View Full Version : Tópico Oficial do Erinia - 1º MMORPG 100% Nacional!
Aeee galera!!
Aproveitando que o Erinia está nos finalmentes para ter uma jogabilidade redondinha e tudo mais, vamos manter este tópico oficial em destaque, aproveitando tbm a presença do Game Master Arcanjo que está fazendo parte do fórum!
Quem estiver jogando ae do fórum, venha dar a sua opinião, para discutirmos e até podemos pensar em montar uma guilda da GB!! Eu já estou lá (o nome do meu personagem é "Pedro Mial", só não perguntem o motivo ajhuahauhauha), e minha intenção é continuar jogando enquanto conseguir tempo, pois estou curtindo demais... só galera do Brasil, e tem horários que já tem quase 200 users (talvez até já tenham passado)!
Para quem está por fora sobre o primeiro MMORPG 100% nacional, deve conferir primeiros os links abaixo, onde pode obter mais informações e o link para baixar o game:
- http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7456 (notícia da GB, com o link local para o download)
- http://www.ignisgames.com.br/erinia/ (site oficial, onde se pode fazer o cadastro)
Lembramos que o game pode ser jogado gratuitamente por 15 dias, e a partir daí é cobrada uma mensalidade de R$14,90 (o que é absolutamente normal, se tratando de um MMORPG, onde os custos para manter o servidor são caríssimos!)
Estão abertas as discussões!
[]'s
Arcanjo
03-06-2004, 00:19:50
Falae galera! :)
Como o Bartz comentou, eu sou o Game Master (GM) Arcanjo e estou aqui para ajudar vocês quanto a qualquer informação do jogo e muito mais coisas ^^
Um conselho legal pra galera é ler o tutorial e o manual antes de jogar !!! Eles explicam melhor do que qualquer GM (:P) sobre o desenvolvimento do jogo ^^
Qualquer coisa tamos ae pro que der e vier ;)
MrK !
03-06-2004, 00:49:53
Ja tô baixando .. mas tipo... tenho umas dúvidas .. é um RPG tipo T4C ( the 4th coming ) que era mais só porrada mesmo, ou é um Ultima Online ? com profissões e tal...
-=|TRL|=-
03-06-2004, 02:42:05
o jogo parece ser bem legal e bem explicado o tutorial dele pra quem ja joga ou jogoou jogos do genero sera legal!!!!
e ele e baseado no folclore do brasil!!! bem legal assim que eu botar banda larga na minha casa eu vou pegar esse jogo pra testar + parese ser muito bom!!!!
Arcanjo
03-06-2004, 02:51:44
Originalmente enviada por MrK !
Ja tô baixando .. mas tipo... tenho umas dúvidas .. é um RPG tipo T4C ( the 4th coming ) que era mais só porrada mesmo, ou é um Ultima Online ? com profissões e tal...
Erínia conta com um modelo um tanto diferente dos MMORPG's famosos que existem. Os personagens contam com uma ficha de jogo que de acordo com o modo que você distribui os seu pontos nos atributos vc tende a ser Guerreiro ou Mago.
Existem habilidades de combate que podem ser aprendidas para melhorar o ataque e/ou defesa em combate corpo-a-corpo ou mágicos.
O esquema de profissões e skills não foi implantado mas num futuro próximo quem sabe ;)
Violador
03-06-2004, 14:04:41
Testei no encontraum da GB com o Batz hehe, é muito manero o game, e muito bom o trabalho q vc fez Arcanjo em utilizar o folclore no game, to é com raiva do homem do saco q me matava toda hora uhaeuhaeauhehahaeauheaeae
Mas vc vai implantar o banco???os Skills tb seriam bom
e quanto a grana por mês haveria a possibilidade de baixar um pouco??
To afim de continuar jogando, to pra instalar again minha adsl :D
Aguardemmmm
Rainor
03-06-2004, 17:11:16
Me cadastrei no Erinia (meu nome lá é RainorMorte, hehe). Joguei pouco mas estou achando meio lagado, pode ser pq estou em 1280x1024x32, então vou testar outras resoluções. Até agora só matei um bicho chamado gogó sarnento.
Arcanjo
03-06-2004, 20:57:36
Violador:
Eu não sou um dos criadores do jogo infelizmente ^^ Apenas trabalho como Game Master hehe.
O sistema de bancos já existe! Procure um dos mercadores do jogo que tem a opção de guardar seus itens ;)
O preço, bom, isso é com os meus superiores, mas acredito que 14,90R$ por mês está muito não???
Rainor:
Como em qualquer jogo online, o FPS faz uma grande diferença! Verifique direitinho isso para melhorar seu desempenho in game :)
MrK !
04-06-2004, 01:29:33
ae começei a jogar hj ... ta dahora o jogo .. melhor q muito MMORPG gringo. o q ta fazendo falta eu axo é q n tem dungeons e n da pa entrar nos prédios mas isso é "patchable" . o visual ta dahora e pah .. tava matando uns Homens do Saco perto duma ponte la e a hora q olhei do penhasco, moh visual dahora .. tinha um rio embaixo .. mto fera.
Tipo meu nick la eh MrK msm... quem aki da GB ta jogando ja ? axo q da pa formar uma guildinha.
ae MrK, eu estou jogando!! como disse acima, meu nick é "Pedro Miau", vou tentar te encontrar qdo estiver online!
q horário vc costuma jogar?? eu estou entrando no final da manhã e final de tarde! não estou jogando muito a noitão, pq acho que em casa num vai rodar direito (TNT2 ainda hauehuaehu), mas em breve espero instalar lá tbm... ;)
e quem mais estiver jogando, diz aí o horário que está entrando ou que deve entrar e o nick... tem o comando para adicionar os amigos na sua lista, q avisa a hora que eles estão online e tal, que é: ".am NICK" (sem as aspas, claro)
quem ainda não pegou, aproveita esse final de semana, pois vai ser show montar um guildazinha da GB!
[]'s
MrK !
04-06-2004, 14:40:37
fala ai batz ... intaum velho to joganu ake a partir das 1:00 / 1:30
ai vo ateh umas 7 se n tiver jogo de futebas aki nem nada mais pra fazer fora de casa. ( ontem joguei o dia todo hahaha nem deu vontade de ir na academia tava um puta frio do escambau) e dai eu volto só de noite .. umas 9 horas/10 se n for sair e talz
Arcanjo
04-06-2004, 19:55:10
O meu nick é [GM]Arcanjo :P
Eu quero ver mta gente jogando hein!!! O clã da GB tem que ser grande :)
Du Doido
04-06-2004, 20:02:16
Originalmente enviada por Arcanjo
O meu nick é [GM]Arcanjo :P
Eu quero ver mta gente jogando hein!!! O clã da GB tem que ser grande :)
hehehe, staff da GB nao tem descontinho nao!? Nao sou fã de RPG, mas trava afim de dar uma força pro projeto!!!!!!!
MrK !
04-06-2004, 23:10:20
n ta pagando ainda doido .. entra la.
Hum....
Olha com toda sinceridade, eu até gostei do jogo =]
Falei com vários Gm online que me deram a maior força =]
Até já morri pra vários Velhos do Saco :p e agora to matando uns Gogó do rio...
Algumas vezes entro e meu nick é DannNamesake
A única coisa que irrita um pouco é o lag do server....Pórém vários outros probleminhas podem ser consertados usando um novo cliente disponibilizado pela erignis:
Originalmente enviada de Jovan no Forum Oficial Do Erínia
Para aqueles que desejarem experimentar as novidades disponibilizadas no novo client com:
- Otimização do Uso de Memória
- Mudança nos comandos:
1) Visualizar nome de personagem, monstros e npcs - Aperte a tecla TAB uma vez.
2) Visualizar ítens caídos no chão basta - Aperte a tecla CTRL uma vez.
3) Efetuar comércio entre personagens - Aperte a tecla Shift e o botão esquerdo do mouse.
- Tb nas ações de:
a) Equipar e Desequipar ítens - Dê um duplo clique no ítem dentro do inventário ou na posição em que ele está equipado.
b) Tomar poções - Dê um duplo clique em cima da magia desejada.
- E Sem sair do jogo ao dar alt+tab
Ok, se estiver a fim de experimentar esta nova versão, siga as seguintes instruções:
1) Com o jogo fechado, faça uma cópia de backup do seu erinia.ige, que está localizado em ../Ignis Games/erinia/
2) Eetue o download do arquivo abaixo e faça a descompactação do arquivo erinia.ige para dentro do diretório ../Ignis Games/erinia , sobrescrevendo o erinia.ige antigo:
Clique aqui
3) Execute o jogo e experimente as mudanças.
Se você quiser esperar mais alguns dias até que efetuemos o lançamento oficial deste client, podem aguardar mais um pouco. Pois em alguns dias, vocês poderão baixar esta nova versão automaticamente no momento de atualização de patcher.
ATENÇÃO:
1) FAÇAM BACKUP DO SEU ERINIA.IGE ANTIGO
2) EM CASO DE PROBLEMAS ENVIEM UM E-MAIL PARA ERINIA@IGNISGAMES.COM.BR
3) SEMPRE QUE POSSÍVEL IREMOS ATUALIZAR ESTE ARQUIVO POR AQUI DE ACORDO COM A NECESSIDADE. VEJAM SE VCS ESTÃO COM A ÚLTIMA VERSÃO. PORTANTO LEMBREM-SE DE MANTER A PRIMEIRA VERSÃO QUE VOCÊS FIZERAM BACKUP, DESDE QUE SOLTAMOS ESTE ANÚNCIO.
;) ;) ;) ;) ;)
aee Dann, faltou dizer qual o seu nick lá, manow!!! diz q vou tentar achar a galera online!!
ah! e valeu pela dica do novo cliente, não sabia ainda, vou atualizar qdo chegar nos escritório amanhã! ;)
MrK, vou tentar te achar por lá amanhã (segunda), pois apareceram uns contratempos aqui e não pude jogar na sexta...
[]´s
Parece que uma nova verção está sendo testada....Ela melhora muito o jogo, segundo comentários...
Agora, hojem e irritei muito com o fato do lag. To com uma conexão turbo 600 aki e tenho q ficar vendo meu Char indo a direção contrária a qual eu cliquei =[:( .
To no Nível 12.....=]
Meu nick lah é DannNamesake
AE batz aparece lah velho!:) :) :) :D
Vamos fazer um Pvt :p
MrK !
06-06-2004, 23:34:18
Soh .. se pah aparece la .. sempre q da to joganu .. to lv 31 ja
pow, instalei o novo client que o Dann tinha dito, e curti!!! parece que ficou bem mais leve, e começou a funcionar umas funções que antes não existiam, como apertar CRTL e ficar aparecendo o nome de todos os itens da tela!!!
os caras já tão avançando bem, hein!?! acho q eu ainda estou no lvl 16, mas hj eu chego no 20!!! :p
e não esqueça de procurar pelo "Pedro Mial" ahuhauahuaha
MrK !
07-06-2004, 22:53:03
po n acho vc la meu hasudhuashd toda hora procuro o pedro mial ... axei o dann ontem la hasudh
po n acho vc la meu hasudhuashd toda hora procuro o pedro mial ... axei o dann ontem la hasudh
pow, hj eu joguei entre umas 7:30 e 8hs da noite!!! cheguei no lvl 20!!! amanhã vou tentar acessar de manhã, e vamos ver se a gente se encontra!!
[]´s
MrK !
08-06-2004, 00:55:33
tava jogando exatamente nesso horário tbm hausdhhausdhasu
Arcanjo
08-06-2004, 02:08:56
Hehe...o pessoal ta tentando, fazendo vários testes e vindo com novidades sempre!!! Aproveitem que o jogo tá ficando bem balanceado e muito divertido de se jogar cada vez mais :)
--==Insano==--
08-06-2004, 22:26:25
Tô na area, tô gostando muito do game V se vcs me encontram lá Insano da GB.
MrK !
08-06-2004, 23:40:45
kal teu nick insano ?
--==Insano==--
09-06-2004, 00:24:47
kal teu nick insano ?
Insano da GB, e o seu???
Arcanjo
09-06-2004, 04:40:36
É isso ae gente hehe to gostando de ver! Hj eu conheci o insano e quero ver mt mais gente entrando :)
Aproveitando a mensagem aviso que o novo site da comunidade está no ar com informações sobre as guildas, o povo de Tuorhence, o que acontece e tudo o mais ^^
http://www.erinia.com.br (parte de comunidade)
Call Me God
09-06-2004, 13:38:51
po passou uma reportagem no PRTV agorinha! bem legal! congratz! :)
Taturana
09-06-2004, 14:14:45
O pessoal da equipe de desenvolvimento entrou em contato com o pessoal da G4Brasil, lá o programa? Quem sabe eles não fazem uma propaganda pra vocês...
Arcanjo me ajuuudaaa!!! HELPP!!!
Velho to tentando rodar o jogpo aki do meu pc aki em casa que usa proxy...o problema é que não consigo fazer download das updattes do site! Bah preciso da sua ajuda =D
Ah outra coisa, postei sobre o jogo no www.forumpcs.com.br que é parceira da gb =]:) :) :) :)
Arcanjo
09-06-2004, 18:59:55
Vc está conseguindo acessar quaisquer outros downloads???
O server está configurado para bloquear certos tipos de download e acesso a servers (tipo ftp ou http)???
Verifica isso pra ver se funciona :)
Quanto ao fórum hj ainda eu dou uma chegada lá blz?
Quanto ao programa da G4 Brasil, o Barbado, meu chefe está conversando com o pessoal de lá, qualquer novidade sobre isso eu coloco aqui pra vcs saberem :D
Vc está conseguindo acessar quaisquer outros downloads???
O server está configurado para bloquear certos tipos de download e acesso a servers (tipo ftp ou http)???
Verifica isso pra ver se funciona :)
Quanto ao fórum hj ainda eu dou uma chegada lá blz?
Quanto ao programa da G4 Brasil, o Barbado, meu chefe está conversando com o pessoal de lá, qualquer novidade sobre isso eu coloco aqui pra vcs saberem :D
Não......tá tudo livre aki......já tentei de tudo.....q droga =[ não vou poder jogar...
:( :( :( :( :( :(
--==Insano==--
09-06-2004, 21:06:45
É isso ae gente hehe to gostando de ver! Hj eu conheci o insano e quero ver mt mais gente entrando :)
Aproveitando a mensagem aviso que o novo site da comunidade está no ar com informações sobre as guildas, o povo de Tuorhence, o que acontece e tudo o mais ^^
http://www.erinia.com.br (parte de comunidade)
Já insalei na casa de dois amigos meus são eles: Sobral_100noção e o Coruja
Arcanjo
10-06-2004, 01:14:17
Originalmente enviada por Dann
Não......tá tudo livre aki......já tentei de tudo.....q droga =[ não vou poder jogar...
:( :( :( :( :( :(
Cara eu to vendo aqui, parece que o download do patch demora um pouco, deixa rolar até ele terminar. Deu alguma msg de erro???
--==Insano==--
10-06-2004, 03:08:56
Tô com um problema, fiz um cadastro pra um colega mas ele num recebe o email de ativação sera que vc pode me ajuda Arcanjo?
login dele é CorujaVictor
--==Insano==--
12-06-2004, 11:57:33
Tô com um problema, fiz um cadastro pra um colega mas ele num recebe o email de ativação sera que vc pode me ajuda Arcanjo?
login dele é CorujaVictor
3 dias e nada........... eu realmente gostaria de resolver isso pra o CorujaVictor poder jogar também se preciso altere o email de ativação para daniportela23@hotmail.com ou daniportela@ig.com.br
3 dias e nada........... eu realmente gostaria de resolver isso pra o CorujaVictor poder jogar também se preciso altere o email de ativação para daniportela23@hotmail.com ou daniportela@ig.com.br
tbm não é bem assim, Insano! o fórum ficou fechado nos últimos 2 dias.... :rolleyes:
será que vcs não digitaram o e-mail errado na hora da inscrição??
Aguarda mais um pouco que o Arcanjo deve responder em breve, mas vc tbm pode tentar entrar em contato com o surporte oficial pelo e-mail erinia@ignis.com.br informando o problema que te aconteceu!
[]´s
--==Insano==--
12-06-2004, 13:56:17
tbm não é bem assim, Insano! o fórum ficou fechado nos últimos 2 dias.... :rolleyes:
será que vcs não digitaram o e-mail errado na hora da inscrição??
Aguarda mais um pouco que o Arcanjo deve responder em breve, mas vc tbm pode tentar entrar em contato com o surporte oficial pelo e-mail erinia@ignis.com.br informando o problema que te aconteceu!
[]´s
Eu falei com ele através do forum e dentro do Erinia também porém, num tô reclamando com intiuto de dizer que eles estão de má vontade e sim pq o e-mail do superig que coloquei na inscrição pode estar com algum problema por isso coloquei mais dois email's pra ele poder enviar, inclusive o ARCANJO sempre me trata muito bem e com muita atenção, só tô reforçando o pedido pq meu colega tá me enchendo o saco pra poder jogar também e quero cadastrar mais colegas blz. :sm03:
PS.: ERINIA e D+ que num jogou ainda corre pq vale muito, muito mesmo. :sm03:
Arcanjo
14-06-2004, 01:00:29
Falae Insano!!! Bom, esse problema do email foi solucionado!!! Se o seu amigo for até o email dele verá que a conta está ativada pra jogar. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Demorou um pouco pra conseguirmos mas foi blz Hehe :) vejo vcs lá no jogo!!!
Killer
14-06-2004, 22:55:55
Ahh muito legal kra.. to baixando ele !!! Vamo dar mo apoio galera...!!!! Game Brasuca ai na area!!
Opa !!
Assisti várias palestras do pessoal da Ignis nos Congressos Internacionais aqui em Curitiba e os caras são muito profissionais e corajosos mesmo mesmo
Então eh sempre bom a galera participar ajudando e dando sugestões pro jogo bater de frente com qqer mmorpg gringo
Vou tentar jogar qdo tiver um tempo ;)
Mas ae... pode rolar um confronto de guildas aew?
Arcanjo
16-06-2004, 01:01:47
Não de certa forma. Tem pvp mas de uma uma guilda completa contra a outra não. ^^
Num futuro quem sabe não colocamos essas alterações.
Esse Game eh Jogavel em 56K?????
Ma to dizendo joga eh naum fica vendo as coisa sumi da frente... :)
Se for quando eu descola meu emprego aki ja me cadastro :D
Arcanjo
18-06-2004, 01:44:17
Sim sim, tem gente que joga sim com 56k ^^
O Zek é um cara que joga sempre e usa 56k e tem mt mais gente que joga.
Pra ganha os 15 dias gratis.. eh so se cadastra la no site do ETNIA????
tipow depois dos quize dias vcs mandum um e-mail ou algo assim?
vlw
Arcanjo
19-06-2004, 02:51:06
Por enquanto não temos prazo de quando iremos começar a cobrar ^^. Quando o fizermos terá um aviso no site e eu aviso aqui por consequência.
É só se cadastrar no site sim e não se preocupe com seu personagem, se vc nao conseguir pagar, ele não será deletado.
Tehort
21-06-2004, 21:17:52
to baxando o game de novo...
eu ja tinha baxado otra vez.... mas nao tinha ng no jogo e achei meio lagado... depois desses patchs espero ter melhorado :D
meu nick vai tehort_GB lah
editado:
ps: meu amigo tbm vai joga :D
hehhe tb comecei a jogar ja estou no lvl 10....mto bom o game to curtindo pra caramba... meu nick eh DragoonKiller ..... so as vezes da uns lag violento deve ser por causa da minha 56k
então podemos começar a nossa super-mega-ultra-hard Guilda GB?!?!?!?!
Arcanjo, vc pode dar uma mão para nós sobre como criar a Guilda?
quem está dentro??? meu personagem está no lvl32... não tenho tido muito tempo de jogar qto gostaria, mas to vivo!!! ;)
Arcanjo
23-06-2004, 03:52:39
Bom, não posso dar muuuuitas informações como sabem pois senão estraga o suspense :) mas não é difícil.
Primeiro de tudo vocês tem que procurar os Sentinelas de Aquilonius, um deles irá lhes informar sobre Criar Grupos.
Eles irão dizer o que vcs precisam para criar.
Peguem o que ele pede e pronto !!! ^^
Uma dica: Escolham com sabedoria o líder (o cara que criará o cla) porqu é ele quem poderá adicionar/remover usuários, deletar o cla e é quem responde pelo mesmo. ^^
tá certo, Arcanjo!!! pelo o q eu ví, é meio trabalhoso, mas nós consegue!! eheheheheh
e quem está no clã???
Mrk, Dann, Ciço, Tehort, Killer??
vamos agitar, galera!! quem estiver começando pode vir tbm que ainda há tempo tranquilo!!! :D
[]'s
--==Insano==--
25-06-2004, 01:50:58
tá certo, Arcanjo!!! pelo o q eu ví, é meio trabalhoso, mas nós consegue!! eheheheheh
e quem está no clã???
Mrk, Dann, Ciço, Tehort, Killer??
vamos agitar, galera!! quem estiver começando pode vir tbm que ainda há tempo tranquilo!!! :D
[]'s
Quero entrar no clã como é que agente faz????? por sinal já participo de um clã "-M-" mas nem sei o que esse "-M-" significa então gostaria de sair dele e entrar no da GB.
Aeee Insano!!
Eu consegui encontrar o Sentinela que permite a criação de clã/guilda e para isso é necessário 2.000 em moedas e uma lingua de mapinguari!! qto ao $$$$ eu tenho sobrando, mas a língua vou tentar conseguir ou comprar nos próximos dias...
se por acaso alguém tiver a lingua ae, me avisa que a gente faz negócio para a criação da "GGB" - Guilda GB!!
;)
Arcanjo
26-06-2004, 03:34:04
Para sair de um cla é só digitar .cla sair
Lembrando, escolham bem quem vai ser o líder...ele é o UNICO que pode convidar jogadores, expulsar e etc.
Tehort
28-06-2004, 23:08:52
tipo... o pagamento, vcs soh aceitam cartao de credito ou deposito em conta?
desculpa eu pertgunta aqui e nao olha lah no site, eh q eu to com pressa... hehehe
tipo... o pagamento, vcs soh aceitam cartao de credito ou deposito em conta?
desculpa eu pertgunta aqui e nao olha lah no site, eh q eu to com pressa... hehehe
afff, mas q preguiça cara!! dá uma olhadinha nesta notícia q num vai arrancar pedaço:
http://www.gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=7456
:p
Aeee! Já consegui todos os itens necessários para a criação da Guilda!!! cadê a galera q está jogando???????
digam aí quem está dentro e que horas costuma jogar para combinarmos de nos encontrar!!!
e vamos pra GGB - Guilda GamesBrasil!! :D
[]'s
Eu não to mas jogando....o erinia não atualizava aki no meu pc...e acabei desinstalando ele...
Ae arcanjo, tem alguma nova update pra corrigir isso?
Deve ser por causa do meu proxy.... :( :(
Tehort
03-07-2004, 13:30:48
putz... nem sei se vo joga... tava querendo um CC pra joga savage, agora q baixei o sacred n sei se vo joga otra coisa... e to baxando o Amercia's Army... vai ser dificil eu joga uaheuhae
pô, larguem mão de ser bundões.....
agora q o jogo tá redondinho (ok, ainda tem um ou outro canto, mas está bem melhor) e agora q cheguei no lvl 42 vcs desenimam?!?! :(
vê se vcs se animam, pois o jogo tá bem legal!! o mapa é muito grande, fui dar uma voltas lá pro lado de Erinian e tem muuuuuita coisa a ser explorada ehehehehe
[]´s
Ae batz não consigo jogar no meu pc.....
Não consigo fazer as updates do server.....não consigo nem entrar no jogo pra falar a verdade....meu cliente fica esperando informações do server e nada....acho q é por causa do meu proxy mas tudo bem...=]
qual proxy, Dann?? vc usa aquela internet rápida de prédio???
já deu uma olhada no fórum oficial, será q eles não tem uma solução?!?!?
cpmtuning
04-07-2004, 20:00:43
ae batz .... vo começa joga hj ....e vo faze parte da GGB.... 1 2 3 e jah começa jogahhh
como faz pra eu faze parte do cla
?
???
ae batz .... vo começa joga hj ....e vo faze parte da GGB.... 1 2 3 e jah começa jogahhh
como faz pra eu faze parte do cla
?
???
começa a jogar e vamos combinar um horário para nos encontrarmos por lá... aí eu te ajudo a entrar na guilda! ;)
[]'s
Arcanjo
05-07-2004, 20:44:03
Dann, se vc usa firewall ou usa proxy, dá uma olhada nesse tópico aqui que colocaram no forum do erinia:
http://www.ignisgames.com.br/forum/viewtopic.php?t=1765
Ali tem as portas que o jogo usa para vc poder usá-lo junto com o firewall ou outro programa bloqueador.
Puuutz.....o Erinia não roda em proxyes...
O problema é que a net não roda aki com proxy por isso....adeus galera =-/
cpmtuning
06-07-2004, 01:00:24
começa a jogar e vamos combinar um horário para nos encontrarmos por lá... aí eu te ajudo a entrar na guilda! ;)
[]'s
Aieeeee....comecei hoje....to no level 12 :p
horario vc é q manda...eu to o dia inteiro livre ...vagabundo nato
Arcanjo
06-07-2004, 01:59:59
Puuutz.....o Erinia não roda em proxyes...
O problema é que a net não roda aki com proxy por isso....adeus galera =-/
Explica melhor isso...
Vc tb pode pedir auxílio para a sua internet via telefone...
Sasso
13-07-2004, 15:28:58
Coeh dessa galera,...
To no level 22 com um mago...
Meu nome la eh IceOff
Jogo mais à noite,
Partiu!
Ae galera,
Foi criada hoje a Guilda GamesBrasil (sigla: GGB) no Erinia!
o IceOff (Sasse) e Dmitry já fazem parte... cadê os outros jogadores pra detonarmos??? estão todos convidados a participar... lembrem-se que o meu nick lá é "Pedro Mial", então se me virem online podem pedir ajuda....
vai ser ROX ter uma guilda só do pessoal aqui, vamos animar ae!!!!
[]´s
Bandit
15-07-2004, 16:33:49
Me cadastrei la meu login é Banditwsa ainda nao criei o personagem por causa que nao to em casa, to no trabalho mas de kker forma eu vo instalar la em casa, abraços a todos.
já criou o personagem, Bandit?? vc tem q definir o nome do personagem para que a gente possa te encontrar lá, já q cada conta pode criar até 3 personagfens!
diz o horário q vc costuma acessar, para tentarmos nos encontrar, blz?
[]'s
GanG22
21-07-2004, 16:16:17
Gostaria de jogar, mas acho que fica meio salgado para mim, já tenho que pagar o provedor, o modem e assinatura do velox, se pagar mais R$14,90 ficara mais salgado do que está, acho que dever ser pago até para que o serviço seja bem feito e o trabalho dos caras valorizado.
Falaí !!!
Po, fiz o cadastro Domningo e tenho jogado....to no lvl 18...
Meu nick no jogo é Dimitri_Lycan
Se quiserem, me encontrem lá....
Como tá o pessoal por aqui ????
Valew
Fala Jwol!!
meu nick lá é Pedro Mial e estou no lvl 50... infelizmente não tenho tido tempo de jogar qto eu gostaria, mas sempre q posso estou jogando!!
q horário q vc costuma jogar? se ainda não tiver em Guilda ou quiser mudar, fique a vontade para participar da Guilda GB! ;)
[]'s
Bandit
23-07-2004, 09:17:03
Fala Jwol!!
meu nick lá é Pedro Mial e estou no lvl 50... infelizmente não tenho tido tempo de jogar qto eu gostaria, mas sempre q posso estou jogando!!
q horário q vc costuma jogar? se ainda não tiver em Guilda ou quiser mudar, fique a vontade para participar da Guilda GB! ;)
[]'s
Ae BatZ meu nick lá é Gaunter, eu gostei do jogo mas é que o lag atrapalhar mto nao sei se eh soh aqui em casa tenho 256/128 da speedy e ta foda pra jogar, o jogo eh legal, gostei mto da ideia do folclore brasileiro em si e outra coisas, gostei do site colocando news que acontecem no jogo tbm, mas ta foda tbm pra eu jogar pq tem esse negócio do lag e tambem tem a parada que eu to meio sem tempo eu trabalho que nem um retardado e as poucas horas q tao sobrando tenho q dedicar ao meu clan de CS que ta com patrocinio novo. mas em todos casos, falow!
PS: quero entrar na guilda GB
Ae Bandit.... está mais do que convidado a entrar pra Guilda!
vou te procurar lá, cara!
qto ao lag, vc tem acessado q horário?! pelo o que eu percebi, o mais complicado é entre 20 e 00 hs... mas mesmo nesses horários eu consigo jogar e tal, pois o LAG não está tão pesado... fora desses horários é bem difícil de ter, e qdo acontece é coisa rápida! aqui tenho o mesmo Speedy q vc... por acaso, vc não está deixando fazendo download enquanto joga, né? acho q, como vc joga CS, deve saber q isso atrapalha, mas to perguntando só por desencargo de consciência ehehehehe
[]'s
Edison Moreira
27-07-2004, 19:52:37
:) Saudações ao pessoal da GB e do clã GB do erinia,
Me associei do forum GB hoje e vem jogando Erinia há duas semanas.
Meu nick é CORISCO em homenagem aos Cangaceiros. Estou no nivel 41 com um
perfil de semi-paladino, já que o erinia permite a mistura de mago e guerreiro.
Participo do clã TTA - os jovens titans, cujo lider é o Wolfberg e tem jogadores, como o poderoso, anikllier, edkligton que vem subindo bem rapido no ranking.
Podemos negociar ações conjuntas do GB com o TTA :sm03: para enfrentar as Boiunas, os Corpos Secos e Mapinguaris e tambem conseguir armas mais fortes e no nivel que estivermos.
Saudaçoes e nos encontramos em Tourhence
Corisco
Kobal
30-07-2004, 17:43:27
Arcanjo existe a previsão de alguma versão pra Linux ?
Arathorn
31-07-2004, 03:12:36
Tem q pagar qto???
Esse negócio ed jogo On Line ser pago é foda...
Devia ser q nem alguns outros RPGs.
Tipo, pagar somente a partir de tal lv. E pagar antes só se quisesse.
Colocava lá lv 40 e pra mim ficava ótimo.
Tem q pagar qto???
Esse negócio ed jogo On Line ser pago é foda...
Devia ser q nem alguns outros RPGs.
Tipo, pagar somente a partir de tal lv. E pagar antes só se quisesse.
Colocava lá lv 40 e pra mim ficava ótimo.
custa R$ 14,90 a mensalidade, mas vc pode experimentar por 15 dias, sem qualquer compromisso....
é só fazer o download e se cadastrar no site oficial (veja os links no primeiro post)!
[]´s
Arcanjo
01-08-2004, 22:46:41
Ainda não temos previsões para quando teremos o Erínia para a base Linux infelizmente. Mas qualquer novidade quanto a isso avisaremos :D
Cloud Strife
05-08-2004, 17:59:19
Eu já joguei é melhor q tibia
Bandit
18-08-2004, 13:58:40
Ae Bandit.... está mais do que convidado a entrar pra Guilda!
vou te procurar lá, cara!
qto ao lag, vc tem acessado q horário?! pelo o que eu percebi, o mais complicado é entre 20 e 00 hs... mas mesmo nesses horários eu consigo jogar e tal, pois o LAG não está tão pesado... fora desses horários é bem difícil de ter, e qdo acontece é coisa rápida! aqui tenho o mesmo Speedy q vc... por acaso, vc não está deixando fazendo download enquanto joga, né? acho q, como vc joga CS, deve saber q isso atrapalha, mas to perguntando só por desencargo de consciência ehehehehe
[]'s
Então cara, eu fiquei um tempo se jogar ele, mas tava até pensando em voltar a jogar o jogo é bem legal e tal, mas o negocio do lag me irritou profundamente mesmo eheh nao deu pra jogar de jeito nenhum.
PanelaVelha
24-01-2008, 09:57:35
Ow akele site erinia.com.br n ta pegando o jogo ta OFF para manutenção ?
PanelaVelha
24-01-2008, 10:00:48
O q tava escrito la no site
"ATENÇÃO
Algumas mudanças já estão em andamento, pedimos a compreenção de todos.
Atenciosamente,
GM FireFiery
Administrador Geral "
PanelaVelha
24-01-2008, 10:02:29
Pelo q vi ali tem q paga 14,90$ ???
Sacola
24-01-2008, 12:25:06
coveiro detected? hehe
http://img245.imageshack.us/img245/8890/cadeadoxw4.jpg
© GamesBrasil.com.br 1999-2004