View Full Version : UNREAL 3 ENGINE DEMO rodando numa nv40
-=HeLL_KiNG=-
30-03-2004, 22:14:07
caramba,fiquei mais impressionado pela "leveza" do boneco do q pelos efeitos de lightning ,deve ter poligono p/kct nesse boneco
e ta rodando numa nv40
http://mirrors-1v.club-internet.fr/pub/games/nofrag/unrealengine/videos/epicdemo.zip
fonte: nforce board :p
engracado q hj em dia ja nao se consegue achar as coisas tao impressionantes como ha uns 2 anos atras ehheeheh
NeoRSC
30-03-2004, 22:49:41
é hell... cada vez mais perto da realidade...
NV40 ROX:sm03:
Tehort
31-03-2004, 08:22:03
nossa....
Taturana
31-03-2004, 10:21:01
Particularmente, esse vídeo tá péssimo :p é difícil afirmar algo, só sei que tem um avatar andando com uma tocha na mão, nada de mais (sim, escutei os comentários do vídeo, mas o vídeo não ajuda)
BaDMiNd
31-03-2004, 10:42:54
Eu lembro a uns 3 anos atrás um roadmap da NVidia estilo esse onde tem esse video fazendo propaganda da GeForce 3 em cima do jogo DOOM 3... Até o Carmak falou que a GeForce 3 iria ser a ideal pro jogo e tal....
Depois disso não acredito em mais nada que venha da NVidia. :rolleyes:
NeoRSC
31-03-2004, 12:38:35
Originalmente enviada por BaDMiNd
Eu lembro a uns 3 anos atrás um roadmap da NVidia estilo esse onde tem esse video fazendo propaganda da GeForce 3 em cima do jogo DOOM 3... Até o Carmak falou que a GeForce 3 iria ser a ideal pro jogo e tal....
Depois disso não acredito em mais nada que venha da NVidia. :rolleyes:
o carmack falow e naum a NVidia... provavelmente eles ja teriam lançado o DoomIII bem antes... só q... resolveram esperar pq provevelmete sabiam das novas tecnologias e das novas tendencias, esperarm os novos chipsets de placas de video chegarem e talz...
-=|R.R.|=-
01-04-2004, 02:19:14
Originalmente enviada por NeoRSC
o carmack falow e naum a NVidia... provavelmente eles ja teriam lançado o DoomIII bem antes... só q... resolveram esperar pq provevelmete sabiam das novas tecnologias e das novas tendencias, esperarm os novos chipsets de placas de video chegarem e talz...
Tb acho!!!!!! Eles devem ter atrasado pra melhorar algumas coisas e talz, afinal o JC quer revolucionar, né??? Mas q tem coisa com a Nvidia tem...
Agora o povo adora falar mal da Nvidia, né???? Acho q já superou a Intel e a M$!!!!!! Qualquer coisa, a culpada é a Nvidia hehehe
:sm01: :sm01: :sm01:
-=HeLL_KiNG=-
01-04-2004, 02:22:41
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
Tb acho!!!!!! Eles devem ter atrasado pra melhorar algumas coisas e talz, afinal o JC quer revolucionar, né??? Mas q tem coisa com a Nvidia tem...
Agora o povo adora falar mal da Nvidia, né???? Acho q já superou a Intel e a M$!!!!!! Qualquer coisa, a culpada é a Nvidia hehehe
:sm01: :sm01: :sm01:
com certeza tem afinal a nvidia é parceira da ID no doom 3 hehe ,mesma coisa desse video do unreal 3,agora nao vai adianta nada a engine ser fodona se o jogo for podre como o unreal 2 foi hehe
Tgondii
01-04-2004, 08:58:23
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
com certeza tem afinal a nvidia é parceira da ID no doom 3 hehe ,mesma coisa desse video do unreal 3,agora nao vai adianta nada a engine ser fodona se o jogo for podre como o unreal 2 foi hehe
Concordo plenamente, mas que uma engine destas nas mãos certas faria um estrago isso faria...hehehe
aftasardem
01-04-2004, 15:14:06
hehe o carmack tá um pouco acima de esperar pelas novas tendências, galera.
o cara tem tanta influência (merecida) nessa industria de games e harware de games que ocorre o contrário. ele ajuda a definir o que vai rolar nas vgas.
© GamesBrasil.com.br 1999-2004