PDA

View Full Version : Como zero o LOTR ROTK 100%?

F0rbIz0n
26-03-2004, 23:55:31
Zerei no sinle e fiquei somente com 86% concluido, zerei com um amigo no co-op e fiquei com 87% (No co-op no mesmo save).

O Que tenho q fazer pra zerar 100%?

King of Moria
27-03-2004, 00:13:13
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Zerei no sinle e fiquei somente com 86% concluido, zerei com um amigo no co-op e fiquei com 87% (No co-op no mesmo save).

O Que tenho q fazer pra zerar 100%?

Existem duas fases extremamente dificies chamam-se:

- Palantir of Saruman
- Palantir of SAuron

ELas ficam nakelas estrelinhas acima da "arvore"( são as duas das pontas)

PS : a fase palantir of Sauron só aparecerá o nome quando vc terminar a do PAlantir of Saruman....

BOA Sorte!:sm03: VAleW:sm03: :sm04: :sm03:

Wild
27-03-2004, 08:33:28
Originalmente enviada por king of Moria
Existem duas fases extremamente dificies chamam-se:

- Palantir of Saruman
- Palantir of SAuron

ELas ficam nakelas estrelinhas acima da "arvore"( são as duas das pontas)

PS : a fase palantir of Sauron só aparecerá o nome quando vc terminar a do PAlantir of Saruman....

BOA Sorte!:sm03: VAleW:sm03: :sm04: :sm03:

heheheh e eu não sei qual é a pior...hahahhaah

o de saruman eu passei no normal mas o de sauron passei no easy

NeoRSC
27-03-2004, 09:06:54
tb só terminei normalzinho... nem joguei essas fases... são da hora essas duas ultimas ae? q q tem q fazer nelas? se for até instalo de novo aki e pego o save:D

King of Moria
27-03-2004, 11:58:09
Originalmente enviada por NeoRSC
tb só terminei normalzinho... nem joguei essas fases... são da hora essas duas ultimas ae? q q tem q fazer nelas? se for até instalo de novo aki e pego o save:D

NAum é muito da ora naum.... é uma fase muito simples vc sempre aparece num ligar com 20 orcs fracos.....depois vc mata todos aparecem mais vinte orcs fortes depois vc mata tudo aprecem 20 arqueiro fracos e assim por diante ....se eu naum me engano voce tera vinte grupos de vinte orcs ....

Ps: Isso no palantir de sarumam q eu naum consegui passar:D ........ mas depois vem o palantir de sauron q segundo meu amigo é a mesma coisa só q bem mais difícil.....

VaLew!:sm03:

F0rbIz0n
27-03-2004, 12:04:19
Pior q é extramamente dificil esta fase q está liberadas ali, aparece só uma poção vermelha por parte e os bichos não deixam cair flechas, daew fica impossivel! É, acho q nem vo zera 100%...