PDA

View Full Version : confirmado: xbox 2 nao tera HD

-=HeLL_KiNG=-
08-03-2004, 06:58:00
bom,só to postando pq foi confirmado q o xbox 2 nao tera msm HD,eu nao sei até q ponto isso vai ser bom ou mal e se os FFD( Fast Flash Disk)vao ser a melhor solucao nem como funfarao

o q se sabe q ja foi feito o acordo entre M$ e a M-Systems q é responsavel por solucoes de armazenamento de dados dentre diferentes tipos de aparelhos: celulares,PDA's,aplicacoes militares,laptops etc...

a midia usada em questao,o FFD tem capacidade dentre 16mb até 47GB(designado p/aplicacoes militares e aplicacoes de infraestrutura aeroespacial)

FDD foto:
http://media.teamxbox.com/dailyposts/hardware/ffd.jpg

só nao sei como vai ser este esquema,só acho legal se fosse FDD's de pelo menos media capacidade,tipo uns 20gb,agora se for uma media plugavel tipo os memory cards ae acho interessante

ah outra coisa,nao sei se ta decidido ja mas parece q o xbox 2 NAO rodara jogos do xbox sendo q o ps3 rodara tanto jogos de ps2 como d ps1 e psOne se nao me engano,ae chan sabe algo sobre isso ???

nerj
08-03-2004, 09:27:04
Quanto a opção de usar FFD em vez dw HDD, a desculpa q eles deram eh mais pra reduzir o custo mesmo.

Ah, recebi esse spam do Clube do Hardware:
Uma nova parceria anunciada esta semana reforçou a possibilidade de a Microsoft
eliminar o HD na próxima geração do console Xbox - como informamos no boletim 326.
A fabricante de memórias Flash M-Systems assinou um contrato para desenvolver
"unidades de memória personalizadas" para o Xbox2.

Segundo analistas, o objetivo principal da Microsoft ao eliminar o HD seria reduzir
custos de produção, já que a companhia vem registrando seguidos prejuízos para
competir com o PlayStation, da Sony. As memórias removíveis serviriam para gravar
dados de jogos em andamento e informações do usuário, enquanto parte da função de
processamento seria transferida para a rede online Xbox Live.

Leia o artigo do News.com:
http://news.com.com/2100-1043-5164992.html

Quanto a não poder jogar games do XBox 1 no 2 eu não sei, não me parece uma bela jogada....

ChAnWaY
08-03-2004, 14:05:12
só complementando, parece que a microsoft usará um sistema de espaço online, assim para baixar coisas na live2 bastaria pedir que passariam para esse hd online que só o seu xbox teria acesso..

eh meio louco esses esquemas... mais além de baratear o custo isso vem reforçando a anti-pirataria.

O PS3 , não creio que saia com HD, mesmo a sony hoje tendo reconhecido que foi uma bola fora não ter botado o HD no PS2, no PS3 o console sofreria a mesma ação dos piratas q o xbox hj sofre...

em suma, se por o HD é o atestado pra pirataria.... isso pode ser encarado como um ponto positivo pros menos providos de capital, e muito negativo para a sony, que
deixaria de arrecadar millhões...

HUNT
10-03-2004, 12:51:43
mais sinceramente...pode bota o caraio a 4 nu Xbox 2 q num vai cata o PS3 nem fudendo
Playstation ta na ponta...sempre vai ta
pra Microsoft passa a Sony....soh se a Sony fize uma cagada feia com o play 3

e pirataria sempre vai existi...principalmente de PS...os kras dão jeito em tudo

ChAnWaY
10-03-2004, 17:10:49
eu acho o seguinte... talvez o xbox 2 não atinja o patamar de publico q a sony tem... porém o patamar de qualidade ele já atingiu nessa geração..
a proxima geração com certeza vai ser bem + competitiva, pois a microsoft já vai ter tido uma experiência de mercado e vai saber corrigir os erros, afinal... experiência de empreendorismo e de relações comerciais eh o q não falta a maior empresa do mundo. Todavia no meu ponto de vista a pirataria tá muito ameaçada em ambos os consoles e meus planos pro futuro ( se nada mudar até lá ) é voltar a jogar em PC´s.

[]´s

D3K3R
10-03-2004, 19:27:06
o Nvidia que ta emperrando do box2 rodar os jogos do box1

o pq eh meio obvio hehe :D

-=HeLL_KiNG=-
10-03-2004, 21:15:38
Originalmente enviada por ChAnWaY
eu acho o seguinte... talvez o xbox 2 não atinja o patamar de publico q a sony tem... porém o patamar de qualidade ele já atingiu nessa geração..
a proxima geração com certeza vai ser bem + competitiva, pois a microsoft já vai ter tido uma experiência de mercado e vai saber corrigir os erros, afinal... experiência de empreendorismo e de relações comerciais eh o q não falta a maior empresa do mundo. Todavia no meu ponto de vista a pirataria tá muito ameaçada em ambos os consoles e meus planos pro futuro ( se nada mudar até lá ) é voltar a jogar em PC´s.

[]´s
assino em baixo ,em termos d qualidade o box é muito bom,diria até melhor q o ps2 mas o problema do box é nao ter penetracao no mercado japones

D3K3R:
ehheeh pode cre

HUNT
11-03-2004, 00:16:02
eu num disse q o Xbox eh ruim...ao contrário...eu tenho o verdão (desinstalado) aki pa confirma
mais sobre a qualidade....
nemmmm
PS2 rula mesmo
(vcs nunca jogaram Socom 1/2 Online naum porra ? uhauhahua)

ChAnWaY
11-03-2004, 13:35:30
Originalmente enviada por HUNT
eu num disse q o Xbox eh ruim...ao contrário...eu tenho o verdão (desinstalado) aki pa confirma
mais sobre a qualidade....
nemmmm
PS2 rula mesmo
(vcs nunca jogaram Socom 1/2 Online naum porra ? uhauhahua)

vc nunca jogou PGR2, Crimsom Skies, Rainbown Six 3, Halo, Top Spin entre outros jogos ótimos online não?

eheheh...

bem, ja sei q vc tem xbox e prefere o ps2 + curte os 2... respeito sua opnião..

nada contra ali no meu reply acima.

[]´s