PDA

View Full Version : CC Generals Essa e para o pacote e...

RUGALXP1
11-03-2002, 21:26:36
essa vai para o cara que tava falando que eles nao lancam jogos de guerra atual por que e um pais de 1m und ocontra um pais pobre

OLHA A HISTORIA DO JOGO HAHAHA EU RI

A Westwood anunciou oficialmente o desenvolvimento de mais um jogo da famosa série de estratégia Command & Comquer.

Generals será ambientado no próprio planeta Terra, só que 20 anos no futuro, onde os EUA e a China travam uma interminável batalha contra um grupo terrorista poderoso, que se identifica como Global Liberation Army.

Além de trazer unidades mais futuristas, a maior novidade do jogo é sua natureza 3D, que leva a tradicional série para outro caminho. O sistema gráfico utilizado será uma versão modificada do W3D (o mesmo utilizado em Renegade).

O site Gamespot conseguiu, exclusivamente, as primeiras imagens de Command & Conquer: Generals, que deve ser lançado só em 2003. Confira-as no nosso slide-show e aguarde maiores informações.

taz ai

Taliban vs china uauauauau

Pacote
11-03-2002, 22:45:07
Hehe muito legal a noticio mas pouco me faz referencia
:D:):D
fez um post pra mim pra enrolar de dizer que o jogo se passa no FUTURO heheh
ou seja, seu argumento nao se fez real
:D

Eu pensei que o jogo fosse de uma guerra atual
que ainda nao lançaram e "provavelmente" ainda demorem um pouco a lançar
:D

Bardock
11-03-2002, 22:54:02
Esse pessoal ai do Outer Space, faz uma materia minuscula repetindo tudo , não gosto do site deles.

Pacote
11-03-2002, 23:33:21
So respeito 2 sites de games (alias os mais respeitados dos estaod unidos)
sao eles

pc.ign.com (hoj eem dia uma merda por causa que tudo tem que pagar)
e
www.gamespot.com

:D:):D

RUGALXP1
12-03-2002, 13:59:27
eu tb nao gosto

mas eu olho sempre os 3 sites quando entro na net
Gamesbrasil Finalboss e a outer

ahah pacote aahah faz sim
uaua ta ai
so que parece que a organizacao terrorista , e um pouco que mentirosa aonde que de verdade isso poderia acontecer o eua ou china soltarim um missel nuclear de 800 kilotons no oriente medio, que so ia ficar uma cratera hahahahahah