PDA

View Full Version : Splinter Cell - Pandora Tomorrow - Saindo do jogo

Duim
26-03-2004, 18:42:56
quando eu destravo as minhas maos logo no começo do jogo, aparece um filminho ai o jogo sai do nada
sera que é a placa de video ?
geforce 4 mx 440 fala que nao é compativel mais o jogo parece rodar normal no começo

#$pectru$#
26-03-2004, 18:44:55
meu amigo tbm tem uma placa como essa!!!ele pegou o DEMO e logo apos o LOADING o jogo simplesmente saia!!!!

Rafinha
26-03-2004, 19:07:14
ME PARECE, que o demo tem imcompatibiladade com driver ou sei lá o que da MX440, mas acho que no full não tem esse problema não!

Solid_Snake
26-03-2004, 20:17:12
putz galera
to com issu aki tbm na minha ti200
o jogo entra e sai depois do filminho!

eu ja atualizei o drive da placa de vidoe, ja crackiei com o crack fix..

:(

DiegoB
26-03-2004, 21:31:22
Originalmente enviada por Solid_Snake
putz galera
to com issu aki tbm na minha ti200
o jogo entra e sai depois do filminho!

eu ja atualizei o drive da placa de vidoe, ja crackiei com o crack fix..

:(

Era para pegar, pois sua Ti200 é suportada pelo jogo...
Eu vi na net que o fix certo é o do CD 4 não o do CD 1, pode ser isso...

Ah, outra coisa, como vc resolveu aquele problema na instalação??? Pois já vi outras pessoas com este mesmo problema...

Falow!!

-=HeLL_KiNG=-
26-03-2004, 22:44:41
Originalmente enviada por DiegoB
Era para pegar, pois sua Ti200 é suportada pelo jogo...
Eu vi na net que o fix certo é o do CD 4 não o do CD 1, pode ser isso...

Falow!!
sorry mas nada ha ver isso ae,o cd4 só tem um data.cab e nada mais e nem é essencial se vc nao optar na instalacao do punkbuster

DiegoB
26-03-2004, 23:59:32
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
sorry mas nada ha ver isso ae,o cd4 só tem um data.cab e nada mais e nem é essencial se vc nao optar na instalacao do punkbuster

Foi mal então, é que eu ainda não "comprei" ele, e de onde eu to vi para "comprar" tem essa mensagem:

"O Crack ok (DEVIANCE) está no CD04, o do CD01 nao funciona (IMMERSION)"

Já que não isso, tenta reinstalar para ver...

Falow!!!

Solid_Snake
27-03-2004, 18:25:29
akele problema na isntalacao resolveu quando eu instalei ele na pasta default....

agora to com problema, eu ja apliquei o crack e tudo, mas agora nao cai o jogo, mas quando eu coloco single player ele pede pra inserir o cd, ou seja, o crack nao ta dando..

alguem sabe?

Duim
28-03-2004, 00:12:25
que merda qual a soluiçao

Lorcar
28-03-2004, 23:47:08
Emula o CD 3 como se estivesse no drive, o jogo vai rodar com se
o CD estivesse no drive.

Baixa um drive de DVD virtual para o teu micro, mas não lembro mais qual o nome do programa.

Estou usando o Alcohol 120 para emular o cd, o jogo ta rodando normal sem crack. Não testei online ainda.

Lorcar
28-03-2004, 23:57:13
São dois arquivos...o nome de um deles é :

" shadowstrike static retail " 3,83 mb que vai para a pasta online system

" splintercell2 " 164 kb ? vai para a pasta offline system.

Somente com os dois instalados e que o jogo vai rodar mesmo,
tentei colocar somente um deles mas não funcionou, voltou a pedir o CD...

Na hora em que instalei os dois funcionou, esta num arquivo a parte na hora em que vc baixa via immersion.

No CD 1 tem uma pasta crack mas só tem um arquivo nesta pasta. Ta rodando normal aqui.

MrK !
29-03-2004, 14:50:32
Duim , o jogo nunca vai entrar com uma gf4mx440 , porque ? porque o jogo exige pixel shader , coisa q a minha placa e a sua n tem... mas aki em casa o jogo sai logo apos o loading e nao depois do filme de introdução. eu to tentando rodar o jogo com o 3d analyze mas n deu certo ainda.