View Full Version : Hell e Holy!!! NG
ChAnWaY
28-03-2004, 22:02:26
E ai... já zeraram esta obra prima gamística???
zerei faz + de uma semana já! eauhuheauhae falem ai onde vcs tão.. qualquer coisa posso ajudar p/ vc´s não recorerem a gamefaqs e ver spoilers.
http://www.teamxbox.com/images/games/ss/439/1077594376.jpg
[]´s
NeoRSC
29-03-2004, 11:47:08
esse é o lado humilde do Chan...
zuera ae... deve ser muito logo o NG hein... :D cada dia eu fico mais instigado pra kta um X... hora q sobrar uma grana com certeza vo kta um... sabe se o preço dele ja caiu pra 149,00 chan?
ChAnWaY
29-03-2004, 11:54:01
caiu sim.. semana passada...
agora de cair la nos EUA pra repassarem aqui no Brasil são outros 500 :D
na verdade não ser se abaixou o preço aqui... provavelmente sim.. só pesquisando pra ver.
[]´s
NeoRSC
29-03-2004, 11:59:59
é que tem um kra q tras umas coisas de lá aki pra gente hehehe... entaum ta 149,00 msm?
Esse jogo indubitavelmente fará MUUUUUUUUUUITA falta no meu PS2...
NINJA GAIDEN É FODA D+
ChAnWaY
29-03-2004, 12:35:48
Originalmente enviada por NeoRSC
é que tem um kra q tras umas coisas de lá aki pra gente hehehe... entaum ta 149,00 msm?
149 doletas....
não sei se já repassaram os preçios aqui pro Brasil, pois eles podem tar com mercadoria estocada ainda com o preço de 179!
o lance é como eu disse, tu pesquisar e ver o + barato...
[]´s
HolySin
29-03-2004, 12:41:37
Mas ele não baixou de preço ainda, existem apenas rumores não confirmados pela Microsoft (mas bem prováveis) que ele vai baixar de preço amanhã :)
Chan, eu to meio parado no NG no momento, aqueles arqueiros são muito chatos uaehuaheuahe :D
ChAnWaY
29-03-2004, 12:43:55
NEO
Rogério Marcial de Souza
e-mail:
newps2@ig.com.br <mailto:newps2@ig.com.br>
rmscomputer@terra.com.br <mailto:rmscomputer@terra.com.br>
rmsinfo@terra.com.br <mailto:rmsinfo@terra.com.br>
Fone:
(16)6248099
(16)91392295
me recomendaram esse cara!... ele vende xbox barato e é confiável, segundo o cara que me vende dvds.
a galera da UOL vive recomendando essa cara aqui:
Negolu
MSN - negolu2002@bol.com.br
ICQ - 173173594
ele vende e destrava... só não sei os preços se são bons.
[]´s
ChAnWaY
29-03-2004, 12:48:15
Originalmente enviada por HolySin
Mas ele não baixou de preço ainda, existem apenas rumores não confirmados pela Microsoft (mas bem prováveis) que ele vai baixar de preço amanhã :)
Chan, eu to meio parado no NG no momento, aqueles arqueiros são muito chatos uaehuaheuahe :D /
TRIVIAL... usa o nimpo "art of fire" detona o primeiro... pula no segundo , mata ele... usa outro art of fire no terceiro e pronto..
o que encomoda mesmo é o primeiro e terceiro.. o primeiro porque nao te deixa pular pro segundo e o terceiro proque nao te deixa pular pro final..
se você tiver sem paciencia usa logo 3 nimpos neles...
logo depois disso vai ter um ponto de salvada e o mestre.. que é muito pato.. só dar umas lapadas nos dedos dele que ele quebra e cai...
NeoRSC
29-03-2004, 12:49:29
valew chan... akele negulo lá ta 1000 e poko... acho q eu consigo com chip e tudo por no maximo 900 conto vow ver com akele rogerio q vc passo valews:)
HolySin
29-03-2004, 12:57:37
Originalmente enviada por ChAnWaY
/
TRIVIAL... usa o nimpo "art of fire" detona o primeiro... pula no segundo , mata ele... usa outro art of fire no terceiro e pronto..
o que encomoda mesmo é o primeiro e terceiro.. o primeiro porque nao te deixa pular pro segundo e o terceiro proque nao te deixa pular pro final..
se você tiver sem paciencia usa logo 3 nimpos neles...
logo depois disso vai ter um ponto de salvada e o mestre.. que é muito pato.. só dar umas lapadas nos dedos dele que ele quebra e cai...
Esses 3 da "escada" eu ja passei usando o arco e flecha (muito chatos, PQP), só que na proxima fase tem mais arqueiro :D
ChAnWaY
29-03-2004, 13:46:23
Originalmente enviada por HolySin
Esses 3 da "escada" eu ja passei usando o arco e flecha (muito chatos, PQP), só que na proxima fase tem mais arqueiro :D
se for onde to pensando é trivial passar,
é numa parte que fica passando umas bolas d metal de um lado pro outro e tem 2 arqueiros do outro lado?
bem.. primeiro se joga la em baixo chega bem perto deles onde eles fiquem sem angulo de te acertar e fique a cabeça deles aparecendo.. ai vc acerta eles e mata..
depois volta , atira nas "luzes" vermelhas para ficarem azuis que vai aparecer uma ponte de energia... passa com cuidado pras bolas nao te derrubarem ( ponte do rio que cai do faustão ) hauuhaehueauh e aciona a alavanca no fim,,
do outro lado é + facil ainda.. já tem a ponte!
[]´s
ChAnWaY
29-03-2004, 14:27:14
ânimo Holy... meche esse trazeiro gordo... ops... essa capa preta e vamos a luta... se tiver difíciul usa a Dibiaho! aehauheauhe ( to brincando.. a dragon é melhor )
http://image.com.com/gamespot/images/2003/screen0/561532_20031119_screen019.jpg
é um flechero que te incomodas? enche a cara dele de flecha como na foto!
EAUHEUHAEH
não resisti! :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004