PDA

View Full Version : ae nerj,vc ja jogou pikmin do cube?

-=HeLL_KiNG=-
26-03-2004, 00:34:42
peguei o video sobre o pikmin 2 do gamecube,nao tenho cube e tbm nao anseio em comprar um (pelo menos agora) mas sempre tive curiosidade sobre etse jogo,parece muito comedia hahaha

vc ja jogou ?

link do video(18mb)
http://www.gamershell.com/download_5436.shtml

fonte: gamershell :p

nerj
26-03-2004, 09:09:33
Poutz Hell nunca joguei, só vi jogarem, mas quem jogou diz q eh extremamente viciante...

Também pudera !!! Qualquer coisa q venha do Shigeru Myamoto eh viciante !!1 O cara manja mesmo

Dizem q ele pensou sobre o Pikmin qdo estava cuidando do jardim da casa dele...mó doidera

Bom eh como eu sempre digo, o Cube (aliás, desde o N64) tem poucos jogos de qualidade, mas os de qualidade ruleiam tudo pq são inovadores e trazem personagens carismáticos

Mastermind
26-03-2004, 14:50:56
Bem, intrometendo um pouco...hehe

Pikmin é mto bom! Cara, qdo eu tinha um GC, lembro que tinha nojo só de ouvir falar desse nome... pensava que era uma toskeira-mor. Mas daê peguei emprestado de bobeira, velho, mto bom! Jogabilidade intuitiva e divertida, mto louco mesmo! Espero mto esse dois. O único problema do primeiro é ser curto demais. Corroboro tudo que o nerj falou sobre o GC.

Gera
26-03-2004, 17:25:15
O hell eu vi o primeiro e nao curti... vai ver e pq eu nao curtp esse tipo de jogo...