View Full Version : GameCube mostra seu poder!!!!
Du Doido
30-03-2004, 15:40:05
A capcom liberou um hj um video de 3 minuitos e meio mostrando cenas ingame e algumas CG´s do proximo titulo da serie Survivol Horror Resident Evil!
Para acabar com algumas duvidas o video mostra que o jogo usara cenarios renderizados em tempo real e nao os tradicionais cenarios pre-renderizados que eram marca da serie!
Algumas novidades nos movimentos tb foram mostradas como Chutes, pulos, nado. Alem de novos angulos de visao ( a camera fica por cima do ombro do Leon quando vc atira)!!!
Ah, o jogo tb contara com fisica real e ragdoll!! heheheh
O link eh na tradicionalissima gamershell:VIDEO (http://www.gamershell.com/download_5460.shtml)
:sm03:
Pacote
30-03-2004, 15:48:13
A N I M A L!!
Como te falei pelo icq eu li a revie da gamespot naquele evento FECHADO q eles tiveram qu emanter em segredo por meses sobre a capcom ter mostrado o tech demo jogavel do RE4
falaram q eh ANIMAL
mto show agora quando vc empunha a arma sua visao vai para o ombro do Leon como c fosse uma primeira pessoa mas nao eh
Agora bem mais rox matar montros pq vc pode mirar em uma parte desejada do zombie
Ex: vc pode atirar na perna e remover o membro fazendo com que ele caia etc e tenha que rastejar pra te pegar
e ocm RAg-doll AINDA YAHOo!!
Com certeza um dos tituos mais esperados do Gamecube
vou tentar fazer meu primo comprar ele quando lançar e vou jogar q nem louco hauhua
Eh o primerio resident evil q eu me empolgo desde o 2
:sm03:
Com certeza vai ser o jogo mais fotorealistico do NGC....com Ragdoll ainda, eh como jogar um filme !!1
Pacote
30-03-2004, 16:50:36
CARALHO!! acabei de ver o video!! esse jogo vai destroir todo e qualquer jogo em termos de graficos pqq quem assistiu sabe do que to falando
o Rag doll ta animal demais a atomosfera as particulas no ar
a luta dele na agua conta alggum tipo de jacare mutante
NUSS
fANTASTICO!!
-=HeLL_KiNG=-
30-03-2004, 22:22:17
isso ae doido :)
pessoal fica se matando por ps2 e xbox e os jogos do cube acabam passando em branco,alias vc vai compra 1 cube? hehe :)
sem comentarios o video,parte do barco foi explendida,aff capcom destruiu agora
Du Doido
31-03-2004, 01:16:30
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
isso ae doido :)
pessoal fica se matando por ps2 e xbox e os jogos do cube acabam passando em branco,alias vc vai compra 1 cube? hehe :)
Pois eh King, to afinzao de descola um cubo! Tem muito jogo fraco, mas o jogos que sao bons destroem mesmo! Procura um em primeira pessoa que tenha a liberdade, a historia e os graficos (sobretudo os graficos) de um Metroid Prime!? Tem cell-shading mais loko que o do Zelda WindWalker?! RE nem precisa falar! O 0 quando sai foi e ainda eh um absurdo de bem feito, esse quatro vai impressionar por muito tempo.
Acho que o Cubo nao eh um VG pra quem curte 2.909.939.664 jogos diferentes nao, acho que eh mais pra quem curte poukos, porem excelentes jogos....
To na cola de um!
<X-Nemesis>
31-03-2004, 01:53:47
O_O
Acho que essa é a primeira vez que me dá vontade de ter um Cube!:eek:
ps. Discurpe a inguinorança... mas oque é ragdoll?:confused:
Pacote
31-03-2004, 02:10:27
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
O_O
Acho que essa é a primeira vez que me dá vontade de ter um Cube!:eek:
ps. Discurpe a inguinorança... mas oque é ragdoll?:confused:
Eh um implemento que a engine tem que faz com que todos corpos dos iniimgos, jogadores etc obedeçam as leis fisicas que o programador poe com variaveis...
ou seja ele pode deixar o jogador com uma fisica muito real entao quando o jogador cai de um predio e bate emalgo o corpo parece um Boneco de pano (dai o nome rag-doll) como c fosse real
<X-Nemesis>
01-04-2004, 01:25:15
Ah... Então é a mesma coisa que a engine do UT2003/4?
Brain_RJ
05-04-2004, 15:36:03
Que gráfico é esse???
Absurdo!!!
Show demais...pena que um Cube não seja mais barato....hehehe
Mas o jogo está prometendo mesmo...
Valeu!:sm03:
© GamesBrasil.com.br 1999-2004