PDA

View Full Version : Nova aventura do Crash Bandicoot!! W00t!!!

Pacote
28-03-2004, 23:58:33
Bom antes deu quotar a news q li na uol vou dizer que to mto feliz agora depois de ter jogado todos crash 100% ou mais no PSX (1, 2, 3 e o de kart) me vem um novo no ps2!!!

O primerio que lançou me falaram que como nao foi a mesma equipe nao ficou muito bom... agora to no aguardo desse que esta por vir!! YAHOo!!

Notícia por: Seymour Omnis
Fonte: GameSpot

"Nessa semana foi revelado o novo jogo de Crash Bandicoot nomeado de Crash Twinsanity, com lançamento previsto para o terceiro trimestre de 2004 para PS2 e X-box.
O jogo esta sendo produzido mais uma vez pela Traveller's Tales e recebera apoio de Jordan Reichek um produtor de premiados filmes de animação da Perky Pickle Studios.

Desta vez o jogo terá novos inimigo conhecidos como Gêmeos que invadiram a ilha de Crash com planos de destruição.
Ambos Cortex e Crash irão se aliar e juntos através de uma estranha cooperação entre ambos, irão participar de fases cooperativas aonde em certas ocasiões um devera ajudar o outro dependendo da situação.

Crash Twinsanity será um jogo de ação e plataforma 3D, que trará o já muito bem conhecido humor da série envolvendo-o em estranhas situações, aonde além de suas já conhecidas habilidades como a girada cortante o jogo terá novos elementos de jogabilidade que fará com que ele seja a mais robusta e engraçada experiência de jogo já visto em um game de Crash Bandicoot até hoje, segundo Luc Vanhal, Presidente e COO da VU Games na América do Norte.

Crash Twinsanity irá trazer inimigos mais complexos e maiores que vão detectar e caçar Crash o qual terá que fugir, encontrar parcerias ou inimigos para acertarem as suas diferenças.
O jogo trará diversos e enormes ambientes que vão responder realisticamente na medida em que o jogador interagir com eles enquanto Crash percorre pelos diversos mundos do jogo os quais vão poder ser jogados sem nenhum Loading aparente no estilo Jak and Daxter.

No jogo teremos 4 personagens jogáveis, eles vão ser Crash, Neo Cortex, Nina Cortex (Sobrinha de N. Cortex) e mais um novo personagem ainda não revelado.

Graficamente o jogo não parece estar muito interessante, possuindo uma engine gráfica que lembra a do primeiro jogo da série Jak and Daxter, mas mesmo assim não deixa de ser um titulo interessante.
Novas informações, imagens e vídeos devem pintar na E3 2004 em Maio."

http://www.gatoaxe.pop.com.br/Crash_Twinsanity_imagens.JPG

:sm03:

HUNT
29-03-2004, 00:05:43
nunca curti Crash...
achava muito sem objetivo fika correndo pra frente

Pacote
29-03-2004, 00:13:49
Originalmente enviada por HUNT
nunca curti Crash...
achava muito sem objetivo fika correndo pra frente

No ps2 num sei tmb... me falaram que Ratcher & Clank, e Jak rula muito mais

vou pegar ambos amanha

Solid_Snake
29-03-2004, 00:16:05
eh bem legal
o de ps2 eh uma bosta...mto mal feito...akeles loadings demorados..pqp!

esse parece que vai ser mto loko

vamo ver neh

HUNT
29-03-2004, 00:36:27
Originalmente enviada por Pacote
No ps2 num sei tmb... me falaram que Ratcher & Clank, e Jak rula muito mais

vou pegar ambos amanha

Ratchet & Clank eh O JOGO
eh muita ação, vc se empolga nos pulo e nas bala
o 2 intaum...vixi....compra compra...c tem q joga