PDA

View Full Version : Aow vcs que jogam CS!!!

Pacote
11-03-2002, 03:03:17
heheh instalei aqui no meu pc e pus os patch e tudo mais (eu tinha ja)
fui jogar e sempre que começo ele joga umpouco e sai
pq acontece isso?
da sempre tipo 1 min e sai
:D

Eddie666
11-03-2002, 10:45:21
Ja experimentou reinstalar?

Bardock
11-03-2002, 13:42:16
Pra que você quer jogar CS?
Putz, CS ta ficando muito sucks, ja enjoei

Pacote
11-03-2002, 14:51:08
So para testar depois o 1.4 pra ver se eh bom e muda algo hehe
tipo o CD KEY pelo menos ta funcionando senao nao teria nem entrado mas muito estranho essa bagaça de entrar e sair
quando tiver saco tiro e ponho de novo hehe
:D:):D

Pacote
12-03-2002, 17:50:26
Ahh descobri o erro
sempre eu sai por cause de umamsg overwflowed sei la
ai fucei e com novo recorde
em menos de 1 min achei

ATI Fix for Half-Life 1.1.0.8
This patch is only for users of ATI video cards. It fixes a problem which would cause "Overflow" errors when trying to run Half-Life, and any Half-Life mods, in OpenGL video modes.

ATI Fix for Half-Life 1.1.0.8 (670k)

peguei e vou testar

bom testei quando inicio ele pede um lugar pra por o arquivo mas quando pus na pasta do jogo ele nao inicia mas dizendo que ta com pau o jogo
eh um arquivinho hw.dll
aonde ponho?!
ele cria uma pasta
FAIL/hw.dll

PS: eu nao tinha jogado ainda com minha radeon
hehe o grafico ta bem loko
e frames laem cima
hahuah

jtedaldi
12-03-2002, 19:49:33
Tipo ele soh da esse problema de overflow pra quem tem o cs mod...mas enfim, pacote instala ele na pasta do hl, tipo quando vc vai dando next na instalaçao dexa ele instala na pasta em q ele achou lag,naum mude!! :)

Ow pacote mas me parece q vc gosta de jogos de guerre, entao aconselho vc testa um mod do hl chamado Day of defeat, eh mto bom e real pacas ;) e ja tem 4 servcers brasileiros.
Vale apena testa :D

Eddie666
12-03-2002, 21:17:42
DoD eh mto bom! Na versao 2.0 melhorou e muito em relacao a 1.3! Nao deixa nda a desejar a outros jogos!

Pacote
13-03-2002, 00:23:21
Blz depois vou testar mas nao tem como ganhar de mohaa
o engine grafico da aquele efeito de guerra
aquele sensação de estar la meso!!
Tipo o foda de CS (joguei hojee ja tava em primeiro hehe)
eh que nao eh muito real
os cara dao pulo e manobras meio que bizonhas
:D eu que to acostumado com a fisica ate que real de medal estrahei muito

o overflow eh pq eu tenho placa ATI
so da quando uso open GL
mas o patch arrumou

aow vou pear o DoD 2.0 so pra testar
algum link rapido e facil?

hhehehe

BaG AnfG
13-03-2002, 13:38:54
bah CS eh massa , foda e os treco da chamada gazelagem , unica coisa sux do jogo !
afff nao acredito q vc vai se render ao DoD ! -___-
mas cate ae : www.dodmod.com

Eddie666
13-03-2002, 13:40:40
O site oficial eh http://www.dayofdefeatmod.com/ , mas esse DoDmod.com redireciona pra la, nao sei pq... whatever.. :D

Qto ao "coelinho mode" do CS, ele acaba na versao 1.4, Stamina rules!

Call Me God
13-03-2002, 13:52:19
gracas a deus acabou !!! tah certo q eu como uma pessoa habilidosa usufruia dos saltos mas pros newbies fica foda !!! hehehe mas mesmo sem saltos grotescos eu vou continuar com os meus frags ! :D :D :D

Pacote
13-03-2002, 14:39:55
Hehe ja peguei o DoD e vou testar pra ver se chega perto de medal hehehe
claro que nao mas vams ver
ahh sobre os pulos eles ainda estao la
so que vc nao pode dar eles seguidos
o que ainda eh chato pois o pulo que vc da eh muito irreal e alto!

Call Me God
13-03-2002, 17:10:35
bah pacote nao creio q vc baixou DoD...soh gastou tempo...podia ter baixado mais coisas uteis....tsc tsc

jtedaldi
13-03-2002, 17:31:03
Soh pra fala uma coisa, DOD eu ja jogo a kuase 1 ano e tipo eh real, num tem papo de leva bala adoidado e naum morre como no cs ou msm no MOH q na minha opiniao dexa a desejar nesse sentido e tb no dod tem um recoil cabuloso :D , tipo no começo dependendo da pessoa pode achar q eh chato, mas joga uma tarde q vc jah vai se toca na realidade e tudo mais...
E soh naum gostam de dod quem tipo curte soh cs e q3
:)

Eddie666
13-03-2002, 18:25:00
Sim, claro que os caras nao vao deixar de pular.. mas nao vao ficar quicando q nem perereca no cio! Entao, quicou uma vez, Stamina down... + 1 headshot pra mim! :D

Pacote
13-03-2002, 22:02:41
Hehehe sei la eu peguei e vou testar mais tarde quando der vontade pq agora eh so obj e teammatch la na hard heheh
quando der saco eu testo

hehe nem perdi muito tempo nao
pegou ate que rapido hehe

Pacote
13-03-2002, 22:27:34
Bom instalei e fui jogar
cara na boa quem achou melhor que medal of honor foi o cara que pegou e jogou 10 min medal ofhonor e depois nunca mais tocou no jogo!
Aqui vai as minhas reclamações
isso que eu joguei em uma casaso com um tipo de cara:

- O que fizeram co SNiper k98?!?! Vc nao pode mirar andando pq? O cara tem algum tipo de problema?

- Pq quando vc usa a mira ela vem em fade-in? isso atrapalha demais e eh tao irreal que eu engasguei quando vi!!!

- O cara andando com a armaeh muito CS, malfeito demais, eh como se ele pegasse e trancasse a arma no braço e correse. ela mal se mexe (ele nao se mexe na verdade)
em medal quando vccorre co ela ela faz o movimento que o corpo do cara faz ao correr dando uma sensação de realismo.

- O som eh muito fraco, o de medal simplesmente arrasa com todos os soms desse mod ai.

-Grafico precario (engine ultrapassada) faz com que mesmo em altas resoluções seja dificil vc imergir na guerra. vcs tem que concordar que graficos mais atualizados como medal fazem vc realmente se sentir dentro da guerra.

bom ate agora foi isso
depois vejo o resto
mas eu que sou sniper pirei com o monte de erro da sniper
:mad:

Azmodeus
14-03-2002, 00:31:44
Isso de nao poder atirar andando talvez seja pq sniper exige uma certa concentracao do atirador...tem varios ajustes como velocidade do vento e talz. Como isso seria meio dificil de reproduzir em um jogo entao eles fizeram assim...

Pacote
14-03-2002, 01:04:41
Dificil mas medal conseguiu deixar mais real :)
na boa entre DoD e medal eu nao tenho nenhuma duvida que medal eh bem melhor no MP

Call Me God
14-03-2002, 14:01:02
aff falei pra vc q dod era sux...tu gasto tempo baixandu esse coco... nc pra vc pacote..... :D

Pacote
14-03-2002, 15:12:38
AHuaHauH veja pelo lado bom gastei pouco tempo e enquanto baixada DoD baixei junto
Mr. Bean especial de 10 anos DVDRIp
todos os mehores capitulos
ate aqueles que passaram no fantastico
AHuaHAUHA COMEDIA!

jtedaldi
14-03-2002, 15:49:31
Aff seus sem noçao nunca devem ter pegado numa arma pra fala alguma coisa. Anda com o olho no scope do rifle vcs acham q existe??? Soh parado veio!! Claro q na parte graficas e sonoras MOH eh melhor, jah q eh mais de 1 ano mais nova a engine e tudo mais....Esse troço da arma no braço concordo mas eu num sei se o engine do hl pode deixa como no do MOH.
E tb uma coisa q dod da pau em todo mundo eh na realidade, nem vem reclama de coisas de um jogo com engine antiga, pq ai eh scanagem. E o recoil do dod eh sem duvida o mais proximo q algum jogo jah fez...

Pacote
14-03-2002, 15:57:04
Bom eu nao vi nada de realidade
eh perfeitamente possivel vc andar olhando pelo buraco da sniper
tipo aproximando
com DoD acho estranho pq o cara corre muito
mas em medal o passo do cara eh mais real
nao corrido entao da pra ficar de olho no scope com certeza

Eddie666
14-03-2002, 17:59:56
Vcs vao discutir tb o sexo dos anjos? se forem eu participo.. :D

Eh obvio q cada um vai gostar mais do DoD ou do MOHAA, eu particularmente, curto os dois, mas acho o DoD mais dinamico e por ser mais leve, melhor pra mim jogar... Mas cada jogo tem sua particularidade e cada um se destaca em algo... nenhum jogo nunca vai retratar a realidade, entao o q agrada mais a um vai sempre ser mais importante do q o q o outro gosta... bleh! Eu jogo os dois e pronto! :p

Call Me God
14-03-2002, 18:05:17
bah vcs ja reparam os personagens subindo escada no DoD ? mto escroto ! e quanto a andar olhano na snipa , soh se vc for um retardado pra naum conseguir andar e olhar no negocio ta certo q a mira fica ruim mas no moh enquanto vc anda a mira fica ruim tbm , entao nao me venham falar asneiras sobre DoD....

jtedaldi
14-03-2002, 19:08:30
Kralho vcs tentem se ver olhando no scope andando!! Num da... primero vcs vao ficar com a marca do scope no olho e se vcs atirarem o scope entra no seu olho.
Mas tipo a movimentaçao do moh eh sux na boa, os cara desliza, fico mto ruim tb no RTWC, mas um poko melhor nesse.

Call Me God
14-03-2002, 19:35:34
Originalmente enviada por jtedaldi
Kralho vcs tentem se ver olhando no scope andando!! Num da... primero vcs vao ficar com a marca do scope no olho e se vcs atirarem o scope entra no seu olho.
Mas tipo a movimentaçao do moh eh sux na boa, os cara desliza, fico mto ruim tb no RTWC, mas um poko melhor nesse.

NUM FALA ASNEIRA MEU.....
... pqp naum sei da onde essa de ficar com marca no olho , na maioria das vezes quando vc atira em movimento vc ta sem o scope , a nao ser se vc for mto newbie de querer acertar o cara perto com mira , quando vc anda normalmente vc da alguns passos pro lado , e isto eh perfeitamente possivel a nao ser q vc seja um deficiente fisico..... ah e outra coisa , volta a jogar DoD vai , e venha falar comigo quando vc jogar um JOGO DE VERDADE

Call Me God
14-03-2002, 19:39:09
ah e outra coisa , se vc ficar com marcas nos olhos quem vai ver ? lol

Pacote
14-03-2002, 19:59:32
Mas tipo a movimentaçao do moh eh sux na boa, os cara desliza, fico mto ruim tb no RTWC, mas um poko melhor nesse
bom a discussao estava indo bem mas agora virou chiqueiro isso aqui
so pra ter uma ideia nao tem jogo com movimentação mais real.
DoD vc anda eh o mesmo que jogar no modo spectador ou seja
sem realidade fisica!!!
Medal eh muito real vc andando e seu corpo "Gingando" junto ao movivemnto
e a arma nao fica parada como se tivesse grudada no peito do cara
ela se movimenta conforme a fisica manda
ANIMAL!

BatZ
15-03-2002, 11:25:31
vcs vão parar com essa babaquice, ou vão querer q o tópico seja fechado... pelo amor de Deus!!! aos q acham q o MOHAA é melhor, ótimo, quem acha que é o DoD, tbm está ótimo... ninguém está errado ou certo, são opiniões... alguns podem achar o andar do MOHAA mais realista, outros podem achar estranho no meio de uma guerra o personagem não poder sair correndo, mas são opiniões!

a engine do DoD é logicamente mais limitada q a do MOHAA e não há como comparar os gráficos dos dois... seria como em uma discussão sobre placas 3D, dizer q os gráficos de uma Radeon 8500 são melhores do q uma Voodoo 2... isso é óbvio, o q deve ser discutido é o potencial de cada uma, levando em conta a época em q foi lançada e os recursos disponíveis! e nisso, tanto o MOHAA como o DoD são excepcionais! mas sempre vai haver quem goste mais de um ou do outro, então simplesmente aceitem isso e parem q querer ficar provando q um é melhor e q ninguém possa pensar o contrário, POR FAVOR!!

[]'s!

Rainor
15-03-2002, 11:26:15
Que nada MoHAA e DoD são duas porcarias, bom mesmo é DOOM, com seus gráficos muito mais sofisticados além de ser um jogo super realista.

:D :p :D :p

Call Me God
15-03-2002, 13:38:15
nao estamos discutindo qua eh melhor , e sim alguns pontos dos jogos , como o do sniper por exemplo

Call Me God
15-03-2002, 13:39:29
Originalmente enviada por Rainor

Que nada MoHAA e DoD são duas porcarias, bom mesmo é DOOM, com seus gráficos muito mais sofisticados além de ser um jogo super realista.

:D :p :D :p

hehe prefiru Duke Nukem ! aquela mule dancando ! hauuhauuuhaa

Pacote
15-03-2002, 13:46:53
Na boa quando lançou duke nukem
ele rlzeiava tudo!!!
era o melhor
lembro-me que jogava via net com amigo meu com modem 56k e ainda sim ficava boom
venci com ele o atomic edition la

jtedaldi
15-03-2002, 18:45:14
AUHUAuAuUAUHAuHAuHAHUAhu :) :D
Blz
:D:):D:)

dhyegho
17-03-2002, 21:34:52
ai cara sobre os carinha melhor vc pega ou fazer um de nivel la pro 10 ou 12 no minimo pq eu to com um carinha no level 20.

ai cara melhor vc mi procura pelo icq pq eu esqueci como coloca uma pessoa(q burrice do PINNNNNNNNNNNNN.................)
entao ai nois joga o dia q vc quiser.

ai como é a sua conexao???????????

mi da um tok pra mim ñ fica boiando sem te resposta!!!!!!!!!

Pacote
17-03-2002, 21:53:33
aow eu to com adsl 256k speedy
acho melhor começar outro entao
pq mey cara ta no level 64
:)

Call Me God
18-03-2002, 17:42:25
??? ki ki vcs taum falando ?

hehe esse post foi meio inutil mas eh q eu tava com 24 msgs , dai nem rolava ficar com esse nº neh ! :D