View Full Version : Aeeeee chegou meu NG, 007 e r6 full!
ChAnWaY
09-03-2004, 19:04:58
aeeee....
krammbaaaaa qué isso????? NG ta beeem melhor do q no demo! ta menos grosseira a jogabilidade... e os graficos um pouco melhores...
Achei lindo akela parte da selva de bambus.... kramba.. que água é aquela... mto perfeita... fica turvo quando vc ta embaixo... lindaooo!!!... HELL.. akeles cavalos são PATOS!!! passei de primeira!! :D só tive dificuldade no mestre gordão no dirigivel ( passei só na segunda tentativa )...
Kramba.. fiquei impressionado com as CG´s... os kras tão mandando tão bem quando a Blizzard e Square-Enix... desde o DOA3 e DOAX Volley venho notando isso.. bola dentro pra Tecmo, Team Ninja.
O Ryu Hayabusa descendo pelos fiosde auta tensão é o q ah!!!!!!!!! empolgante ali!... afff jogão... nota 10 com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
007, joguei pouco.. + ejh bem q o Holy me disse.. eh empolgante... ação toda hora.. e um roteiro de cinema... e aquela música da segunda abertura eh o q ah!!!!! me impressionei... finalmente um 007 no nivel do 007 goldeneye!!! :eek:
Rainbown 6 eu já tinha o beta, peguei o full pra jogar na xlink... to ansioso pra jogar online... o singler player eh maravilhoso , gráficos lindos ( engine de splinter cell ) inteligência artificial de primeira, mapas bem ambientados, cituações muito reais de terroristas/sequestradores / reféns.. armas bem modeladas, sons dos tiros perfeitos.. luz e sombra sem igual!
ROGER!
Regroup in zulu!
FLASH AND CLEAR THIS ROOM!
UAU!... me empolguei!
euhauheauhea... bem... + 3 jogões pro meu querido X-Box! :D
-=HeLL_KiNG=-
09-03-2004, 20:29:05
parabens pelas aquisicoes chan :)
tipo eu gravei o pandora tomorrow p/joga mas nao curti o lance da velocidade com q ele anda ser no stick pq vc tem q mover o stick praticamente sem relar nele pq é conforme a pressao q vc faz com o dedo nele,fica muito ruim isso e o visual sera melhor no pc mas o jogo é fdp de bom,tudo q tinha SC mas as inovacoes do PT :)
ah sim e saiu The Suffering q parece ser um jogo muito loco e Tenchu q nao deve ser muito bom pelo q o holysin tinha falado
anyway baixando tudo hehe
tipo qual a moral d passa o gordao,ei ficava dando voltas ao redor dele e atacava quando ele parava p/dar reload na arma,pulava apretando X+A,dava umas bolachas e aperatva d novo p/sair fora ae ele dava uma porrada com a arma ae eu repetia o movimento,o problema q quando ele vai ficando com poca energia ele fica raido p/kct nas rajadas da arma e se vc der porrada muito d perto ele te pega
[]'s
HolySin
10-03-2004, 00:07:39
heh, pra matar o gordão foi foda aqui :)
Depois de muito morrer eu decidi tentar algo mais simples que acabou funcionando: fica apertando o botão de bloquear o tempo todo. Ataca, da uns 3 hits e ja aperta vai pra defesa. Ele vai te acertar ainda, só que vai ser bem pouco :D
ChAnWaY
10-03-2004, 16:45:15
kralho...
akeles ninjas pretos são muitoo apelõeeess!!!
eles são apeloes e covardes...
atacam de 3 de uma vez só!!!! dão uns combos fdp , pulam pra traz quando vc vai atacar e jogam akeles shurikens explosivo!!! :eek:
Eu peguei um nunchaco e comessei a dar combo e um ninja preto me pegou por traz ( no bom sentido ) e deu um pulão e me jogou no chão.. veio um deu uma espadada e o outro antes de cair ainda deu umas shurinkadas q explodiram e eu morri!
FDPS!!! AHHH!
Sobre o SC:PT... ahh.,.. saiu.. vo ficar um tempo sem comprar jogo... cabei de ficar liso comprando esses 3 ( eheheh ).. fica pra próx... tem já um povop jogando o novo splinter no xlink e falaram q ta mto r0x o multiplayer e não da lag nenhum! ...
HEll e Holy.. vcs tão aonde no Ninja Gaiden?
to na fase q tem uns ninjas pretos.. esqueci o nome.. eh uma q tem uma estatua duma serpente numa praça.
e vcs?
HolySin
10-03-2004, 18:45:48
Eu to na fase depois dessa, quando os demonios começam a aparecer para valer, mas sempre tem uns ninjas pretos tbm. Tenho que ir numa catedral ou num buraco de cateral ou sei la oq :)
O chato dos ninjas é vc ver a hora certa pra atacar, mas é só fazer do botão de bloqueio o seu melhor amigo que não fica tão dificil :D
-=HeLL_KiNG=-
10-03-2004, 20:57:48
auhuahuhau consegui passar o gordao do dirigivel mas foi nja cagada msm,me restou uma merreca d sangue e foi no ultimo ataque q ele morreu senao eu tava fudido...
agora to na mesma parte q vc chan e justamente apanhando dos ninjas heheeh,alem de serem apeloes eles sao bem resistentes heheeh o pior q nao tem savepoint antes entao morreu tudo d novo mas um dia chegamos la heeh
ChAnWaY
10-03-2004, 23:04:15
eh como o holy disse!
o jogo se tornou bem + fácil agora que aprendi a bloquear os ataques...
dica: ataque, defenda / use o contra ataque ... ( vc tem q ter o scroll de contra ataque )...
simplesmente eu dou uns combos la e fico defendendo... com os ninjas pretos a malicia é nunca se concentrar em 1 ninja só.. por ex... aparto X , X , Y em um q ele da 2 lapadas + um chute ( com o nunchacko ) dai já viro pro outro e defendo depois dou um pulo na cabeça dele e desco no Y... já dou uma escorada na parede e dou um combo louco la...
o negocio é usar a criatividade e ir praticando combinações de golpes, sempre defendendo o ataque inimigo e usando os contra ataques que são ótimos.. num curto espaço de tempo você já tará conseguindo dar altos golpes e os ninjas pretos serão meros PATOS... pelomenos aqui não tive dificuldade nem nos demônios (vermelhos )... + como o holysin disse.. eu to na crypta ( q eh depois da catedral )... e tem uns bixos la q são tipo umas caveiras com Halberdes, Maces, Correntes, Espadas.. tudo gigante .. eu tenho já akele nunchaco de duas laminas apelão.. + mesmo assim esses bixos que sempre estão em grupo apelam pulando em cima de você como um zumbi e chupando sangue... é um saco!
na verdade eu me arreto e dou milhares de combos sem parar , uso ateh o especial de lançar bola de fogo neles.. + ateh agora nas 2 tentativas q fiz acabo morrendo por descuido de não usar o elixir.
enfim.. to curtindo pacas o jogo.. ele eh mto bem feito mesmo, mto massa a jogabilidade e uma história bem envolvente. To em dedicando a ele pra depois jogar o 007!
qualquer dúvida ou algo podem me perguntar, pois já peguei a manha do jogo!
[]´s
© GamesBrasil.com.br 1999-2004