PDA

View Full Version : AGP acelaration not detected? (heim?)

Du Doido
11-03-2004, 11:01:49
Seguinte, fui jogar o CG2 e blz, rodou lindo e magnifico como ele deve rodar. Desliguei o jogo e depois fui jogar de novo e apareceu uma tela falando AGP aceleration not detected.

Tipo, o jogo rodou normal do mesmo jeito, mas isso ae me incomodou!

Alguem pode me ajudar onde olho isso, como posso arrumar!?

vlws!

--==Insano==--
11-03-2004, 13:26:48
Reinstala os drives da placa de video se isso não funcionar veja se sua aceleração agp no Directx tá ativada se tiver é maluquice do jogo mesmo

Du Doido
11-03-2004, 15:59:18
Afff, pra começar, agora que vi que isso tah na sessao errada!
auhauAHUhauAHuAHuAHua

Bom, fui conferir lah no DX a aceleraçao agp e ela tah desmarcada! Tipo assim, nao posso nem clicar nela, alguem sabe o que eh!?

porcaria!:mad:

<BSM>
11-03-2004, 16:00:58
E ai cara....tranks??? ja tentou atualizar o driver da VGA, vc ja instalou o driver do AGP da mobo??

Du Doido
11-03-2004, 16:12:00
Originalmente enviada por <BSM>
E ai cara....tranks??? ja tentou atualizar o driver da VGA, vc ja instalou o driver do AGP da mobo??

tem isso!?!?

como qeu faz!?

A7N 8x que eh minha mobo!!

heeeelp!

<BSM>
11-03-2004, 16:30:46
Da uma olhada la no site da Asus (essa placa ai é dela n?!) e ve se vc acha eu procurei la , so que é muito complicado.....ai vc baixa o driver pra AGP e reinstala o driver da VGA ai e ve se resolve......a placa da Asus pode ate ser melhor q as PC-chips , mas de site num é nao....

Gustavolpe
11-03-2004, 21:13:30
Originalmente enviada por <BSM>
Da uma olhada la no site da Asus (essa placa ai é dela n?!) e ve se vc acha eu procurei la , so que é muito complicado.....ai vc baixa o driver pra AGP e reinstala o driver da VGA ai e ve se resolve......a placa da Asus pode ate ser melhor q as PC-chips , mas de site num é nao....

com certeza...é o site mais complicado e burro que eu já entrei!!!! além de ser feio!!!!

du doido......na bios tua placa tá configurada pra AGP???!! teu aperture size tá suficiente??!....não sei...fuça que uma hora resolve...