View Full Version : aff Ninja Gaiden outo vivaaaaa
-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 05:35:07
puts até q enfim saiu,q demoro e eu dia todo fora e com um pqno probelma d harware :/
ChAnWaY
03-03-2004, 14:04:37
INSOMNIA DVD-R Ripped Japanese videos..
a versão original eh DVD9 ( 5.88gb compactada ), mais cortaram os videos em japonês ( o jogo vem com videos japoneses e ingleses ) para caber num dvd só... se liga pra não "arrumar" a errada.
[]´s
HolySin
03-03-2004, 14:12:22
Pena, esse era um jogo que eu pretendia jogar em japones com legendas em ingles (se fosse possível), acho que ficaria bem mais legal já que nos reviews os caras falaram que as vezes em inglês não são lá grande coisa....
bom, fazer oq neh? :)
ChAnWaY
03-03-2004, 18:37:53
http://www.gametrailers.com/gt_vault/t_ninjagaiden_tv.mov (Quick Time)
http://www.gametrailers.com/gt_vault/t_ninjagaiden_tv.wmv (Windows Media Player)
euahueuhae BAIXEM ISSO!!! mto engraçado!
:sm01: :sm01: :sm01:
q sarro!
-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 20:51:50
uhauhauhauhauh legal o video,cara encarno o espirito,alias o nunchaku foi a arma q mais gostei(pelo menos no demo)
corisco
03-03-2004, 22:26:55
já saiu aqui, hell? tô com pregui de ver:sm04:
-=HeLL_KiNG=-
04-03-2004, 06:21:39
po o jogo ta foda,beira a perfeicao msm ,problema q a camera na hora das batalhas com os BOSSes atrapalha um poco,ja empaquei no 2 chefe,um samurai num cavalo,se fosse só ele ainda dava mas vem uns ninja fdp q solta umas magias indefensaveis,claro tem o lance d rolar mas quando vc tipo ta se defendendo de 1 ae outro manda magia na sua fuça hehehe
edited:
passei do vagal,nao é foda como pensava,com o tempo param de vim os ninjas fdps ae fica mano a mano porem agora empaquei no 3 chefe hhehee : um gordao meio cyborg,engracado onde se passa a fase: dentro de um dirigivel em pleno voo mas fico loco,visual estonteante :eek:
ChAnWaY
04-03-2004, 14:03:24
para de falar spoiler hell!!!!
meu ninja gaiden só chega amanhã ou na segunda :(
auheuhauhuheauh! :D
Du Doido
04-03-2004, 15:14:35
AUhaUUAHuAHUAHuaHua
vi o video que o chan me mandou do NG!!
UAhAUHAUhAUA MUITO COMEDIA O AÇOUGUEIRO!!!!
e sinceramente...acho que ateh o fim do ano eu to na categoria marquei um X no seu coraçao!!!
ChAnWaY
04-03-2004, 18:16:47
uheauhehauheuhae...
eh o poder do x afetando a mente da galera :D
o Du Doido não é tão insano assim... :sm03:
uahuahuah muito engracado o video e o jogo pelo video e muito legal...
{_Lancellot_}
05-03-2004, 01:00:36
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
po o jogo ta foda,beira a perfeicao msm ,problema q a camera na hora das batalhas com os BOSSes atrapalha um poco,ja empaquei no 2 chefe,um samurai num cavalo,se fosse só ele ainda dava mas vem uns ninja fdp q solta umas magias indefensaveis,claro tem o lance d rolar mas quando vc tipo ta se defendendo de 1 ae outro manda magia na sua fuça hehehe
edited:
passei do vagal,nao é foda como pensava,com o tempo param de vim os ninjas fdps ae fica mano a mano porem agora empaquei no 3 chefe hhehee : um gordao meio cyborg,engracado onde se passa a fase: dentro de um dirigivel em pleno voo mas fico loco,visual estonteante :eek:
Poxa Hell animal! O meu eu estou queimando daqui a 1 hora!
Depois já começo a maratona dos 2dvds do lotr rotk. :D
© GamesBrasil.com.br 1999-2004