View Full Version : ahiuahiauhiauhiauHa
DekerBSB
22-03-2002, 00:41:13
fui ler as news e me deparo com esses comentarios......leiam tudo pra vcs verem como tem nego que nao sabe nada mas quer dar uma de entendido........
ahiuahiauhiauhaiuh
tem q ler tudo pra entender......
hiauhaiuh
Rulaz...
http://gamesbrasil.com.br/comentarios.php?numero=2766
:p
Pacote
22-03-2002, 01:37:28
AHAUhUAH HaUHAuhaUhAUhAUhAUhAhAUAAHAUhUAH HaUHAuhaUhAUhAUhAUhAhAUA
AHAUhUAH HaUHAuhaUhAUhAUhAUhAhAUA
so me deixe frisar alguns trechos!
Por risingpower
Ok, o clock da RADEON 8500 da ati tem clock superior do que a GeForce 3 ( q no caso eu tenho uma ) mas graficamente nem se compara com a GF3...
AHUAH claro claro....
Por risingpower
AS GeForce 2 usam o chip principal pra renderizar os efeitos de antialising e anisotropinc filtering enquanto q a Geforce 3 tem um chip só pra isso então não venha falar q é 50% pq não é...outra coisa... a RADEON SIMULA esses efeitos e não deixa nem próximo do a GF3 tem faz...o transform & lighting da GF3 deixa os cenários bem mais massas e a RADEON não faz isso...outra coisa q a GF3 tem é SMOOTH VISION q deixa os efeitos de FOG bem mais reais...isso entre outros...
Bom eu posso nao entender bosta nenhuma mas pelo que eu saiba quando eu clico nas opções avançadas aqui nas configurações de video me aparece uma opção chamada
SMOOTHVISION
sera que eu comprei uma Radeon 8500 mas me deram um GF3 no lugar? que merda vou trocar e reclamar!!!
PS: RisingPower se vc ler isso aqui olha:
VC EH UM TREMENDO BURRO!!! Quando nao se sabe se pergunta ou fica quieto na moita!!!
MORRA PATO MORRA!!!!
:D:):D
PS2: Esse cara as vezes me aparece la no server da hardmob jogando medal
PATAO!!!
D@rkNick
22-03-2002, 02:28:01
nossa deram bosta de cavalo pra ele fumar?
© GamesBrasil.com.br 1999-2004