View Full Version : Quais são os melhores jogos estilo heretic II?
Belem
14-03-2002, 16:29:29
Olá galera,
Sou novo aqui no forum e no site, (alias um ótimo site).
Comprei um PC há alguns meses, e instalei varios jogos, (sou viciado em jogos (especialmente os 3D).
Entre eles o Heretic II, Duke Nuken, Quake, Clive Barker's (Demo).
Gostaria de saber a opinião de vcs: Quais os melhores jogos nestes estilos que citei?
Valeu galera, obrigado pela atenção
Juquinha
14-03-2002, 16:35:07
Seja bem-vindo!
Melhor desse estilo... Soul Reaver 2, ah em 3ª pessoa tem Max Payne, Hitman: Codename 47 e assim vai...
Cara vc está falando dos poderosos fps ou jogos de tiro em 1ª pessoa, esse estilo de jogo é um dos mais viciantes no mundo dos computadores e é na minha opnião o estilo que fornece os games de maior qualidade (além dos rts aqueles tipo age of empires) esses que vc citou são meio antiguinhos e já não fazem tanto sucesso. Voce vai poder ver uma lista inacabável de títulos aqui mas vou começar o trabalho da galera, aqui vão os meus favoritos:
SOLDIER OF FRTUNE (ADORO E VEM VINDO O 2 POR AÍ)
MEDAL OF HONOR (MUITÍSSIMO BOM [GOSTOU PACOTE?:D ])
RETURN TO CASTLE WOLFENSTEIN
DEUS EX
ALIENS VC PREDATOR 2 (NÃO É DOS MELHORES NA MINHA OPNMIÃO MAS É BOM DAR UMA CONFERIDA, muita gente curte)
COMMAND E CONQUER RENEGADE (TEM UMA GALERA QUE CRITICA O S.PLAYER DELE, MAS EU GOSTO)
MAX PAINE (NÃO É EM PRIMEIRA PESSOA MAS NÃO HÁ SER VIVO QUE NÃO GOSTE ESTE É ESSENCIAL)
RED FACTION
HALF LIFE COUNTER STRIKE (SE QUISER UMA OPÇÃO MPLAYER)
Tem muitos outros que irão aparecer por aí, mas olha só é sempre bom ver se sua configuração suporta os jogos, que hj em dia exigem muito do pc
Belem
14-03-2002, 16:40:50
Valeu Colega,
fala juca,
cara bem lembrado esse do hitman (jogaço também) ontem eu vi o vídeo do 2 e caralho vai humilhar
Belem
14-03-2002, 17:04:00
Ok Bruno,
Tô ligado no Max Payne, instalei ele, muito legal,
Só uma coisa, tem como movimentar a camara no teclado? cara estou sofrendo pra jogar com o mouse,...
Se alguem souber, por favor,
Valeu galera pela recepção
cara acho que não tem como fazer isso não, mas é bom vc ir se acostumando a jogar com o mouse, mesmo que apanhe um pouco no início
Pacote
14-03-2002, 17:59:01
Animal
SOUL REAVER 2 DETONA!!!
:D:):D
Eddie666
14-03-2002, 18:04:23
Brother.. jogar sem mouse eh suicidio em qq jogo! Perde muita mobilidade! Cai dentro de se acostumar com o mouse! :cool:
Rainor
14-03-2002, 23:14:49
Jogar sem mouse é loucura. Agora, alguém sabe um jeito de jogar sem o teclado? Estou sofrendo um pouco pra me acostumar com ele. :D
Existe uma maneira de jogar estes jogos sem teclado sim ...
É só comprar um daqueles joysticks caro pra kct da microsoft que dá pra jogar estes games 3d´s, mas o melhor mesmo é se acustumar com teclado e mouse ...
Hoje em dia eu prefiro jogar com teclado e mouse do que com joystick´s...
se vc deseja jogar games para PC, com certeza precisa se acostumar, e muito bem, com o mouse.... não há como fugir disso.... do teclado realmente até dá em alguns casos, como o Loth falou, usando o joystick Strategic Commander, mas em jogos de ação o mouse é insubstituível...
[]'s
Pacote
15-03-2002, 13:55:07
lembro-me que antigamete todo jogo de FPS eu mudava as teclas de direção pra
seta pra cima, seta pra baixo etc
depois de testar o metodo
W A S D hehhe nao mudo mais!!!
muito melhor
eu usava o segundo botao pra pular
ahuaHu que bizonho!
ehhehehehehe
podiscrê Pacote!! acho q só fui me acustomar mesmo com o W A S D no lugar das setas no HL.... hj num dá para imaginar alguém jogando os shooter mais atuais sem ser assim!!
Belem
15-03-2002, 15:11:33
É galera, pelo jeito vou ter que me virar mesmo.. he he he
Mas ja estou acostumando, da uma dor no punho que é de lascar...
Valeu galera!!
w a s d é essencial, dá de dez nas setas.
hj fui lá no infocentro e vi aquele jostick sidewinder da microsooft com force feedback
muito foda, mas 400 paus
© GamesBrasil.com.br 1999-2004