreenção de todos.

Atenciosamente,
GM FireFiery
Administrador Geral "

PanelaVelha
24-01-2008, 10:02:29
Pelo q vi ali tem q paga 14,90$ ???

Sacola
24-01-2008, 12:25:06
coveiro detected? hehe

http://img245.imageshack.us/img245/8890/cadeadoxw4.jpg