PDA

View Full Version : Greenleaf enfim sai da hibernação

vincitore
31-03-2004, 11:55:23
Finalmente Deusex 2 vai ser lançado no Brasil.
Eu cheguei a achar que a Greenleaf ia fechar as portas. Ficaram meses sem lançar nada. O pior é que eles demoram tanto a lançar que quando o jogo chega, quase todo mundo já comprou a versão genérica. E nem fazendo a tradução eles estavam dessa vez. (Felizmente)
Vai ver que ficaram um tempo na encolha para ver se o pessoal esquecia o fiasco da versão traduzida de TRAoD que eles prometeram, alardearam e depois cancelaram.

Ciao

Du Doido
31-03-2004, 12:26:50
PO, acho ateh legal as trraduçoes da greeleaf, mas po, as dublagens dela sao horrorozas!!
AuahiauaiuahaiuhaIAu

Tomara que ela volte com força total, e traduza tudo, mas sem dublar plz!

--==Insano==--
31-03-2004, 13:35:19
Cara num sabia que a Greenleaf tinha cancelado a tradução de tomb raider aod não será que tem como traduzir????? almenos as legendas???

vincitore
31-03-2004, 17:09:10
Tem gente traduzindo sim. Até abriram um tópico sobre a tradução do AoD uns dias atrás. Acho que foi no domingo.

Quanto às traduções da Greenleaf eu me referia as dublagens mesmo. Legendar, mantendo o som original, eu sou 100% a favor, embora a legenda de Mafia tenha deslizes grosseiros. E com o som original, quem entende inglês pega na hora. Mas quem atura as legendas da Warner ou da Sony pode aceitar um deslize ou outro da greenleaf.

Ciao.