PDA

View Full Version : 2x Playstation 2 na área!!! EH NÓIS!!!

Pacote
26-03-2004, 21:53:48
Bom depois de enrolar pra pegar um ps2 por décadas resolvi que hoje seria O DIA!!!

Comentei com elfo ontem e ele visto que tinha ganhado rios de dinheiro pensou que seria uma boa mesmo...

Ele comprou o dele hoje de manha e eu peguei o meu mais a noite

Eu tenho um amigo no stand center... Pedro... um libanes mto gente boa...

Me fez o Ps2 revisao nova (50001) com chip libertador (nao tenho interesse em FILMES EM DVD entao eh perfeito) mais um controle por

R$730

pra fechar ele me fez um memory card original lacrado por mais 70 reais ai ficou em 800....

Como sou amigo dele ele me fez 10 midias RItek (segundo ele a melhor para DVD de play2) por 50 reais

e me emprestou 15 titulos de Ps2 em dvd que eu escolhi (so peguei os fodassos como devil may cry2, Fatal frame2, DMC2, DArk alliance 2, etc etc etc)

ai to aqui jogando e os que eu gosto eu gravo pra mim.. dark alliance eh o que mais to jogando pois to jogando com amigo meu... foda foda foooda

gravei agora pouco 007 e to jogando aqui ... mto bom esse ultimo jogo da serie james bons...

aff sem ocmentario mto feliz!!! MTO!!!!!

EH NOIS ELFO!!! SONY NA CABEÇA AGORA HUAUAHUAAU

[]'s

Pacote

Snoopy
26-03-2004, 21:57:13
Roxxxxx....

Mas seu fosse voce trocava esse chip, ele fode o Ps2...

ELFO
26-03-2004, 21:59:50
Bom
Vou avisando que o fórum de consoles nunca mais será o mesmo hauhauhauhauha

Deu a louca hj... saí comprando

Peguei um igual ao do paca (mesma revisão) porém com o desbloqueio DMS... Não sou amigo de libanes nenhum entao paguei 800 contos só tendo direito a um controle e 2 jogos dvdds e 2 jogos em cd

Peguei WE7 (CLARO), um de tenis maluco lá, THE SUFFERING e KILL SWITCH

cabei de chegar em casa e nem liguei o PS2 ainda... vim direto pro pc procurar um jeito de encomendar NARUTO pois esse sim foi o grande motivador pra pegar um console huehuehueheuh

EH NOIS

Pacote
26-03-2004, 22:00:34
Originalmente enviada por Snoopy
Roxxxxx....

Mas seu fosse voce trocava esse chip, ele fode o Ps2...

chequei em sites especializados em mod de ps2

na lista nao cnsta o libertador...

cuidado hein tem mto chipismo no forum da UOL e la falam todo tipo de besteira...

depois poso a lisa dos chips q fodem ps2....

:D

Snoopy
26-03-2004, 22:03:55
Pelo que eu eu sei, nos 2 sites que eu compro jogo, e onde tambem fazem destrava, eles falam que o libertador fode o Ps2... Pelo que dizem os unicos chips bons sao o DMS3 e Messiah 2... Eu até vo troca meu Magic 3.1 qnd tive oportunidade...

Pacote
26-03-2004, 22:05:31
Originalmente enviada por Snoopy
Pelo que eu eu sei, nos 2 sites que eu compro jogo, e onde tambem fazem destrava, eles falam que o libertador fode o Ps2... Pelo que dizem os unicos chips bons sao o DMS3 e Messiah 2... Eu até vo troca meu Magic 3.1 qnd tive oportunidade...

o libertador eh um messiahs :P

Topico comentando do libertador (o que eu uso)
http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.php?t=176171

-=HeLL_KiNG=-
26-03-2004, 22:39:46
legal q agora o forum pode fica mais balanceado,mais variado e movimentado hehehe

D3K3R
26-03-2004, 23:44:05
libertador 3 em console v9/v10 ? eita... nem sabia.. acho que eles pegaram os novos mars e deixaram com o msm nome hehe
o liberatdor é a copia nacional do chip mars

o meu aqui é dms3 tb, e é mt bom

os primeiros chips libertador realmente detonavam o console. mas dps veio o segundo e terceiro que rodam de tudo numa boa.. pra quem quer um console pra jogar fim de papo esse é um bom chip (e barato)

os destraves que vem sendo comumente realizados em consoles v9/v10 (scph50001) sao dms3, magicV (mt bom tb, mas precisa do regionx pra ver os filmes, coisa que o dms3 faz direto) e recentemente o novo thunder v9.

messiah pra consoles novos é mt fraco, tanto é que dificilmente se ve pra vender

ve atras do seu console qual é o datacode dele..3c ou 3d

flwz []'s

F0rbIz0n
26-03-2004, 23:59:36
Paloca e elfo pra moderators do consoles, hehehe.

Pacote
27-03-2004, 00:57:38
aonde vejo datacode
olhie e nao achei

temo serial e o mdelo

HUNT
27-03-2004, 14:42:23
Ahhhh crio vergonha na cara
agora falta vcs 2 comprarem o modem e soca porrada na net

um Winning eleven basico pa começa na net vcs ja ficam viciado

Snoopy
27-03-2004, 15:10:52
Originalmente enviada por HUNT
Ahhhh crio vergonha na cara
agora falta vcs 2 comprarem o modem e soca porrada na net

um Winning eleven basico pa começa na net vcs ja ficam viciado

Explica aí como funciona essa parada de joga na net...

Aí eu compro, e nos marcamos uns joguinhos... :p

ELFO
27-03-2004, 15:24:22
AE HUNT
DÁ O CAMInho das pedras aí q começo ontem a jogar we7 na net
o joguinho foda

D3K3R
27-03-2004, 18:51:11
O datacode no caso seria pra saber se seu ps2 é v9 ou v10 (3c = v9 e 3d = v10). Mas como alguns poucos v10 saíram com datacode 3c, vc pode apertar triângulo na tela dos eletrons e ver qual a versão do driver de dvd (3.00 = v9 e 3.02 = v10)

isso claro, se o seu console for scph50001 (novos modelos)

As principais inovações dos 50001 sao suporte a dvd-rw, novo tipo de refrigeracao (cooler) bem menos barulhento, dvd player incrementado e o sensor pro remote control

http://www.allforgames.hpg.ig.com.br/ps2info.JPG

[]'s e bom divertimento =)

snake eater SOON :)

Cabrero
27-03-2004, 19:47:42
na paz pessoal sem quere zua;)....como vcs tem coragem de compra um PS2 se o x-box é melhor e sendo q muitos titulos de jogos naum vaum lançar pa PS2 pq o console tem um hardware muito fraco!?!:sm02:

Du Doido
27-03-2004, 19:58:57
Originalmente enviada por Cabrero
na paz pessoal sem quere zua;)....como vcs tem coragem de compra um PS2 se o x-box é melhor e sendo q muitos titulos de jogos naum vaum lançar pa PS2 pq o console tem um hardware muito fraco!?!:sm02:

Uai, tem os jogos que os caras curtem, por isso!

ELFO
27-03-2004, 20:04:01

Po cabrero é que pra mim no momento o PS2 tem os jogos que me agradam, tem mais títulos, e é mais acessível... e tipo assim, apesar de ter comprado o PS2 não ligo muito pra consoles... Ainda sou mais meu PC q qqer videogame heuehuehe e assim, se por acaso um dia o XBOX estiver anos luz a frente de PS2 em jogos etc... (O q sinceramente não consigo ver hj) é mole, eu compro um xbox... mas penquanto n~`ao me interessa hehehe to satisfeito a balde com o PS2

Pacote
27-03-2004, 20:54:09

so pra lhe dizer que hardware melhro nao quer dizer nada...

Metal gear solid um dos jogos mais bem vendidos do mundo so vai ter a terceira versao para PS2
exclusividade garatida para os primeiro pelo menos 2 anos....

me explique pq?

So algumas fotos

:)

http://outerspace.terra.com.br/media/m/metalgearsolid3/ps2/metalgearsolid3-052.jpg

http://outerspace.terra.com.br/media/m/metalgearsolid3/ps2/metalgearsolid3-051.jpg

http://outerspace.terra.com.br/media/m/metalgearsolid3/ps2/metalgearsolid3-049.jpg

Cabrero
27-03-2004, 21:12:43
Originalmente enviada por Pacote
so pra lhe dizer que hardware melhro nao quer dizer nada...

Metal gear solid um dos jogos mais bem vendidos do mundo so vai ter a terceira versao para PS2
exclusividade garatida para os primeiro pelo menos 2 anos....

me explique pq?

So algumas fotos

:)

tipow axu q tem como emula no pc e naum deve ser taum ruim......
ae pacote como vc tiro screeens do PS2!?!?!?!

Kenny
27-03-2004, 22:51:42
Po, mt foda essas fotos! Aí pacote tem como vc me arranjar o site delas??? Pq dos sites que eu conheço, nenhum deles atualizou as screens do MGS3, só tem as antigas.

Juquinha
28-03-2004, 00:12:23
Afff Cabrero, se os caras curtem, pq ficar de picuinha? O hardware é fraco? sim, mas seu pouco poder é muitissimo bem aproveitado...

O PS2 é a melhor opção em consoles na minha opnião pq tem exclusividades de verdade... titulos de peso em excelente quantidade...

Não duvido que o PS2 dure mais que o X e o Cubo...

-=HeLL_KiNG=-
28-03-2004, 00:27:00
Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
Po cabrero é que pra mim no momento o PS2 tem os jogos que me agradam, tem mais títulos, e é mais acessível... e tipo assim, apesar de ter comprado o PS2 não ligo muito pra consoles... Ainda sou mais meu PC q qqer videogame heuehuehe e assim, se por acaso um dia o XBOX estiver anos luz a frente de PS2 em jogos etc... (O q sinceramente não consigo ver hj) é mole, eu compro um xbox... mas penquanto n~`ao me interessa hehehe to satisfeito a balde com o PS2
bah heheheheh

fala a verdade elfo,ta na cara q vc compro ps2 só p/ir na onda do pacote auhuhaahu :D (sem maldade claro heeh)

outra coisa,ps2 é muito bom e o forte com certeza é a variedade d titulos MAS nao subestimem o box tbm,é um grande console mas de empresa errada auhahuauhahu :P

pessoal compra ps2 hj e ja acha q sabe tudo ¬¬

cada consoel tem suas qualidades,eu pessoalmente acho o contole do box horrivel,tem maior poder grafico mas ae nao adianta nada se a softwarehouse for podre

ChAnWaY
28-03-2004, 01:00:09
sem querer gerar confusões , vou postar minha opnião..

nenhum console atual é ruim... cada um tem suas vantagens e desvantagens..
ao meu ver o melhor é o Xbox... + vou falar na minha opnião os pontos fortes e fracos de cada 1.

Gamecube:

Pros:

- Jogos clássicos
- Personagens carismáticos
- Console com menor Custo

Contras:

- Muitos jogos infantis
- Original é muito caro
- Forma de fazer rodar o "alternativo" é muito complicada e não confiavel 100%.

Playstation 2:

Prós:

- Está a mais tempo no mercado, logo tem + jogos.
- Tem grande apoio das softhouses japonesas.

Contras:

- Pior hardware desta geração, me desculpem + é serrilhado e textura mal definida até dizer chega.
- Está perdendo seus titulos de peso que eram exclusivos e que faziam um bom diferencial ( GTA, Silent Hill, Winning Eleven etc... )
- Não vejo muitos titulos "revolucionarios" tirando o metal gear solid : snake eater.

X-Box

Pros:
- Tem o hardware + potente desta geração, logo gera os melhores gráficos.
- Tem em 99% das vezes os melhores gráficos em jogos multi-plataforma.
- Está conseguindo titulos de peso a cada dia do seu principal concorrente ( PS2 )
- Tem os melhores titulos exclusivos na minha opnião ( Ninja Gaiden, PGR2, Crimsom Skies, Fable, Sudeki, BC, True Fantasy Online, Doom3, Halo2, Half-Life2 ... )
- Tem o melhor suporte multiplayer desta geração, Live" (ganhou varios premios de melhor sistema multiplayer de todos os tempos, tanto é que até os pcs irão ganar um sistema live com o XNA futuramente ). e Xlink ( para alternativos).

Contra:
- tem baixo apoio de softhouses japonesas.
- ainda é pouco difundido aqui no Brasil, onde infelizmente a galera tem o estigma do PS2 ser o melhor sem conhecer bem o xbox.
- É da microsoft, logo é pré-odiado por meio mundo de gente.

-------//-------

é a realidade galera... ainda existem muitos fãs incondicionais do PS2 e acho dificil o Xbox superar o ps2 ainda nessa geração... + o que eu tenho visto nesses anos ( frequento vários foruns de console ) é que a galera ta ficando decepcionada com o play2 com o tempo e trocando pelo xbox e ficando satisfeitas.. posso arrumar varios depoimentos se quiserem..

Eu sou um deles... defendia o ps2 até os dentes, falava mal do xbox... me desculpem.. + eu era muito ignorante em criticar o xbox sem nem conhecer ele direito.

...

Pro pacote e Bruno pode ser até vantagem a curto praso o playstation2, pois eles tem bons pc´s e estão interessados + em jogos japoneses ( leia-se Naruto etc... do que em jogos americanos e Europeus, que creio eu vão jogar os do pc. )

Pacote
28-03-2004, 01:50:01
essa eh sua opiniao chanway....

o que vc chama de fan incodicionaveis de ps2 eh apenas uma generalizacao da SUA propria parte....

Pq pessoas preferem ps2? a curto e grosso pq tem jogos melhores... vc pode citar o que for mas os jogos que tem pro ps2 CHAMAM mto mais a populaçao...

Leia-se Final Fantasy, Metal Gear, DMC, Socom, Jak & Dexter, Fatal Frame, etc etc etc

Xbox tem otimos jogos? claro

mas a preferencia popular vai mais para os jogos do ps2? com toda certeza... por isso o console vende muito mais que os outros concorrentes...

com toda certza nao vai nessa geração que a sony vai ser deixada passar pra tras e ja garanto que nao vai ser na proxima geraçao tmb :)

o ps3 vai vir provavel que para competir com o Xbox2...ou vice-versa... e depois da sony massacrar o saturn e DC com o PSX

e estar fazendo o mesmo com os consoles de sua geraçao (monetariamente falando)

eu ponho minha mao no fogo que na proxima geraçao nao sera nada diferente.... microsoft ainda temq ue aprender muito... as softhouses japonesas sao as mais experientes no ramo de jogos e a maioria delas tem preferncia com consoles japoneses...

por isso ps2 ta em primerio em qualquer chart de vendas... nao eh a toa... nao eh pq vc "acha" que tem gente que tem birra do xbox... ou q eh "condionado" a uma marca...

Eu sozinho conheço pello menos 5 pessoas que tem ps2... compraram xbox... simplesmente nao gostaram dos titulos (com excessoes dos tops) e venderam pouco tempo depois... nao eh questao de esatar condicionado a uma MARCA mas sim a er sempre jogos BONS

:sm03:

PS: do mesmo jeito que vc poderia arrumar mil depoimentgos de pessoas vendendo ps2 e comprando xbox

eu poderia arrumar outros mil com o exato oposto... tudo depende... c vc esta em um forum de XBOX ( presumo eu ) mas eh mais que OBVIO que vc so vai ver gente falando o pq pegou xbox...

Do mesmo jeito que c eu for num frum da SONY vou ver o exato contrario.....

:rolleyes:

digo e repito mas uma vez... nao eh hoje nem sera num futuro proximo que um console vai vender mais por ter hardware e graficos melhores....

sao os desenvolvedores que criam as obra de artes , o hardware apenas renderiza e o faz jogavel...

HUNT
28-03-2004, 02:04:37
nossa hein :rolleyes:
como q pode chega nesse ponto...

o pacote...posta a tabelinha de vendas de novo ae ahuUHAUHAhuaHUahuAHuAHaUh

sinceramente....eu ja catei os 3 consoles na minha frente
nada...nada mesmo se compara ao PS2
onde q nos 3 consoles vc fika mais de 12 hrs jogando o mesmo jogo ? akela coisa viciante...soh risada...tiração de sarro com os camarada...eh isso q eh rox
vai dize q vc nunca ouvi alguem falar de como jogam Winning Eleven adoiado por ae ?

ou de como alguem se empolgou jogando a série Metal Gear (leia-se HUNT, Pacote) ?
onde...onde q nos outros consoles, dessa geração ou anteriores aconteceu isso ? NUNCA
isso eh marca registrada do play

Playstation não é simplesmente diversão
É um estilo de vida

fala em xbox...ja falam em hardware...foda-se porra
tem serrilhado ? Tem..e dae ?
pra um videogame q perde em vendas po Playstation 1...de 32 bits....mais serrilhado ainda...mais lerdo ainda...menos opções...sem suporte a net.....MAS com MAIOR diversão
isso q conta...o jeito de como vc encara o game
mGS 1 do ps1...ja detona Halo em caracteristicas e opções de curso de ação...muito mais bem bolado e planejado

jogando xbox/gamecube vc fika plenamente satisfeito e feliz ? NÃO. ponto

e Chanway...vc soh pego o seu xbox pq seu PS2 quebro
intaum... :rolleyes:

Pacote
28-03-2004, 02:14:18
Concordo com o hunt em tudo exceto sobre o Gamecube

respeito demais a nintendo

( fio a vaca junto com a rare q me fez ficar meses jogando 007 com 3 amigos 24/7!!!)

sem falar nos outros brilhantes jogos do N64

Gamecube eu nao compro pq nao tem muitos titulos q eu quero mas so metroid e Super smash bros ja destroiem

sem falar em TWIN SNAKES!!!

masm eu primo tem entao eh so eu jogar um papo nos jogos bons q mae dele compra original e eu jogo la depois hauahuah

E uma coisa eh fato... NENHUM jogo ate hoje mexeu com o MUNDO literalmente como Metal gear solid 2 mexeu....

Ninja gaiden eh rox mas daqui 2 meses vai ser so "Aquele jogo animal q lançou"

Hideo conseguiu ir alem fazendo uma obra de arte para ser lembrada por todas geraçoes... todos que tem Ps2 e MSG garanto que quando nao tem mto que fazer ficam jogando para torturar inimigos ou simplesmente para andar pelo mapa... pq o jog8o eh muito "gostoso" de se jogar....

HUNT
28-03-2004, 02:19:02
o mais GC tem uns titulo fodastico
RE 0 detona mesmo
RE 4 q vai sai...mais vai sai pa todas as plataformas tb neh ?

Metroid eh rox...mais depois de 30 min se torna mais um jogo
(experiencia propria)

vcs vaum da risada....mais eu curto mesmo eh Mario Party huAHAHuauHHUAHua

e falando em kem compra xbox tendo um PS2 e vende depois....eu so 1
ontem falei ateh com um camarada do pacote pa vende o meu
c perde o tesão em 2 semanas com o videogame

ELFO
28-03-2004, 02:23:22
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
bah heheheheh

fala a verdade elfo,ta na cara q vc compro ps2 só p/ir na onda do pacote auhuhaahu :D (sem maldade claro heeh)

Tá na viagem errada Hell... Comprei PS2 pq eu quis...
Lê direito o que escrevi que vc vai ver que em momento nenhum falei que o PS2 era melhor ou pior que o XBOX, falei que o PS2 era o que me atendia no momento,,, se é melhor ou pior nem ligo pq meu negócio continua sendo pc... comprei um Console só pra ter alguma diversão a mais... e pq o pessoal do Marketing lá do trabalho tava enchendo o saco pra que eu comprasse faz anos heuheuehue Agora não to nem aí se o PS2 é melhor ou pior... Juro que não sei qual é melhor... Não acho certo levantar bandeira nenhuma pq vira fanatismo... Agora se eu me importasse mesmo com console eu comprava os 3 de uma vez pq no momento dinheiro é solução ehuheuheuehuh

Originalmente enviada por Chan
Pro pacote e Bruno pode ser até vantagem a curto praso o playstation2, pois eles tem bons pc´s e estão interessados + em jogos japoneses ( leia-se Naruto etc... do que em jogos americanos e Europeus, que creio eu vão jogar os do pc. )

Concordo com muito que vc disse aqui Chan só acho que o prazo não será tão curto assim... ehehehe
:sm03: :sm03: :sm03:

Pacote
28-03-2004, 02:57:12
Originalmente enviada por D3K3R
libertador 3 em console v9/v10 ? eita... nem sabia.. acho que eles pegaram os novos mars e deixaram com o msm nome hehe
o liberatdor é a copia nacional do chip mars

o meu aqui é dms3 tb, e é mt bom

os primeiros chips libertador realmente detonavam o console. mas dps veio o segundo e terceiro que rodam de tudo numa boa.. pra quem quer um console pra jogar fim de papo esse é um bom chip (e barato)

os destraves que vem sendo comumente realizados em consoles v9/v10 (scph50001) sao dms3, magicV (mt bom tb, mas precisa do regionx pra ver os filmes, coisa que o dms3 faz direto) e recentemente o novo thunder v9.

messiah pra consoles novos é mt fraco, tanto é que dificilmente se ve pra vender

ve atras do seu console qual é o datacode dele..3c ou 3d

flwz []'s

3C

Du Doido
28-03-2004, 03:42:14
Originalmente enviada por HUNT
RE 4 q vai sai...mais vai sai pa todas as plataformas tb neh ?
Nem, oq vai sair pra todas eh o Silent Hill 4 (acho qeu nao pro cubo hehe) o Resident Evil 4 eh soh do cubo! (merda, tinham que faze pra PC)

-=HeLL_KiNG=-
28-03-2004, 05:47:48
depois da sony massacrar o saturn e DC com o PSX

po pacote,psx massacrar o DC ????

só se for no seu planeta ou vc nunca jogou jogo do DC entao p/achar isso verdade,putz nao tem nem o q comentar mais

se tem um console q sempre irei defender apesar da podrera da sega esse console sera o dreamcast e mais,se ele tivesse a grana q a sony tem ou a propria M$ com certeza estaria no pareo ainda

q isso :/

the elf:
ta limpo

Pacote
28-03-2004, 06:27:22
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
po pacote,psx massacrar o DC ????

só se for no seu planeta ou vc nunca jogou jogo do DC entao p/achar isso verdade,putz nao tem nem o q comentar mais

se tem um console q sempre irei defender apesar da podrera da sega esse console sera o dreamcast e mais,se ele tivesse a grana q a sony tem ou a propria M$ com certeza estaria no pareo ainda

q isso :/

the elf:
ta limpo

aow ta DC rula eh melhor que psx em graficos etc
mas so que ele foi massacrado pelo psx.... tipo vendeu pacas mas psx ainda vendia mais

Eu mesmo por pouco nao peguei um DC... queria muito pq foi o melhor console para jogos de luta...
DC simplesmente o CONSOLE PERFEITO pra luta

mas foi pro saco

:/

ChAnWaY
28-03-2004, 10:26:43
aow ta DC rula eh melhor que psx em graficos etc
mas so que ele foi massacrado pelo psx.... tipo vendeu pacas mas psx ainda vendia mais

Eu mesmo por pouco nao peguei um DC... queria muito pq foi o melhor console para jogos de luta...
DC simplesmente o CONSOLE PERFEITO pra luta

mas foi pro saco

:/

O psx só vendeu tanto mesmo depois de linha porque tinha nome, coisa que o dreamcast demorou a fazer.. coisa que o xbox só esta fazendo do ano passado pra ca! O ps2 só vende tanto pelo mesmo motivo, pelo sucesso do PSX... também em parte pela aversão a microsoft e a xernofobia dos japoneses! e não só porque tem jogos "melhores" como você diz.

...

Hunt... o Xbox não gera essa diversão que você citou???

cara... eu simplesmente perdi minha vida social quendo eu joguei Shenmue2, Ninja Gaiden e o Proprio Halo! ... só como citação.! e olha que sou fã de carteirinha da série Final Fantasy ( foi um dos motivos para eu ter comprado o PS2 na epoca ) e eu achei o Shenmue2 muitooo melhor q qualquer final fantasy!

Simplesmentye o Xbox tem jogos super divertidos e com uma boa qualidade gráfica, não é só porque tem uma boa qualidade gráfica que você podem taxar ele de"console do hardware bom e dos jogos ruins"... você pode perguntar a qualquer pessoa sensata que faça reviews para pages ou que acompanhe bem com imparcialidade essa console war e vai ver que do ano passado pra ca o Xbox vem se destacando em games bem + que o ps2... simplesmente o ano passado foi o ano do Xbox, lançou vários titulos de dar inveja que foram puro sucesso. Esse ano ta seguindo o mesmo rumo com o Ninja Gaiden, daqui a pouco o Fable e o Sudeki..
Fora o leque de jogos online que já ultrapassou o do ps2...
http://www.thegatenet.hpg.ig.com.br/bigodon/r6rlz.jpg
essa fotinha foi de ontem jogando no xlink RB6... é muito divertido, todomundo com headset la xingando o outro... coisa de outro mundo... existe vida alem do SOCOM , Hunt..
Você tem que jogar RB6 online, Toca2 online, PGR2 online, Crimsom Skies Online, etc etc etc.... EH O QUE HA!
Ahhh sinceramente, não venha me falar que o xbox não tem jogos que prestam pois tem tanto ai que vocês nem conhecem e pode ter certeza que eu conheço muitto jogo de ps2 ai e sei os bons e os ruins pois quando eu tive ps2 joguei vários e li reviews/previews de vários e até hoje acompanho o depoimento da galera nos fóruns da vida.

Simplesmente vocês mesmo supostamente tendo jogado o Xbox , respeitando a opnião de achar o play2 melhor, acho que não jogaram o console e seus titulos a fundo para fazerem um julgamento certo e não com uns comentários meio "bobos" como os que rolaram aqui.

[]´s

nerj
28-03-2004, 10:43:59
Po pessoal vcs vão me desculpar mas isso aqui parece guerra de torcidas organizadas...garanto q se a GB fosse uma comunidade real (ie, não virtual, não pela internet) jah tinha rolado sangue !!1

Naturalmente, o detentor de um console vai fazer os reviews sobre os jogos sobre o console qele possui.....Entaum por exemplo, o Chan tem um X: ai ele vai na casa do amigo dele q tem um PS2 e ve q ele comprou um jogo q o Elfo fez um review, dae ele fala: "ah o Elfo fez um review desse jogo semana passada, ele disse q a jogabilidade eh boa mas não rola muita diversão...vamos checar" dae ele joga, tira a conclusão dele e qdo chega em casa posta o q achou, e vice-versa !!1

Acho q eh assim q tem q funcionar.... garanto q nada o q o Pacote fale vai fazer o Chan mudar pro PS2 e nada q o Chan fale vai fazer o Pacote comprar um X....pq continuar entaum a seção consoles tah virando uma União Soviética !!1

Não to dando lição de moral em ninguém, soh estou fazendo o papel de moderador de acabar com tretinhas sem-sentido, se eh q vcs me entendem jah q são mods tbem

Bom, agora queria dizer parabéns pela aquisição ae Pacote e Elfo e ...

[Paca Mode ON}

PQP ELFO

Nusss [/off]

recomendo Xenosaga, Sly Cooper, Guilty Gear x

ChAnWaY
28-03-2004, 10:48:41
Originalmente enviada por nerj
Po pessoal vcs vão me desculpar mas isso aqui parece guerra de torcidas organizadas...garanto q se a GB fosse uma comunidade real (ie, não virtual, não pela internet) jah tinha rolado sangue !!1

Naturalmente, o detentor de um console vai fazer os reviews sobre os jogos sobre o console qele possui.....Entaum por exemplo, o Chan tem um X: ai ele vai na casa do amigo dele q tem um PS2 e ve q ele comprou um jogo q o Elfo fez um review, dae ele fala: "ah o Elfo fez um review desse jogo semana passada, ele disse q a jogabilidade eh boa mas não rola muita diversão...vamos checar" dae ele joga, tira a conclusão dele e qdo chega em casa posta o q achou, e vice-versa !!1

Acho q eh assim q tem q funcionar.... garanto q nada o q o Pacote fale vai fazer o Chan mudar pro PS2 e nada q o Chan fale vai fazer o Pacote comprar um X....pq continuar entaum a seção consoles tah virando uma União Soviética !!1

Não to dando lição de moral em ninguém, soh estou fazendo o papel de moderador de acabar com tretinhas sem-sentido, se eh q vcs me entendem jah q são mods tbem

Bom, agora queria dizer parabéns pela aquisição ae Pacote e Elfo e ...

[Paca Mode ON}

PQP ELFO

Nusss [/off]

recomendo Xenosaga, Sly Cooper, Guilty Gear x

to postando somente minha opnião com argumentos válidos e não me baseando em estatisticas para dizer que algo é melhor, pois todos sabemos e tem exemplos bem claros que o que vende + nem sempre é o melhor.. na verdade na maioria dos casos não é.
Também não vou ficar calado quando fazem comentários que eu discordo, como o e que o XBOX é só um console com gráficos.. pois eles tão REDONDAMENTE enganados e eu tenho argumentos suficientes para gerar uma boa discussão aqui sem ir para o lado das brigas, pelomenos por minha parte, pois eu não sou infantil ao ponto de cair nessa "o meu é melhor" "não é o meu"...
Me poupem...

[]´s

nerj
28-03-2004, 10:52:47
Originalmente enviada por ChAnWaY
to postando somente minha opnião com argumentos válidos e não me baseando em estatisticas para dizer que algo é melhor,l pois todos sabemos e tem exemplos bem claros que o que vende + nem sempre é o melhor.. na verdade na maioria dos casos não é.
Também não vou ficar calado quando fazem comentários que eu discordo, como o e que o XBOX é só um console com gráficos.. pois eles tão REDONDAMENTE enganados e eu temnho argumentos suficientes para gerar uma boa discussão aqui sem ir para o lado das brigas, pelomenos por minha parte, pois eu não sou infantil ao ponto de cair nessa "o meu é melhor" "não é o meu"...
Me poupem...

[]´s

Pois eh eu notei, mas ainda assim estah caindo pro lado do separatismo, se não vc jah tinha deixado pra lá a muito tempo

ChAnWaY
28-03-2004, 10:57:46
Originalmente enviada por nerj
Pois eh eu notei, mas ainda assim estah caindo pro lado do separatismo, se não vc jah tinha deixado pra lá a muito tempo

to ciente disso... só não fico calado escutando barbaridades... minha intenção não é discutir, + se for preciso eu discuto...

Mocochock
28-03-2004, 11:17:17
Fala galera!
Apesar denovato por essas bandas, ja sou velho conhecido de alguns. Sou Redator do Site Finalboss (www.finalboss.com.br) e Administrador/Fundador do Forum Criticalhit (www.criticalhit.com.br).

Bem, vamos no X da questão (sem trocadilhos )

:D

A verdade é que cada console tem uma única premissa: Divertir. Isso é o Básico do Básico para qualquer console.

É Verdade também que cada um tem o seu modo de ver, pensar e seu gosto pessoal. Porém o que eu vejo por aqui, é um desrespeito com o gosto alheio. Se o cara tem um Ps2, tudo bem. Se o cara tem o X beleza, o mesmo para quem tem Cube. Agora não pode rolar é "Finalmente comprei meu Ps2, o melhor console do mundo, simplesmente massacra qualquer outro!" ou então comentários específicos como "Ps2 sim que é console! Xbox é só grafico, nada de diversão".

Falando sério, posso colocar minha mão no fogo que mais de 90% das pessoas que falam mal de um Xbox foi que nunca tiveram a oportunidade de jogar, ou sequer colocar a mão emum joystick de um. Tem que haver é uma conscientização de que cada console tem suas vantagens. Não adianta nada essas briguinhas. Eu por exemplo prefiro o X pelos gráficos, pois sou fascinado por gráficos (afinal de contas trabalho com isso né...). Mas nada me impede de querer jogar um Castlevania ou Final Fantasy, que acho maravilhosos.

O lance é todo mundo ter seu console, mas abrir a cabeça para os outros também. Aproveitar um console é muito bom, aproveitar os outros é melhor ainda!;)

CarlosR
28-03-2004, 11:23:00
Concordo com o Nerj...discussões até são bem vindas qdo vêm pra exclarecer, acrescentar....no nivel q o pessoal tá vendo aqui só vai evoluir pra um rixa entre o pessoal...

Fiquem ae cada um com a sua preferencia, postem sobre os jogos de seus consoles e vão levando na boa pessoal...

Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
Agora se eu me importasse mesmo com console eu comprava os 3 de uma vez pq no momento dinheiro é solução ehuheuheuehuh

ai ai ai.... e eu aqui com o pc fufu sem grana pra consertar a bagaça :( :( :(

ChAnWaY
28-03-2004, 11:25:59
grande mocochock! seja bem vindo !
Falou tudo.... acho que é bem nessa linha de pensamento que todos deves seguir...

Acho que tem como conviver de forma harmôniosa cada um com seu console..
Só não concordo com alguns comentarios aqui da galera, principalmente quando se baseiam em estatisticas para dizer que o PS2 é melhor que o X... ou que generalizam que o ps2 só vende tanto porque tem os melhores jogos...
Tem "N" fatores para este ocorrido

1- O PSX foi um console de extremo sucesso e o PS2, lógico já nasceu com um publico fã..
2 - Os japoneses tem xenofobia a coisa de fora.
3 - Muita gente não conhece o Xbox, é deprimente mais em muitos cantos que eu vou eu falo " e ai, já viu aquele lançamento do X-box? e eles falam : o que é xbox? é que nem playstation2?"...
Simplesmente isso é fato.. e eu tenho um visinho meu que só conhece PS2 e quando eu falei que o X conseguia gerar gráficos melhores que o PS2 ele simplesmente não acreditou e falou que eu era doido, pois pra ele só o PS2 existe e ele desconhece o xbox. Acho que uma grande parcela de pessoas ( principalmente aqui no brasil ) pensam desta forma..
Tanto , que uma geração de pessoas que iam a locadoras jogar PSX pensam da mesma forma que este meu visinho.

É isso..
[]´s

Onichi
28-03-2004, 14:13:40
Ah, seilah... Já passou a época em que eu tinha todos consoles...
Acho assim, não tem console ruim... Não importa se é 32 ou 128bits, ou se tem tal capacidade... O que faz um console ser bom são os jogos. Não adianta o console ter um hardware fodástico e não ter jogos bons (Não to falando que o xbox é assim, até porque nunca toquei em um), como também um console pode ser velhão e ainda ter jogos bons.
Sou fanatico por Final Fantasy, tenho todos até o IX, e só não tenho o X e X-2 por não ter um PS2. Por outro lado, também sou viciado em Mario Kart e Super Smash Bros, o que também me faz querer um Cube. Ninja Gaiden é rlz, bem que eu queria jogar no X.
Cada console tem jogos bons e ruins, o que vale é o gosto de cada um... Garanto que tem gente que de vez em quando pega aquele veeeeeeelho SNES pra dar uma jogadinha.

Não tenho nenhum console dessa geração, e nem sei se compraria. Talvez alugasse pra jogar um Naruto, ou pegar um por uma semana pra acabar FFX rapidinho. Quem sabe eu vou num amigo meu fazer um campeonatinho de Double Dash? :sm03:

Nunca vai ter melhor ou pior console... Apenas melhores e piores jogos... E isso vai variar pra cada um.