PDA

View Full Version : AJUDA Numa fase do FARCRY

Tiago709
01-06-2004, 19:52:31
Galera eu cheguei numa parte do jogo que tem um navio dai tem que colocar um bomba nele e se atirar na agua e sair de perto dai ele esplode e me atinge mesmo eu tendo pulado na agua e nadado o maximo que deu e depois vem um elicoptero eu atiro bastante nele mas ele nao cai. Alguem poderia me dizer como eu faço para não ser atingido na hora de exploção do navio e como faço para derrotar o elicoptero agradeço a ajuda!

BlackBurN
01-06-2004, 20:38:48
como derrotar o helicoptero, se nao me engano é só pegar uma metralhadora giratória q tem no navio e meter bala !! heheh

e depois vc indo na ponta do barco, tipo de lado, tem um Bote vermelho/laranja, vc tem q soltar/atirar na corda pra ele cair na agua, ai vc dah um pulao rox na agua, hauahua, e pega o bote e vai se embora ! :D

só isso

Tiago709
01-06-2004, 21:16:39
BlackBurN não é essa parte que eu estou eu to num navio que esta flutuando nao é esse que esta destruido na praia depois que voce elimina 5 soldados que tem dentro dele voce pega uma bomba dai tem que ir até a parte de tras do navio e colocar a bomba tem 25 segundos para pular na agua e sair antes que detone ai aparece um helicoptero que eu não consigo derrubar se alguem souber me ajuda valeu!

Isso deve ser na 13º fasse.

--==Insano==--
01-06-2004, 21:46:32
Originalmente enviada por Tiago709
BlackBurN não é essa parte que eu estou eu to num navio que esta flutuando nao é esse que esta destruido na praia depois que voce elimina 5 soldados que tem dentro dele voce pega uma bomba dai tem que ir até a parte de tras do navio e colocar a bomba tem 25 segundos para pular na agua e sair antes que detone ai aparece um helicoptero que eu não consigo derrubar se alguem souber me ajuda valeu!

Isso deve ser na 13º fasse.

Essa parte é facil, vc tem que pegar um lança misse que tem dentro do navio, depois vc coloca a bomba no fundo dele, vem correndo pra frente e fica bem la na frente onde vc pode se esconder atras de uns negocios de aço ai vc pica missel nele e pronto, agora num pode errar nenhum missel pq o navio tá afundano se não, não dá tempo, boa sorte.`

Tópico oficial de ajuda do Far Cryhttp://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=22430&highlight=far+cry+ajuda

Tiago709
02-06-2004, 13:53:49
Quantos misses tem que acertar nele?

MrK !
02-06-2004, 16:11:43
aki foi uns 6 a 8 antes dele cair... essa parte é foda mesmo eu lembro q no finalzinho eu tive q ir na raça pq n tinha mais onde se esconder , tive q ficar em cima de um container tomanu bala.