PDA

View Full Version : DNA Drivers - A revolta

Fenris Wolf
13-03-2004, 02:23:43
Pôôô que odisséia!!

Seguinte: instalei o driver (finalmente descobri como), depois de sacar que tem que instalar algum outro antes, porque se tentar direto do VGASave, ele não reconhece a placa de vídeo como compatível.

Mas blz. Instalei.

Quando vou entrar no painel de controle na área de 3D (pra ativar AA e AF), surpresa! Não tem esse controle!! ¬¬
Todas alterações que eu faço, não acendem o botãozinho de "aplicar". É ridículo!!
Então resolvo, por via das dúvidas, desligar a tv que tá ligada no pc junto com o monitor, no painel de controle. Surpresa!! Os controles 3D voltam a funcionar. Ligo a TV de novo e eles param de funcionar!!

Por que fazem uma coisa mal-feita dessas??

[]s

1berto
13-03-2004, 08:08:39
Vai ver porque você colocou as configurações principais e primárias na TV, que quando desativada, retorna para o PC. O Catalyst não tinha este problema, mas faz sentido, afinal, mesmo que se queira jogar na TV, pra quê as funções de AA e FSAA para a TV?

Fenris Wolf
14-03-2004, 01:19:25
Eu não quero jogar NA TV, eu quero jogar no pc com AA e FA e poder ter a tv ativada do meu lado, porque às vezes eu mantenho janelas de ICQ, MSN na TV enquanto jogo, então sei quando o cara respondeu e é só dar um pause e responder pra ele.

Mas parece que se você quer tv, o driver não te dá AA e FA e vice-versa. Q tosco! :mad:

[]s