PDA

View Full Version : Qual melhor programa de overclock por software?

mrxrsd
08-03-2002, 02:19:45
Ae gostaria de saber qual o melhor programa de overclock para uma geforce 2, e se puder um como usar =]

mrxrsd
08-03-2002, 22:39:01
Peguei o riva tuner, ele funfa com a geforce? tipo pq quando cliquei na parte de mexer na configuração da placa o computador reiniciou...

jtedaldi
10-03-2002, 19:03:26
Olha cara pra mim over eh soh subir os treco dela, e pra isso soh o coolbits jah eh bom, a naum ser q o powerstrip ou o rivaturner façam algo de special

DekerBSB
10-03-2002, 19:58:33
os programas de tweak sao todos iguais........um faz oq o outro faz.......isso vale pro GTU/NVMAX/RIVATUNER......
.......
.......
eu gosto do rivatuner pq ele tem o visual mais agradavel....e permite algumas pucas coisas que os outros nao permitem....
.......
.......
quanto a ter pedido pra reiniciar......
.......
olha.....aqui nunca aconteceu isso.........
talvez tenha rolado pq vc botou pra usar uma das configurações do database...........
mas nao use isso pq é ruim.....é melhor vc ajustar manualmente oq te agrada.......
outra coisa que pede pra reiniciar e quando vc ajusta algo relacionado a placa mae......como velocidade do agp....sideband ou fastwrites.....
..........
..........
eu nao lembro direito pq tem tempo que nao uso esses programas........
mas pro D3D é legal ligar o anisotropico e manter o MIPMAP em +3....é só jogar a barra toda pra esquerda......
no openGL liga o anisotropico e marca o S3TCquality.....um lance assim que tem lá de S3......
..........
eu realmente nao lembro de tudo.......mas se vc fizer uns screen