PDA

View Full Version : Figuras em jogos

leoest
26-03-2004, 17:05:54
Pessoal, gostaria de saber como voces fazem para retirar uma imagem de determinada parte do jogo e adicionarem aqui na games brasil quando querem demostrar algum trecho em que ficaram agarrados.

Du Doido
26-03-2004, 17:19:38
Originalmente enviada por leoest
Pessoal, gostaria de saber como voces fazem para retirar uma imagem de determinada parte do jogo e adicionarem aqui na games brasil quando querem demostrar algum trecho em que ficaram agarrados.

MOleza Leoest, eh o seguinte, vc pode usar um programa de capturar imagens, FRAPS eh um bom, ou entao apertar a tecla print screen no seu teclado na parte que vc quer e depois colar em algum editor de imagem! Depois vc pode enviar para algum host de fotos (blog, pagina pessoal etc) ou linkar aqui mesmo na GB! Soh que aqui na GB tem limite de 80k!!!!

[]´s

--==Insano==--
26-03-2004, 18:25:10
Tem algum tutorial ensinado a fazer isso passo a passo?????

Du Doido
26-03-2004, 19:04:35
Originalmente enviada por Daniel_Portela
Tem algum tutorial ensinado a fazer isso passo a passo?????

Bom, acho qeu nao tem muito segredo nao, mas vamu lah!

Com o Fraps:

Vc executa o programa, configura o botao que vc quer pra tirar fotos (de preferencia um que nao se use no jogo duuuh) depois soh ir na pasta do jogo e olhar as fotos.

Com o print Screen, mais trabalhoso!
O print screen soh permite tirar uma foto por vez, entao, vc tera que dar um alt tab pra sair do jogo e continuar o processo.

Mas eh o seguinte, vc tah na parte do jogo e quer tirar uma shot, vc aperta print screen, e sai do jogo. Abre o paint brush, por exemplo, e clica com o botao direito na tela, seleciona "colar" e voilá! Sua foto tah na mao!!!

Simples e facil!

--==Insano==--
26-03-2004, 21:43:17
não o tutorial a que me treferi não foi como tirar a foto do game e sim de como postala no com o auxilio de um programa... desculpas se não fui bem claro.