PDA

View Full Version : need for speed underground

aristide
02-03-2004, 14:58:52
ae galera... eu so novo aqui no fórum e tenho algumas duvidas... Por exemplo:
Eu vi um tópico com o patch 1.3 do nfsu que tinha tipo um crack pra rodar nos jogos falsificados, existe o patch 1.4 com aquele crack?
Outra coisa.. no clip do nfsu akele carro amarelo tem um turbo que faz tipo um assobio, no jogo tem como montar akele turbo? se tiver qual a marca que faz ele?
Obrigado pela ajuda galera... ^^

Du Doido
02-03-2004, 16:59:14
Originalmente enviada por aristide
ae galera... eu so novo aqui no fórum e tenho algumas duvidas... Por exemplo:
Eu vi um tópico com o patch 1.3 do nfsu que tinha tipo um crack pra rodar nos jogos falsificados, existe o patch 1.4 com aquele crack?
Outra coisa.. no clip do nfsu akele carro amarelo tem um turbo que faz tipo um assobio, no jogo tem como montar akele turbo? se tiver qual a marca que faz ele?
Obrigado pela ajuda galera... ^^

Bom, vamus por partes:
1º - Leia as regras do forum! Vc vera que nao eh permetido qlq assunto relacionado a pirataria!
2º - O assovio (ou assobio, nunca lembro) que vc se refere eh o Nitro, e vc podera usa-lo a medida que for vencendo corridas, em qlq carro. Sao 3 marcas, mas elas nao importam! Pode usar qlq uma!

aristide
02-03-2004, 17:11:21
Originalmente enviada por Du Doido
Bom, vamus por partes:
1º - Leia as regras do forum! Vc vera que nao eh permetido qlq assunto relacionado a pirataria!
2º - O assovio (ou assobio, nunca lembro) que vc se refere eh o Nitro, e vc podera usa-lo a medida que for vencendo corridas, em qlq carro. Sao 3 marcas, mas elas nao importam! Pode usar qlq uma!

Sobre a pirataria me desculpa...
Mas esse assobio NÃO É do Nitro, é um pack de turbo que eu ainda num consigui montar, eu joguei com um americano que tinha o turbo, mas eu num consigui pedir como q ele fez o barulho.. deve ser algum upgrade do TJ?
Outra coisa.. eu zerei o jogo e não abriu os vinyls especiais e nem consigui todas as revistas.. por que isso?
E quanto ao barulho do carro? Eu nunca consigo deixar akele barulhão forte igual tem no tutorial de drag e drift do jogo, fica um barulhinho bem furreba, você pode me explicar sobre isso?

aristide
04-03-2004, 20:39:06
alguem me ajuda!!

Brain_RJ
05-03-2004, 00:38:59
alguem me ajuda!!

Bom aristide, vamos lá...

Também não tenho muita certeza, mas pode ser uma idéia...

Quanto às revistas, eu zerei o jogo faltando 7...pode ser uma comparação pra você.

Quanto ao som você já tentou mudar a visão do carro (ao invés de ficar com a visão de dentro, colocar a visão de fora)?
Pode ser esse o motivo do som fraco...aqui eu notei diferença quando mudei...Ok? Valeu...

A quem possa interessar...

www.nfsunlimited.net

#Brain_RJ, evite posts em sequencia, vc pode editar um topico antigo pra adicionar alguma informação ok?
CarlosR
[]'s.

aristide
06-03-2004, 11:24:18
hum.. ainda não consegui nenhum resultado... será q são meus sons que não contém os barulhos?

Brain_RJ
06-03-2004, 20:06:38
Bom, pelo que você comentou anteriormente, você já zerou o jogo, o que me faz concluir que você tem todos os upgrades instalados...Esses sons podem não estar acontecendo devido algum upgrade especial do TJ que você tenha optado..Se bem me lembro existe uma corrida que te dá 3 opções em que uma delas é referente ao turbo (ou nitro), rodas ou suspensão....se você escolheu uma das duas opções sem ser o turbo (ou nitro) este pode ser o motivo do seu carro não fazer o som que você tanto deseja...

Tente de repente baixar alguma atualização do jogo, para ver se melhora ou então troque o carro....os carros têm sons de motores diferentes....pode combinar com o turbo e nitro e sair um som mais forte....lembra do modelo que o cara usou na Internet jogando contra você? Tente usar o mesmo modelo...

Mais uma idéia, ok?
;)

F0rbIz0n
06-03-2004, 20:39:56
As outras revistas são destravadas atraves de partidas MP pelo q sei.

aristide
07-03-2004, 10:47:20
Originalmente enviada por F0rbIz0n
As outras revistas são destravadas atraves de partidas MP pelo q sei.
oq são partidas MP?

F0rbIz0n
07-03-2004, 11:31:34
oq são partidas MP?

Multy-Player :rolleyes:

aristide
07-03-2004, 12:30:33
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Multy-Player :rolleyes:
xii... em q pistas será? vc já conseguiu elas?

aristide
10-03-2004, 15:43:27
por favor, alguem me ajuda

c0m4nch3
10-03-2004, 17:52:11
reinstalar -> atualizar (no menu iniciar- > nfsu -> upgrdade) e cracks

aristide
14-03-2004, 12:09:21
por favor!! alguem me ajuda.. nada aki deu certo

c0m4nch3
15-03-2004, 10:18:59
por favor!! alguem me ajuda.. nada aki deu certo

Nao entendi o que vc quer ,entao?

Tenta o carro Skyline (nao tenho certeza se eh este nome):rolleyes:

aristide
20-03-2004, 10:08:24
é assim, eu vi o tutorial de drift q tem no jogo e o carro faz um barulhão muito massa, dai eu fucei em todas as peças, engines turbos e testei em quase todos os carros, e não faz akele barulho, eu to desconfiado que é um som que eu não tenho..

raffe
22-03-2004, 04:23:30
é assim, eu vi o tutorial de drift q tem no jogo e o carro faz um barulhão muito massa, dai eu fucei em todas as peças, engines turbos e testei em quase todos os carros, e não faz akele barulho, eu to desconfiado que é um som que eu não tenho..

pow ae deve ser seu som entao..., pow meu som é onborad e fas moh barulheira no NOS nivel 3...
Lembrando... que comforme nos vamos jgando em quick racer, vai abrindo mais adsivos, carros, e acho que o enlagardor tb...

aristide
03-04-2004, 12:10:01
Originalmente enviada por raffe
pow ae deve ser seu som entao..., pow meu som é onborad e fas moh barulheira no NOS nivel 3...
Lembrando... que comforme nos vamos jgando em quick racer, vai abrindo mais adsivos, carros, e acho que o enlagardor tb...
vc jah zero o jogo? se sim... dai vc foi jogando no kick race e ganho mais coisas?