PDA

View Full Version : Omg !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-=HeLL_KiNG=-
02-03-2004, 08:53:13
aff to pasmo,ja tava antes mas depois de ver este trailer do battle for the middle earth cabo de fude tudo,pqp nunca vi tanta perfeicao num jogo baseado em filme,putz os cenarios sao incrivelmente fieis: rohan,gondor......aff tudo muito animal

nao sei se é novo isso mas ta em destaque na gamespy,diz la q o trailer é novo(nao conferi na EA nao)

mas po,obrigatorio p/quem curte rts e adora a trilogia e se preparem pq logo de cara ja é babaçao p/tudo lado,kct engine do generals é parruda msm :O

aff

http://www.fileplanet.com/files/130000/137789.shtml (60 e pocos mb e formato .mov entao quickplayer instalado )

obs: p/baixa tem q ter conta na fileplanet :/ (larguem de ser vagabundos e façam uma conta eheheh :P)

Tgondii
02-03-2004, 09:40:41
Meu mundo caiu........nooooossssaaaaaaa!!!!!!Muito foda!!!!
Pulou para a lista dos 5 mais esperados com certeza!!!!

c0m4nch3
02-03-2004, 13:51:57
ta louco?!?! fazer conta pra pagar? vc parece dono de fileplanet. :mad: :p

outro link: ftp://3dgamers.in-span.net/pub/3dgamers4/games/lotrbattlemiddle/lotr_bfme_pc_trailer.zip

HUNT
02-03-2004, 14:11:02
Originalmente enviada por Comanche
ta louco?!?! fazer conta pra pagar? vc parece dono de fileplanet. :mad: :p

outro link: ftp://3dgamers.in-span.net/pub/3dgamers4/games/lotrbattlemiddle/lotr_bfme_pc_trailer.zip

paga ? ta louco ?!?! auhuhauhauhuha
num precisa paga...mais vc tem q fica esperando na fila pa baixa as coisa...soh isso

e esse seu link ae naum funfa

Fenris Wolf
02-03-2004, 14:20:01
Quando vai à gold essa coisa maravilhosa? :eek:

[]s

chiadretti
02-03-2004, 15:03:18
nusssssssss
grande hell
video maravilhoso...
os cenarios musica tudo rox...
agora, as cenas sao todas in-game, pelo menos foi o q disse o artigo da gamespy, puts esse jogo vai ser pesado hein... muistas coisas na tela ao mesmo tempo sei la hehehe vai ser foda!!!!!!!!!!!!

Du Doido
02-03-2004, 17:55:28
eh neh.... falar o que?

upgrade no pc now!

BlackBurN
02-03-2004, 20:57:21
fico tao feliz quando vejo essa news, de joguinho novos animais q vao sair....

sei q vou rodar praticamente todos tranquilamente !! heheheh
valeu a pena eu ficar quase 2 meses sem jogar absolutamente nada aqui.....mas daqui pra frente.... huhuhu....

joguinho massa q to aguardando mto, pra jogar na net saca, é o Pandora Tomorrow ! saiu altos Traillers animais dele.

NeoRSC
02-03-2004, 22:42:01
muito loko.... sem explicações!!! to babando até agora!!!

Rainor
02-03-2004, 23:23:39
Graficamente está incrível, espero que utilizem bem o enredo do Senhor dos Anéis pois esse jogo promete.

BlackBurN
02-03-2004, 23:26:29
com esse video, me deu mta curiosidade, de como vai ser a jogabilidade...

interessante hein...

putz, como vamos controlar aquele tanto de caras lutando ao mesmo tempo... hauhaua..
vai ser mtooo rox as batalhas !!!

G.u.g.a-Rlz
03-03-2004, 00:36:37
Ah meu...num sei...
Num to acreditando....
Pela primeira vez na minha vida to sentindo vontade de pagar pra jogar um jogo....
Eu amo star wars e nem o mmorpg do sw eu quis...
Nussa...
To impressionado e desconfiando dessas cenas "in-game"

*711
03-03-2004, 00:44:09
Sei lah...tudo muito bom e bonito mais por alguma razão eu num gostei de NENHUM jogo do senhor dos anéis...

ADOREI os filmes e ADOREI tantoo quanto os filmes o livro mais os jogos...pff, num passam pela minha goela :p

FLWs:cool:

-=HeLL_KiNG=-
03-03-2004, 06:00:28
Originalmente enviada por Du Doido
eh neh.... falar o que?

upgrade no pc now!

na gamespy fala algo em relacao a building entao pelo q notei vai ter algo para construir mas acho q sera meio limitado

chiadretti
03-03-2004, 12:51:13
fala de building e fala de resources tb.....
puts... passa rapido ano eheheh

Du Doido
03-03-2004, 13:37:43
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
na gamespy fala algo em relacao a building entao pelo q notei vai ter algo para construir mas acho q sera meio limitado

hmmm, sera que vamu ter um empire building de peso esse ano!?!?
auhauhauhauahua seria uma boa heim!? Mesmo que fosse no estilo warcraft, ou seja, com populacao limitada, taria muito, mas muito bom!!!

RedYakuza
03-03-2004, 13:58:57
Pessoal, esse trailer eh animal mesmo. Outra: esse jogo usa a engine do Comand and conquer GENERALS, os graficos concerteza serao animais!! Outra: pelo que deu pra ver, sera um sistema de batalha em massa alguem jah jogou PRAETORIANS ? Nele vc manda criar um soldado e aparece 30... creio eu que lotrtbfme usara esse mesmo jeito....
( Me corrigam se estiver errado )

PERGUNTA!!! Quando essa maravilha sera lancada ?

Du Doido
03-03-2004, 14:09:04
Originalmente enviada por RedYakuza
Pessoal, esse trailer eh animal mesmo. Outra: esse jogo usa a engine do Comand and conquer GENERALS, os graficos concerteza serao animais!! Outra: pelo que deu pra ver, sera um sistema de batalha em massa alguem jah jogou PRAETORIANS ? Nele vc manda criar um soldado e aparece 30... creio eu que lotrtbfme usara esse mesmo jeito....
( Me corrigam se estiver errado )

PERGUNTA!!! Quando essa maravilha sera lancada ?

engraçado, pensei mais ou menos a mesma coisa soh que no caso, minha comparaçao da Jogabilidade seria com a serie TotalWar, ou seja, vc comanda grupos de unidades e nao a unidade em si.

O jogo vai ser lançado, salvo atrasos e enganos da minha parte, em julho!

cp.burrito
04-03-2004, 22:56:47
Alguem ai sabe o nome da música que toca no começo do video? Eu acho simplesmente animal essa música. Não to afim de pegar o SoundTrack... Queria só o nome dessa música... alguem ai sabe?? Pacote?

See ya!

cp.burrito
05-03-2004, 09:57:40
ninguem sabe mesmo???

:(