PDA

View Full Version : Need for Speed Underground

marciodhv
29-03-2004, 12:55:55
IMPORTANTE
Tenho uma A7N8X-X, com 256Mb DDR 333, Athlon XP 2400, GeForce FX 5200 o Jogo Need for Speed Undergound sai constantemente, você joga ai quando vai dar load sai para tela do windows, ja usei A7V600-X e aconteceu a mesma coisa, ja usei jogo alternativo e original e nada a unica coisa que pude reparar e que quando o estabilizador esta com a energia no normal " verde " ele funciona normal passo horas jogando agora quando a energia dele cai vai para o " vermelho " ai da pau no jogo, sera q vou ter q aterrar a minha maquina? alguem ja teve esse problema?

Onichi
29-03-2004, 13:39:19
Cara... Cansei de tantos problemas que eu tive com esse jogo... Antes, tanto na versão alternativa quanto na original, dava pau no speed.exe e era obrigado a fechar assim que abria... Depois atualizei tudo e resolvi pegar de novo... O jogo nem abria... Daí usei o 3danalyze, o jogo ficava imensamente podre e com trocentos erros gráficos... Peguei o patch... Daí continuou só abrindo pelo 3danalyze, só que dava erro em um arquivo do windows... Bah...

Passo longe desse jogo agora. Quem sabe um dia se eu ganhar na loteca e poder comprar uma placa decente e enfiar RAM até não dar mais eu pego de novo.

NeoRSC
29-03-2004, 14:20:18
putz... tenta instalar os patch de atualização... aki meu NFSU ta com os patch crackeado 1.3.0 e minha mobo é quase igual a sua e funfa blz:)

daneste
29-03-2004, 14:33:51
q isso velho, minha configuração é praticamente igual a sua e naum da problema nenhu,m.. ele roda fileeee..
ve se naum é sua placa de video q esta com pau.. testa outrra..

daniel