PDA

View Full Version : Pesquisa de Opiniao!

Du Doido
31-05-2004, 22:36:54
Salve galera!!!

Seguinte, to precisando que vcs participem desta pequena enquete que criei para ter uma base pra um pequeno projeto meu.
Gostaria que todos votassem, nao precisando de postar nada...
soh votem sua opiniao por favor!!!!

Valeus!!!

Rainor
01-06-2004, 00:36:43
É o gênero de game que mais me atrai. Lembrando-me dos jogos que me mantiveram acordado pela madrugada posso citar o Warcraft, Starcraft, Spellforce e outros, todos RTS.

Mas também gosto de estratégia em turnos como Civilization, Heroes of Might and Magic (esse com um toque de RPG).

O único problema dos RTSs é que a maioria não inova, fica repetindo a mesma fórmula e acaba enjoando.

gringo
01-06-2004, 01:21:45
gosto as vezes, mas na verdade eu sou assim com quase todos os generos

oque eu gosto mesmo em jogo é a historia... mas como hoje em dia isso ta raro, eu fico pulando de um genero pro outro esperando um bom

BatZ
01-06-2004, 01:53:07
"Gosto pra caramba!!!!" ;)

só num entendo pq ninguém gosta de Age... pow, joguei muuuito Age 1 e 2, acho um dos RTS mais divertidos!!! já ví falarem de tudo, q é muito fácil, q as civilizações são muito parecidas, etc, mas eu acho bem rox de jogar em multiplayer....

parece um certo preconceito de quem gosta de RTS, não pode gostar de Age... :(

Rainor
01-06-2004, 01:56:58
Originalmente enviada por BatZ
só num entendo pq ninguém gosta de Age... pow, joguei muuuito Age 1 e 2, acho um dos RTS mais divertidos!!! já ví falarem de tudo, q é muito fácil, q as civilizações são muito parecidas, etc, mas eu acho bem rox de jogar em multiplayer....

Mas que Age? Joguei muito o Age of Empires, tanto o 1 como o 2 mas nunca foi um dos meus jogos prediletos. Agora quanto ao Mithology a coisa muda de figura, gostei muito, virei tanto o 1º como a expansão (Titans).

<X-Nemesis>
01-06-2004, 02:13:19
RTS ROX DEMAIS!!!!!!!!!:sm03:

Sou fã de WarCraft e StarCraft, aliás, Blizzard ROX TOTAL!!!:sm03:

E graças aos empurrões do Doido eu tô me aventurando em outros RTSs por ai! hehehe

bluR
01-06-2004, 02:14:24
jogo de vez em quando..
jah fui mais doente pelo genero..
epoca do war1 e 2, starcraft, aoe, aok..
mas sempre q posso, tento jogar um ou outro..
tava jogando dune2000 esses tempos.. relembrando..
;oD
parece um remake.. heh mas eh mo legal..

Majin_Buu_Br
01-06-2004, 02:39:32
so jogo rts de guerra!!!

fora isso acho que nem rolaria!!!

Gustavolpe
01-06-2004, 07:43:20
É o único tipo de jogo que continuo jogando depois de zerar!!!! Gosto muito da série Warcraft, Starcraft, Comand&conquer, Dune, Age of Empire e Age of mitology..........SHOW!!!!! De resto, tô totalmente desatualizado!!!!

Atualmente não tenho nenhum RTS instalado, mas estou esperando WOTR!!!!:sm01:

trlourenco
01-06-2004, 10:01:54
Originalmente enviada por BatZ
"Gosto pra caramba!!!!" ;)

Também gosto pra caramba de RTS. E jogo ainda age II a expansão pra caramba (quando minha net nao cai). Todo fim de semana jogo um partida!!! Age rula muito. Gosto no age os esquema de Pikeman dar mais dado em cavalo, tal unidade é mais foda pra matar outro tipo de unidade etc. Na minha opinião gosto mais de RTS quando este é mais medieval, com espadas, arcos etc do que quando é mais moderno com armas de fogo.

NeoRSC
01-06-2004, 10:46:59
curto bastante msm apesar de não ser um jogador muito bom hehehe né doido?:D

Alec
01-06-2004, 11:04:24
nao era mto chegado, agora to começando ah jogar alguns, mas jogo soh determinados mesmo, rise, age of mithology, c&c, war3, dr vs ak e tals... (preferencia a jogos de segunda guerra e tals)

BatZ
01-06-2004, 11:18:23
Originalmente enviada por Rainor
Mas que Age? Joguei muito o Age of Empires, tanto o 1 como o 2 mas nunca foi um dos meus jogos prediletos. Agora quanto ao Mithology a coisa muda de figura, gostei muito, virei tanto o 1º como a expansão (Titans).

estava falando de AoE mesmo.... eu tbm joguei muito o AoM e a expansão, só q mais no single-player, não tive tempo de me aprofundar mais no MP, como na época do AoE 1 e 2 que joguei pra caramba....

Roma
01-06-2004, 12:17:29
Soh jogo determinado RTS (C&C, WAR3, etc)

Jogo principalmente o "etc", esse mata a pau :D

Não mais sem zuera, eu gosto de alguns só como os Warcrafts, o AOM 2 e alguns C&C, só esses. Age, Starcraft e cia eu não curto não.

-=HeLL_KiNG=-
01-06-2004, 12:21:25
Originalmente enviada por Gustavolpe
É o único tipo de jogo que continuo jogando depois de zerar!!!! Gosto muito da série Warcraft, Starcraft, Comand&conquer, Dune, Age of Empire e Age of mitology..........SHOW!!!!! De resto, tô totalmente desatualizado!!!!

Atualmente não tenho nenhum RTS instalado, mas estou esperando WOTR!!!!:sm01:

WOTR ????

Du Doido
01-06-2004, 12:22:57
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
WOTR ????

War of the ring?!??!?!?!

Se for, nao faça isso com vc Gustavo!!!!!!

PS: Soh tem eu de fanitico!?!?:(

Onichi
01-06-2004, 13:56:29
Não sou muito chegado em RTS, sou bem pato pra falar a verdade, mas se tem algum que meus amigos jogam, eu acompanho. (AoE2, War 3, Frozen Throne, e por aí vai.)

Rainor
01-06-2004, 14:01:10
PÔ, o pessoal não experimenta o Spellforce. :mad:

Um dia vcs vão se arrepender amargamente disso... :p

Roma
01-06-2004, 14:33:37
Uma coisa que nunca fiz foi jogar RTS online, tenho até curiosidade em saber como é mas ao msm tempo tenho uma puta preguiça :p

Kenny
01-06-2004, 15:40:36
Pois é, votei na primeira, sou maníaco por RTS!! Aliás tá na hora de jogar, flws!!!

Gera
01-06-2004, 17:25:37
"Gosto pra caramba" principalmente a serie C&C, WarCraft e os de segunda guerra :)

Vou ser morto por isso mas... será que eu fui o unico que não dostei de Panzer? :confused:

Cordova
01-06-2004, 17:30:04
"jogo algum de veiz em quando"
jogo um war3 multiplayer com uns amigos em um server "alternativo" eh rlz ateh
mais meu generp eh fps memo